Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi gente, vcs precisam conhecer o carnaval de olinda[}:)], gente é muito legal, principalmente para os solteiros e solteiras[:o)], muita gente bonita, quem puder se chegar vai chegando ok[d]

• Respostas 590
  • Visualizações 159.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dan Wollker
    Dan Wollker

devo ir em 2017, mas devo fica em republica .. se quiser ficar em pousada .. indico sitio do carmo .. e feche bem antes .. .pq esgota logo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente,

Estou indo para carnaval em Olinda próximo ano com mais 3 amigas. Queria dicas de lugares baratos para ficar!! Casas, hostel...

Postado
  • Membros
E ae Galera.

Como eu faço para ir da Rodoviária de Recife, até o Aeroporto? Lembrando que Taxi seria a ultima opção. KKKK

Você pega um Metrô em direção a estação de Joana Bezerra, lá você pega do outro lado um Mêtro em direçao a Cajueiro seco este Metro passa no aeroporto.
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola.

Alguém poderia informar o jeito mais fácil de ir de transporte publico do Aeroporto de Recife para a Rodoviaria de Recife?

Qual empresa de ônibus faz o Translado Recife x João Pessoa?

Como ir da Rodoviaria ou Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Alguma empresa de ônibus que faça o translado?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Ola.

Alguém poderia informar o jeito mais fácil de ir de transporte publico do Aeroporto de Recife para a Rodoviaria de Recife?

Como ir da Rodoviaria ou Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas? Alguma empresa de ônibus que faça o translado?

Ludimila,

Um dos jeitos é pegar o ônibus Aeroporto - TIP (Terminal Integrado de Passageiros) que sai do TI (Terminal Integrado) Aeroporto. Para chegar a este TI, você passa por uma passarela (menos que R$3,00) que deixa você quase em cima na plataforma do ônibus. Também é possível com acesso ao metrô e pega um com destino a estação Recife, troca de plataforma e pega um com destino a Camaragibe e desce na estação Rodoviária.

Esta segunda opção(metrô) eu acho mais prática que a primeira, pois não cruza vários bairros daqui...

A empresa de ônibus que faz o translado é a Progresso.

Para Porto de Galinhas passa ônibus a cada 1 hora (ACHO) da plataforma externa, é só perguntar aos taxistas, a empresa é a Cruzeiro.

Postado
  • Membros

Pessoal alem da Martur e da Marlin vcs recomendam alguma outra agencia para fazer passeios?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Obrigada pela resposta Diego!

Ola.

Ludimila,

Um dos jeitos é pegar o ônibus Aeroporto - TIP (Terminal Integrado de Passageiros) que sai do TI (Terminal Integrado) Aeroporto. Para chegar a este TI, você passa por uma passarela (menos que R$3,00) que deixa você quase em cima na plataforma do ônibus. Também é possível com acesso ao metrô e pega um com destino a estação Recife, troca de plataforma e pega um com destino a Camaragibe e desce na estação Rodoviária.

Esta segunda opção(metrô) eu acho mais prática que a primeira, pois não cruza vários bairros daqui...

A empresa de ônibus que faz o translado é a Progresso.

Para Porto de Galinhas passa ônibus a cada 1 hora (ACHO) da plataforma externa, é só perguntar aos taxistas, a empresa é a Cruzeiro.

Postado
  • Membros

Ludmila, pegue o metrô... O ônibus é muito mais demorado e passa por alguns bairros não tão agradáveis da cidade...

E o ônibus pra Porto sai do centro da cidade ou do aeroporto, como Diego falou... A melhor opção é o aeroporto, apesar de correr o risco de ir em pé dependendo da demanda...

No mais, boa estadia por aqui, e se tiver alguma dúvida é só perguntar... ;)

Postado
  • Membros

Vou estar em Recife e em Natal. Desejo fazer novas amizades. Do dia 26 a 15/02

Postado
  • Membros
Ludmila, pegue o metrô... O ônibus é muito mais demorado e passa por alguns bairros não tão agradáveis da cidade...

E o ônibus pra Porto sai do centro da cidade ou do aeroporto, como Diego falou... A melhor opção é o aeroporto, apesar de correr o risco de ir em pé dependendo da demanda...

No mais, boa estadia por aqui, e se tiver alguma dúvida é só perguntar... ;)

Obrigada pela Dica!!! ::cool:::'> ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.