Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros
Gustavo compra por telefone/email. Liga/manda email para la e diz que quer comprar. Aqui no forum tem os contatos para fazer isso. Eles me atenderam muito bem quando liguei para mudar a data da visita.

 

 

Makko e Licco, contatei o Ministério e a informação é que eles estão atualizando os valores das entradas, por isso só tem entradas a disposição até dia 8.. A previsão de compra de ingressos para MP só a partir de segunda-feira (dúvido, mas essa foi a resposta) e com valores reajustados.

Abraço e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Help!

 

Estou indo para o Peru na segunda quinzena de janeiro e estou com ideia de ir a Machu Pichu mas preciso de uma grande ajudas de vcs:

 

1)Comprei as passagens de lima a cusco no dia 24 as 06:00 e com a volta no dia 25 as 13:00 pela Taca no preço promocional, contudo a empresa acabou de nos informar que como somos estrangeiros e essa promoção foi direcionada exclusivamente para os peruanos teremos que pagar eu e meu marido uma taxa de 178,50 dolares cada. Mas estou numa duvida, ao ler os varios comentários percebi que a maioria dos mochileiros reservam 2 dias para conhecer Machu Pichu e nós só reservamos 1 dia. O que vcs acham? E pouco tempo? Consiguiremos conhecer Machu Pichu? Ou seria melhor pagar esta taxa de 178,50 além da taxa de remarcação de passagem para a volta no voo de 15:00 e conhecer o santuário com mais calma, no entanto assim cada passagem sairia por volta $300,00? Ou é melhor pedir o reembolso e deixar para conhecer Machu Pichu em uma proxima visita?

 

Por favor me ajudem....

 

obrigada

 

luciana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Help!

 

Estou indo para o Peru na segunda quinzena de janeiro e estou com ideia de ir a Machu Pichu mas preciso de uma grande ajudas de vcs:

 

1)Comprei as passagens de lima a cusco no dia 24 as 06:00 e com a volta no dia 25 as 13:00 pela Taca no preço promocional, contudo a empresa acabou de nos informar que como somos estrangeiros e essa promoção foi direcionada exclusivamente para os peruanos teremos que pagar eu e meu marido uma taxa de 178,50 dolares cada. Mas estou numa duvida, ao ler os varios comentários percebi que a maioria dos mochileiros reservam 2 dias para conhecer Machu Pichu e nós só reservamos 1 dia. O que vcs acham? E pouco tempo? Consiguiremos conhecer Machu Pichu? Ou seria melhor pagar esta taxa de 178,50 além da taxa de remarcação de passagem para a volta no voo de 15:00 e conhecer o santuário com mais calma, no entanto assim cada passagem sairia por volta $300,00? Ou é melhor pedir o reembolso e deixar para conhecer Machu Pichu em uma proxima visita?

 

Por favor me ajudem....

 

obrigada

 

luciana

 

Lu, olhei os horários do trem entre Cusco e Aguas Calientes (MP) www.perurail.com se vc chegar às 6h em Cusco tem um trem saindo às 6:45 (tem que ser muito rápida). O problema que vejo é que mesmo pegando esse trem chegarás em Aguas Calientes às 10:50, ou seja, não imagino entrares em MP antes das 11:30. Para piorar o último horário para voltar de Aguas Calientes a Cusco, no dia 24, é às 17:50 (ficarás apenas 5horas em MP) . Deixar para voltar no dia 25 não dá pois não sai trem de manhã fazendo Aguas Calientes Cusco. A alternativa para sair dia 25 e ficar um pouco mais em MP no dia 24, é sair bem cedo de trem,às 5:35, chega em Olanta às 7:45 e de lá pegar um taxi ou Van para Cusco, mas eu acho meio arriscado. Vamos ver o que o pessoal com mais experiência sugeri. Na minha opinião é muita corriria para pouco tempo em MP. É a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Junior,

vc comprou em Cusco por agencia ou pelo site mesmo? Coloca o valor ai para o pessoal ter uma base...

Abraço...

 

Righetti, eu comprei em Cusco em uma agência. Quase que o cara nos enrola, pois ele ficou de levar a passagem do trem no dia que fomos para o Vale Sagrado e na hora ele não apareceu. Mas depois isso foi resolvido. Eu cometi um erro na viagem de não anotar as coisas, mas os valores foram mais ou menos esses:

 

- Trem ida e volta Ollaytaytambo->Aguas Calientes ficou entre 90 e 100 dólares.

- A volta de ônibus de Ollaytaytambo->Cusco ficou por 20 soles.

- A entrada pra MP, incluindo HP ficou por 150 soles.

- Subida e descida de ônibus de Águas Calientes para MP ficou por 16 dólares

O que eu não me lembro foi o quanto a empresa cobrou pra fazer o turismo para o Vale sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo pra MP no dia 25/02 e, realmente, essa demora na disponibilização dos ingresso deixa a gente um pouco tenso!

 

Uma pergunta: lendo os relatos do mochileiros, percebi que muita gente faz a ida a MP por meio de agências. Financeiramente, vale mais a pena agenciar ou é só pela praticidade mesmo? Nossa ideia inicial é aproveitar a visita ao Valle Sagrado (o tal do Circuito III do Boleto Turístico), pedir pra descer em Ollanta e de lá pegar o trem pra Aguas Caliente, por volta das 21h. Vamos pernoitar em AC pra tentar entrar em MP cedinho, logo no primeiro grupo. Pelas minhas contas, vai sair uns 125 dólares (passagens de trem de ida/volta + boleto de entrada pra MP), sem contar hospedagem, comida e a volta de Ollanta a Cuzco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

20 soles - tour pelo valle sagrado, parei em ollanta (sai 7:30 da manha da praca regozijo)

33 dolares - trem ollanta ate aguas calientes (sai as 19, chega as 20:43)

55 soles - suite com cama de casal e banheiro privativo em aguas calientes

15 dolares - micro onibus de aguas calientes ate machu picchu (eu sai aproximadamente 6:30)

63 soles - entrada Machu picchu para estudante (inteira eh 126) - apenas para MP, nao havia mais pra HP (entrei as 7 da manha e voltei a cidade umas 13:30)

30 soles - guia por machu picchu - recomendo, vale a pena pra entender melhor tudo. ficamos umas 2:30 a 3 horas, grupo de 4 pessoas

56 dolares - volta de aguas calientes ate poroy (sai as 16:35 cheguei em poroy umas 21 ou pouco antes)

30 soles - taxi poroy ate o albergue em cusco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...