Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
vou sair de bruxelas pra amsterdã, mas queria passar pro bruges... como devo fazer?

tem como ir pra bruges e de lah pegar um trem pra amsterda? ou soh fazendo bate-vola (bruxelas-bruges, bruges-bruxelas e depois bruxelas-amsterda)?

vlw!

 

Bate-volta.

"Any belgian station" = Procure no site da Eurostar ou leia o que escrevi sobre isso aqui: help-31-dias-na-europa-t72598-15.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola,

 

Pessoal,

 

Confesso que inclui Brugges no meu roteiro de tanto ouvir que a cidade era lindinha, mas depois descobri que ela é rota da cervejarias da europa, o que fez eu querer ainda mais a ir a Brugges, uma vez aue aprecição por ceverjas de qualidade e raras é herança de familia....algum relato de quem ja foi e aproveitou mais do que os roteiros turisticos, ou seja, quem sabe de Pubs da região????

 

Pesquisei um pouco e vi que não posso perder o Pub Staminée, famoso por so ter essa cerveja nessa cervejaria, e o BIERBRASSERIE CAMBRINUS, não sei nem se vou saber pronunciar esse nome depois!!!

 

Enfim, quem tiver dicas!!!

 

Abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nessa, passe pelo 't Brugse Beertje (literalmente O Ursinho de Bruges... http://www.brugsbeertje.be/index_en.htm), que possui uma carta de cervejas bem extensa.

 

Também faça uma visita na cervejaria De Halve Maan, onde fabricam a Brugse Zot e a Straffe Hendrik. A visita em si é muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estarei em Paris de 04 a 12 de junho, e quero tirar um dia para ir a Bruges. Li que é possível fazer uma daytrip satisfatória. Gostaria de saber quais as melhores opções para sair de Paris e voltar no mesmo dia e, em último caso, para que eu durma uma noite lá. Se eu resolver ficar, alguém tem dica de um albergue bem localizado? Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diogo compre a passagem pela Thalys .... www.thalys.com acho q é esse o site .... nao precisa dormir em bruges ...dá para fazer tudo num dia so ...faça o passeio de bartco pelos canais, suba na torre ..ande ..é maneiro ....coma batata frita com maionese, chocolates, cerveja .... vc compra comprar a passagem bem cedo ....de paris e de noite de volta ...... eu acho que comprei o trecho ate bruxellas e de la comprei para bruges , não lembro , mas é tranquilo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive mês passado (abril/13) em Brugges e peguei o Thalys que aos domingos é direto (não precisa fazer baldeação em Bruxelas) e comprei antecipado pelo site pois tive informações que ele lota. Ele chegou por volta das 14h30 e deu para conhecer a cidade, mas foi apertado. Além disso, dormi lá e no dia seguinte fui para Amsterdam sem ter de voltar para Bruxelas, mesmo tendo de trocar duas vezes de trem ficou muito mais barato, pois na Bélgica e na Holanda há desconto para jovem até 26 anos (Brugge/Amsterdam: E$ 28,50).

Quanto a hospedagem, não dá para indicar pois como éramos dois, preferimos ficar no Ibis localizado ao lado da estação pois o preço era quase igual aos de albergue e não teríamos de pegar taxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ola,

 

Pessoal,

 

Confesso que inclui Brugges no meu roteiro de tanto ouvir que a cidade era lindinha, mas depois descobri que ela é rota da cervejarias da europa, o que fez eu querer ainda mais a ir a Brugges, uma vez aue aprecição por ceverjas de qualidade e raras é herança de familia....algum relato de quem ja foi e aproveitou mais do que os roteiros turisticos, ou seja, quem sabe de Pubs da região????

 

Pesquisei um pouco e vi que não posso perder o Pub Staminée, famoso por so ter essa cerveja nessa cervejaria, e o BIERBRASSERIE CAMBRINUS, não sei nem se vou saber pronunciar esse nome depois!!!

 

Enfim, quem tiver dicas!!!

 

Abs!!!!

 

Também procuro cervejarias ou algo do gênero, em Brugges ou nas proximidades.

Se alguém tiver dicas e sugestões, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nas proximidades de Bruges, quem gosta de cerveja tem que visitar a Westvleteren, que fica a uns 70km de distância, perto da fronteira francesa. A Westvleteren é uma das 6 abadias trapistas que fazem cerveja na Bélgica e a mais exclusiva delas. As 3 cervejas da Westvleteren são vendidas apenas na própria abadia, mas só consegue sair de lá com uma caixa quem agenda com antecedência e dá placa do carro e tudo. Pra turista, que não consegue fazer isso, há o In De Vrede, um bar/restaurante que fica em frente e onde se vende essa preciosidade. Dá pra comprar umas poucas garrafas pra levar, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...