Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Galeeera socorro!

 

Preciso comprar passagens de trem e as entradas para Machu Picchu, mas como não tenho a droga do cartão Verified by Visa está complicado. Entrei em contato com a Peru Rail para comprar via e-mail/formulário e as passagens para os dias que procurei, embora no site apareçam como disponíveis, segundo o Daniel já esgotaram. Na Inca Rail é VBV, não estou conseguindo.

 

Amanhã vou no Bradesco pedir este cartão, mas imagino que demore um pouco para chegar, talvez uma semana. MEDO das passagens esgotarem nas duas cias de trem. Preciso de passagens para dia o 23 de Julho, ou qualquer dia próximo a esse.

Se meu cartão não chegar a tempo e acabar tudo, comofas? Consigo comprar com agencias por lá as passagens mais as entradas?

 

Para o MP ainda tá tranquilo comprar, tem mais de 100 disponiveis mas o trem tá me lascando demais ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dibú

 

1) Poste suas dúvidas sobre o trem, no tópico sobre Trens e Ônibus: trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html

 

2) Se no site está disponível, questione o atendente e mande um print da tela pra ele. Tente saber pq ele informou que está esgotado.

 

3) Caso de todo jeito não tenha mais trem, vá de moto (rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html), carro (rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html | machu-picchu-de-carro-t38046.html) ...

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal que respondeu, muito obrigado!

Desculpem por eu ter colocado a msg no tópico errado ::putz::

 

Só pra constar, resolvi. Comprei direto no site da Peru Rail com meu cartão Banco do Brasil, de universitário, o mai vagabundo que tem, e deu certo mesmo sem o Verified by Visa. ::hein: baita sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Seguinte, depois de apanhar do site na compra das entradas para MP + HP, resolvi contratar um agencia para comprar os passeios, e gostaria da opinião de vocês.

 

city tour cusco + Valle sagrado + MP com HP + transportes + guias = USD 290

Ainda tenho que comprar algumas entradas não inclusas no city tour.

 

E ai da para encarar?

 

Obrigado.

 

Adenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

adenilsonss

 

Porque não faz tudo sozinho?

 

OLHA GALERA, TIVE O MESMO PROBLEMA.. Resolvi da seguinte forma. No site do governo peruano existe uma lista com todas as agências credenciadas. Por lei, alí diz, estas não podem cobrar valor diferente do que o governo cobra.

 

No meu caso, como me hospedo em um hostal em Águas Calientes e vi que eles tem uma agência de turismo, a Pirwa, descobri que era credenciada e entrei em contato. Veja site aqui: http://www.pirwahostelscusco.com/machu- ... ravel.html

 

Eles me cobraram exatamente o mesmo valor do site. Ou seja, USD58 para o Machu Pichu. No entanto, você pode pagar apenas 50% via WesterUnion ou via Depósito a um Banco no Perú (só que aí tem mais uma pequena taxa do banco). Eu fiz pelo WesterUnion e eles já fizeram a reserva pra mim no dia escolhido.

 

O email deles é pirwatravel@gmail.com. Foram super amáveis comigo. Cotei outros tours e achei que eles meteram a faca em algumas coisas. Por exemplo o mesmo tour de Colcoa Canyon eles cobram 60USD enquanto achei em outra operadora por USD35 e não precisei fazer reserva. Comparei o serviço (ônibus), paradas, horários e ingressos (que não estão inclusos e são um valor único). No entanto, o tour deles em Valle Sagrado é um valor que me parece o correto. Então... daí vai de vocês fazer ou não os outros pacotes com eles. Eu preferi esperar chegar em Cusco pois me parece que é mais barato, pelo menos para pegar ônibus e tal.

 

O que estou dizendo simplesmente é que pelo menos o ingresso ao Machu Pichu, através de agências credenciadas, é tabelado. Então façam com essas agências. Espero ter ajudado! :D

 

Pesquisa no site que você consegue as informações que está precisando!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...