Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Postado
  • Membros

Soles, cartão de crédito, dolar ou VTM?

Pessoal, no Peru sõa restritos os lugares que aceitam Visa? aceita-se na maioria dos albergues? restaurantes? passeios por agencias? ql a melhor maneira de viajar, tipo com um pouco de dinheiro vivo, sem ser mto, para evitar ser roubado ou subornado? e o traveller's chegues como funcionam e como se fazem?

se puderem responder, agradeço muito...

• Respostas 612
  • Visualizações 183.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

• Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

• Vinicius Barbato
    Vinicius Barbato

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá Pessoal

Independente de taxas e afins, eu prefiro o VTM. Aí a minha dúvida:

Alguém poderia me informar se há bastante caixas em que eu possa fazer o saque com meu VTM em Lima (especialmente na região de miraflores)?

Obrigado

Tem em vários lugares. No shopping Larcomar mesmo tem, fora agências bancárias.

Postado
  • Membros

Olá!!!

Vou para o Peru em setembro e estou na dúvida sobre a grana que vou levar (ou não).

Quanto está a conversão de Reais para Soles no Peru?

Quanto está a conversão de Dólares para Soles no Peru?

Alguém que viajou recentemente pode me ajudar?

=)

Obrigada!

Postado
  • Membros
Ana é só você dar uma olhada aqui ó: http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm

=]

::kiss::

Lucas, brigadão! Mas eu quero saber como está a cotação lá no turismo. Esses conversores de site sempre dão o mesmo valor, pra eles é indiferente se é real ou dólar, tudo se equipara.

Faz tempo q vc foi pra lá? Tem lembrança do valor que eles ofereciam para o real (nossa moeda fooooorte).

::otemo::

Postado
  • Membros

Alguém ai sabe se existe alguma dificuldade de sacar no débito (moeda local) no Peru, Bolivia e Chile?? Já li várias coisas a respeito, mas ainda to confuso.... Valeu

Postado
  • Membros
Alguém ai sabe se existe alguma dificuldade de sacar no débito (moeda local) no Peru, Bolivia e Chile?? Já li várias coisas a respeito, mas ainda to confuso.... Valeu

Movido para o tópico Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru.

Intééé

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu tava tão feliz elaborando o meu roteiro de viagem e aí chega a hora da parte chata... Genteee que confusão dá na minha cabeça hehehe

Bom, depois de ler os tópicos mais recentes, eu resolvi fazer assim: levar a maior parte da grana em dinheiro e o restante carregar no VTM.

Acontece que vou para Peru e Bolívia, então pelo que eu entendi, teria que pagar uma taxa de conversão "obscura" do VTM, na hora do saque, além da taxa.

Será que pra evitar essa conversão, tenho como sacar o dinheiro nesses países em dollar, pra depois trocar lá mesmo?

Isso é vantagem mesmo ou tô falando bobagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.