Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi gente, vcs precisam conhecer o carnaval de olinda[}:)], gente é muito legal, principalmente para os solteiros e solteiras[:o)], muita gente bonita, quem puder se chegar vai chegando ok[d]

• Respostas 590
  • Visualizações 160.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dan Wollker
    Dan Wollker

devo ir em 2017, mas devo fica em republica .. se quiser ficar em pousada .. indico sitio do carmo .. e feche bem antes .. .pq esgota logo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu ja tenho ajudado como posso tb... e adoro conhecer novas pessoas.. mas nao vou dizer que nao cobro nada pq me quebro..

Pelo menos o combustivel acho que é justo... = )

Ate agora quem conheci gostou e topou.. sem nenhuma objeção.. tenho vivido boas experiências!!!

Mas aqui no site.. no que eu souber e puder informar... ja tenho feito.. nao é muito, maaaaas....

Postado
  • Membros

Alguém já se hospedou no MarOlinda Hotel?

A localização dele em Boa Viagem é Legal?

Vou pra Recife em setembro e aceito dicas. rs

Abs e obrigado.

Postado
  • Membros

Amigão,

A localização dele é boa, ele fica na Av. conselheiro aguiar no bairro do pina, a 1 quadra da praia, perto de bares e restaurantes. Só não fica dando vacilo de madruga por aquelas bandas (ou por qualquer outra) que é perigo de assalto.

Abraço,

Filipe

Postado
  • Membros

ola, não sei se é aqui que faço esta pergunta, mas vamos la. Eu e minha esposa estamos querendo ir de Rio das Ostras - RJ para Recife de carro em Janeiro, gostariamos de saber se alguem tem um roteiro bom, passando pelo Litoral, pois se eu pegar a BR 101 direto, eu quase nao vou ver praias.

Gostaria de uma rota com praias e locais bons para passar a noite, desde ja agradeço.

Aleksei.

Postado
  • Membros

Alguém sabe informar que ônibus que pego na praia de Boa Viagem para Olinda? É seguro? Vale a pena?

Desde já, obrigado.

Postado
  • Membros

O ônibus que vai direto de Boa Viagem para Olinda é o "Rio Doce - Piedade", você pode pegar na Av. Conselheiro Aguiar (Paralela à Praia de Boa Viagem).

A segurança depende da hora que você vai. Em geral é tranquilo. Vale a pena sim.

Masss..eu sou suspeito! moro em Olinda! =D

Você pretende conhecer o que por aqui?

Abraço

Postado
  • Membros

Nooooossa.. se eu tivesse visto este post antes, tinha te dado carona. Levei um casal de fora hj, la.... = /

Espero que tenha conseguido chegar e em paz.

Quando vc pegar o onibus "rio doce/piedade" pede pra descer na pracinha da Igreja do Carmo. É só ir subindo que ja ta no centro de Olinda com as ladeiras, atelieres e lojinhas. Quando chegar nos Quatro Cantos, a sua direita, tem a ladeira da Misericordia.. que dá acesso à Sé.

Bom passeio..

Postado
  • Membros

Obrigado pelas dicas. Irei pra Recife em setembro e programo conhecer Olinda, Porto de Galinhas, Cabo de Sto Agostinho... Ficarei por aí uma semana.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Existe algum local onde podemos apreciar a cultura regional... com maracatus, frevo etc ??

Estamos sedentos pra chegar logo em Recife e, conhecer toda a raiz desta cidade maravilhosa :D

abração e tudo de bom a todos !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.