Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Panda,

 

Hahah, espero também que o restaurante esteja lá ainda. Muito boa dica, valeu mesmo!

Anotei os preços, terei q ir pra Brugge de qualquer jeito, vou pegar a passagem de ida..e aí quanto a ir de Brugge pra Amsterdam, esse preço tá meio salgado mesmo..mas ainda assim pelo que dei uma pesquisada, vale a pena pegar direto do que retornar a Bruxelas.

 

Bjo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo em junho pra Bruges e vou passar duas noites lá com minha esposa. Eu e minha esposa decidimos abrir o bolso e ficar num lugar super jóia nessa cidade...alguém teria alguma sugestãp? Por via das dúvidas já reservei o Casa Romantico ::kiss::

 

Li tanto sobre Bruxelas e até agora não achei nada que interessasse hehe, vou ficar por bruges mesmo ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, estou indo em junho pra Bruges e vou passar duas noites lá com minha esposa. Eu e minha esposa decidimos abrir o bolso e ficar num lugar super jóia nessa cidade...alguém teria alguma sugestãp? Por via das dúvidas já reservei o Casa Romantico ::kiss::

 

Li tanto sobre Bruxelas e até agora não achei nada que interessasse hehe, vou ficar por bruges mesmo ::cool:::'>

 

 

Infelizmente não posso te indicar um local mais refinado em Bruges, mas sugiro que você pesquise um pouquinho mais sobre Bruxelas. Eu adorei, mas fui sozinho e no inverno.

Se puder, vou de novo para Bruxelas...mas concordo que Bruges é muito mais romântica para um casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, vou acabar sacrificando Bruxelas - que me perdoem hehe, vai ficar pra uma próxima - porque Bruges vai ser como um Pit Stop da correria de Berlim, Praga, Amsterdam e depois de BRuges vou pra Paris...pensei em Bruges pra relaxar, curtir a cidade com muuuita calma, sentar numa praça e "entrar em alfa", desligar completamente de tudo menos da minha esposa e da minha Nikon huahhahahua ::lol4::

 

Esse Casa Romantico parece ser um B&B, tem avaliação 9.5 no Booking...não deve ser ruim ::otemo::

 

Alguém sabe como funcionam esses B & B?

 

Abs e obrigado pela ajuda, Panda ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal...

chegarei em Bruges no dia 03 de maio vindo de Paris pelo trem Thalys.

No meu roteiro programei visitar Bruges e Bruxelas antes de seguir para Amsterdã.

Eu vi aqui no site que tem um trem que liga Bruges a Bruxelas...

Minha idéia era passar o dia 03 de maio em Bruges, e no dia 04 de manhã pegar o trem pra Bruxelas, visitar a praça central lá e depois no mesmo dia pegar novamente o

Thalys para Amsterdã.

Minha dúvida é a seguinte: esse trem que disseram que liga Bruges a Bruxelas, em que horários ele sai e se é possível comprar essa passagem no dia do embarque?

Existe outro meio fácil de chegar em Bruxelas a partir de Bruges (ônibus por exemplo)?

Não vi nada informando e no dia 04 de maio a noite teria que estar em Amsterdça, e tenho receio de o tempo ser insuficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VictoRR

 

http://www.eurail.com/sites/all/files/eurail.com/downloads/eurail-timetable-2011-english.pdf

 

Baixa o Timetable da Eurail.... tem, teoricamente, todos os trens e horários da europa, com conexões, informa se precisa reservar ou não, etc..

Aí vc vai ver os horários de Brugges e Bruxelas.

Quando fui ano passado eu fiz o trajeto oposto, fui de Bruxelas a Brugges, trem tranquilo, se nao me engano é tipo uma hora de viagem... melhor meio de transporte lá nao existe. E Brugges a Amsterdam tinha que trocar de trem em Antuerpia, mas tranquilo tb.

 

Provavelmente seja possível comprar a passagem, pq os trens qdo peguei em novembro, raramente estavam lotados. Mas talvez vc comprando antes seja melhor. Eu tinha o Eurail Global Pass, então, nao tinha esse problema de comprar passagem, só entrava no trem e pronto :)

 

Boa sorte nos horários, e aproveita Brugges e Bruxelas, passei tipo 24h lá mas foram geniais, valeu muito a pena.

 

Se puder, toma a cerveja chamada Chimay, que é soberba. E nao deixa de comer as batatas fritas belgas, hehehe...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, li dezenas de posts aqui porém ainda estou com dúvida em definir minha rota.

 

Estarei em Londres até dia 26/abril/2011 pela manhã e quero Chegar em Amsterdam na manhã do dia 29.

 

Vi um post aqui onde a pessoa contou que foi de Dover -> Brugges

 

Pegamos o trem na madruga, preço L$ 21,00 para ir até Dover, pegamos o rápid speed L $ 15,00 e atravessamos o canal da mancha, até Calais, na França. Alugamos um carro e fomos a Bruges,

 

Eu gostaria de fazer este mesmo trajeto porém sem alugar o carro, quero sair de londres e ir direto para brugges da forma mais barata, pretendo conheçer bruxelas somente na passagem entre brugges para amsterdam.

 

Também encontrei outro post, dizendo que brugges to bruxelas dá pra ir de trem em meia hora e é baratinho, gostaria de saber quando custa o trem de bruxelas ate amsterdam.

 

Alguma dica?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu e minha esposa adoramos a cidade. Ficamos num hotel 4 estrelas por 128 euros a diária, barato pela qualidade do hotel...bom, em Amsterdam o quarto do hostel era 100 euros, aí já dá pra comparar. A cidade é muito legal e um dia é POUCO, é injustiça. Eu dormi duas noites lá e foi pouco, muita coisa legal pra conhecer, pubs excelentes...Fica aqui a dia do STAMINEE DE GARRE, é um pub que fica na viela DE GARRE, entre a praça e a igreja do sangue sagrado, depois posto fotos, a cerveja que eles fazem é nota 10, é sério, depois de tomar aquela cerva dos caras você nunca mais vai olhar uma skol, brahma ou boehmia do mesmo jeito hehehe.

 

A ruazinha desse bar é tão pequena que só fui conhecer depois que estávamos em outro bar onde conhecemos um casal de ingleses que nos deu a dica. Procurem no google sobre STAMINEE DE GARRE e tirem suas próprias conclusões ::otemo::

 

TRIPLE VAN DE GARRE e GOLDEN DRAGOON, cervejas com 11% de volume alcoolico mas descem muuuuuito redondo... ::otemo::

 

O negócio era tão bom que desisti de acordar cedo no outro dia para subir a torre hehehe ::lol4::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu estive em Bruxelas e Bruges em março desse ano com o meu noivo.

 

Nós ficamos 3 dias hospedados em Bruxelas e tiramos 1 dia para visitarmos Bruges.

 

Nós havíamos lido na internet, que durante os finais de semana as passagens para Bruges custavam 50% do valor. Pois bem, quando fomos um dia antes da viagem até a Estação Gare du Midi para comprarmos os bilhetes, claro que a atendente não mencionou a tal informação ::vapapu::::vapapu::::vapapu:: . Porém, nós a questionamos o que havíamos lido na internet, e aí sim, ela confirmou que sim, que existiam tickets promocionais nos finais de semana ::otemo::

 

Fomos e voltamos de Bruges pagando apenas 50% do valor da passagem :D

 

Eu só não sei dizer se essa promoção é válida apenas no inverno (que foi quando viajamos, março), mas fica aí a dica para checarem isso antes de comprarem seus bilhetes!

 

abraço,

Renata

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...