Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013

Postado
  • Membros

Olá,

Amigos estou programando minha primeira trip para 20 dias na Europa. Estou pegando novas informações por cidades e as primeiras dúvidas são Londres e Paris. Pretendo ficar 5 dias em Paris e 3 em Londres, o que vcs acham.

Qual é o melhor roteiros para 5 dias de passeios em Paris? Hotel ou Hostel bons e baratos?

Qual é o melhor roteiros para 3 dias de passeios em Londres? Hotel ou Hostel bons e baratos?

Aguardos ajuda de vcs, depois pegarei informações sobre as outras cidades.

Obrigado.

Editado por Visitante

• Respostas 144
  • Visualizações 19.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Renisson,

Meu roteiro é muito paracido com o que vc menciona no assunto da msg (nao sei se vc fez alguma alteração), a unica diferença é q começo por Amsterdam.

Já reservei o hotel em Amsterdam, mas estou em dúvida em dois hoteis em Londres (easyjet hotel Victoria e Tunes Hotel). Veja se vc gosta...... são baratos/pequenos e bem localizados. Vc já tem o nome de algum?

Depois posta os nomes dos hoteis q vc reservou..... ainda estou pesquisando e vai ser de grande ajuda.

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa Noite!

Eliane esse hoteis de Londres, relmente tem um ótimo custo benefício principalmente o tune ( segundo o tripadvisor), Londres está "osso" encontrar o hotel bom e barato como esses, vc sabe informar se o pagamento é antecipado ou se eu posso reservar e pagar no local??

Dê uma olhada nos hoteis em Londres elo site http://www.accorhotels.com/pt-br/booking/hotels-list.shtml, tem ótimas opções e ótimos peço, tb achei uma ótima opção, o easyhotel cobra a parte por tudo, e tune também.

Em Paris acho que vou ficar em hotel da rede accor gostei do ibis budget la vilette http://www.accorhotels.com/pt-br/booking/rates.shtml?packId=46505144791, está por 185,00 com o café.

Postado
  • Membros

Em relação ao pgto dos hoteis, não sei lhe dizer como é, pois não cheguei na parte do pgto. Só simulei o valor final.

Vou dar uma olhada no site que vc me passou e depois comento. Em Paris, me recomendaram o IBIS Tour Eiffel e o Tourisme (mas ainda não decidi, pois quero fechar antes o de Londres).

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa Tarde!

Estou pesquisando os hotéis em Londres e estou na dúvida em qual bairro ficar.

Alguém pode dizer em ordem qual desses é o melhor??

Paddington, Camden Town, Earl's Court, Notting Hill, Westminster, King Cross, Docklands.

Postado
  • Membros

Veja como estão dispostas as atrações em relação às atrações mais populares:

http://www.londresparaprincipiantes.com/wp-content/uploads/2010/05/London-areas12.jpg

Verá que alguns bairros são mais centrais do que outros. O espaço delimitado pela zona 1 do metrô costuma ser o mais caro. De Earls Court até o oeste, de Paddington ao norte, de Bloomsbury a leste e de Southbank ao sul (dã), fica mais barato. Então tudo depende do quanto você pode pagar e das próprias percepções de custo e benefício. Certo é que o transporte público é bom e fora das zonas 1 e 2 se perde muita grana e tempo com deslocamento.

Vale ressaltar que King Cross é de onde partem os Eurostar. Cada vizinhança possui sua própria "personalidade", assim como em qualquer grande cidade na Europa. Se isso é importante pra você, é melhor pesquisar cada uma delas.

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa Noite!

Marcos, já vi este mapa várias vezes, mais infelizmente ainda não endendi.

Estes bairros do mapa estão dentro da zona 1??

Postado
  • Membros

Renisson, vc desistiu de fazer Paris-Veneza de trem Thello? Vai de aviao agora, pq? Eh melhor? Nao se perde um dia inteiro indo aeroporto, deslocamento, etc...?

Postado
  • Autor
  • Membros

Boa Tarde!

Vou fazer o Paris-Veneza de trem mesmo. Apesar do avisão ser mais rápido, escolhi o trem.

1-Vou chegar em Veneza por volta das 9:00 então aproveitaria bem.

2-Ter é a experiência de viajar em cabines de trem noturno.

3-Economia em 1 hospedagem, etc

Junioluc, vc consegui comprar as passagens?? Vi que vc estava olhando a mesma data que a minha, se vc quiser podemos nos encontrar lá, ou até mesmo aqui.

Postado
  • Membros

Cara, ta qse tudo certo pra dia 29/03 mesmo,

eu tava esperando uma prova ai de um certame q vou fazer por isso to uma pilha aki.

so q o certame foi adiado e nao se sabe a data q vai ocorrer, tvz em abril.

Eu indo agora estaria arriscando ele sao vir antes de Abril.

Mas decidi por arriscar, comprar tudo e deixar tudo pronto ate janeiro e meter as caras depois.

Dai sairia em 29/03 pois a passagem pela aireuropa ta barato em marco toda!

Queria ir dia 01/03 pois a probabilidade de meu certame chocar com a viajem seria minima.

Porem o frio seria irritante e deixaria a viajem bem mais down - dias mais curtos principalmente em London.

Em Abril ta massa, plena primavera, mas eh um risco q estou correndo com isso. Quero comprar as passagens ainda esse mes.

Ingressos das atracoes e reserva de hoteis em dezembro.

Meu itinerario eh:

29/03 - chegada em london

02/04 - chegada paris

06/04 - ida a veneza pela thello a noite

07/04 - veneza

08/04 - chegada em roma 9h

11/04 - saida de roma as 10:30 e fim de viajem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.