Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Estava pensando em importar uma Garmont Dakota (importar por um colega), vou fazer a trilha inca, mas depois que vi a Trail Pro da Curtlo estou pensando em mudar de idéia. Alguem poderia me ajudar com uma opinião?

Essa Trail Pro é realmente linda.

Mas já que você irá à Cuzco talvez seja interessante considerar a compra de uma Asolo ou Vasque.

Na Tatto de La Paz ou Cuzco você encontra ótimas botas de Gore-Tex com solado Vibram a partir de 400 reais.

http://pe.tatoo.ws/catalog?id=160

Link para o comentário
  • Membros

Sandro, ouvi falar muito bem das botas da Asolo, na verdade ja gostaria de sair daqui do Brasil com a bota no pé, por isso pensei em investir numa curtlo, hehehehe

To achando que vou mandar vim de fora mesmo. o ponto negativo é que não irei experimentar a bota, mas vi relatos tão bons da Asolo e outras marcas gringas que acho que importar não é um tiro no pé.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Estava pensando em importar uma Garmont Dakota (importar por um colega), vou fazer a trilha inca, mas depois que vi a Trail Pro da Curtlo estou pensando em mudar de idéia. Alguem poderia me ajudar com uma opinião?

 

 

Rodrigo,pode comprar uma Asolo sem medo,a numeração é fidedigna e as botas são pre-amaciadas.É comprar e sair usando.

Abçs

Claudio

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, parece que serei o primeiro a postar alguma "opinião concreta" a respeito de uma bota Curtlo ...

 

Comprei uma Trail Pro um mês antes de fazer a trilha de Salkantay, no final de setembro. Sei que deveria ter comprado antes, para dar uma amaciada, mas não consegui. Isso fez com que eu a levasse com muito pouco tempo de uso apenas urbano. E não tive nenhum problema com isso. Não tive bolhas ou qualquer outro problema resultante da falta de "amaciamento" anterior.

 

Quem já fez a trilha de Salkantay, sabe o quanto temos que subir no início e o quanto temos que descer depois. Também não tive problemas quanto à aderência e tração. O solado Vibram se mostrou muito seguro e tranquilo nas descidas. Em algumas oportunidades, onde algumas pessoas a minha frente escorregavam de leve, eu não tive qualquer problema.

 

Pegamos um dia inteiro de chuva e, pra ajudar, foi logo o segundo dia. Isso fez com que no ponto mais alto da trilha tivesse um pouco de neve. Tudo isso ajudou muito a testar a impermeabilidade da bota. Em nenhum momento meu pé ficou molhado. Ela passou no teste de impermeabilidade sem nenhum problema também.

 

O único ponto que não vou elogiar, mas também não comprometeu em nada, foi a temperatura interna da bota. Ela esquenta um bocado. Mas, pelo menos pra mim, isso apenas incomoda de leve e não chega a ser um problema.

 

Resumindo, eu achei a bota muito boa e quando ela se acabar e abrir o bico (e espero que isso demore um tempão!), pretendo comprar outra.

 

Por fim, essas foram as minhas opiniões, que sou um cara que está começando na vida de mochileiro e teve sua primeira bota de trekking. Por isso, não posso comparar com outras marcas e/ou modelos.

 

Espero ter ajudado, já que tirei todas as informações necessárias para a minha trip de 15 pelo Peru desse fórum. E essa é a minha maneira de retribuir.

 

abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...