Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Huayna Potosí

Postado
  • Membros

Estarei indo para Bolivia para escalar nos arredores de La Paz, gostaria de saber queum teria infos sobre estas montanhas. Quais são mais faceis e se as trilhas são bem demarcadas, como faço chegar até estes locais?

Gostaria de infos sobre Illimani e Huyana Patosi entre outras de nivel de dificuldade mais baixo.

Há algum curso em La Paz? gostaria de ir sem guias por motivos pessoais e financeiros, é viável?

Desculpem o monte de perguntas.....

[]´s

Kauré

• Respostas 279
  • Visualizações 93k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• No seu caso, o Huayna Potosi seria a melhor escolha.   Pode ir sozinho, pois eles te encaixam em algum grupo que esteja subindo. Geralmente sobe de dois a quatro pessoas que não se conhecem. É leg

• Já fui à Bolivia várias vezes fazer alta montanha. Não aconselho ninguem a subir montanha sem experiencia. E experiencia começa com trilhas em lugares altos, como Machu Pichu, ou a trilha do Salcantay

• @mateusmaps
    @mateusmaps

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10209226378128660&id=1597419883   Pequeno relato sobre Huayna.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Andei lendo as informações dos tópicos e vi que a empresa menos criticada até agora e mais barata foi a Hiking Bolivia Tours (editado: acabei de descobrir que ela é a mesma que a Alberth Bolivia Tours, aceito recomendações de outras também com preço pagável rs). Para quem a contratou, vocês acham que vale mais a pena fazer a reserva do Brasil ou rola de fazer lá em La Paz mesmo? Vou em junho desse ano, ainda não sei o dia exato porque tenho algumas outras coisas para fazer na Bolívia e isso complicaria um pouco a minha contratação muito antecipada.

No mais, li muitos relatos de quem se desafiou e achei muito interessante. Já fiz Chacaltaya e o Lascar além de ter tido outras experiências em altitudes acima de 3 mil, mas to sentindo que essa será bem cabulosa. Ansiedade é mato! Prometo que quando eu voltar eu deixo para vocês as novidades rs

Postado
  • Membros
12 horas atrás, Calango Seixas disse:

Pessoal,

Andei lendo as informações dos tópicos e vi que a empresa menos criticada até agora e mais barata foi a Hiking Bolivia Tours (editado: acabei de descobrir que ela é a mesma que a Alberth Bolivia Tours, aceito recomendações de outras também com preço pagável rs). Para quem a contratou, vocês acham que vale mais a pena fazer a reserva do Brasil ou rola de fazer lá em La Paz mesmo? Vou em junho desse ano, ainda não sei o dia exato porque tenho algumas outras coisas para fazer na Bolívia e isso complicaria um pouco a minha contratação muito antecipada.

No mais, li muitos relatos de quem se desafiou e achei muito interessante. Já fiz Chacaltaya e o Lascar além de ter tido outras experiências em altitudes acima de 3 mil, mas to sentindo que essa será bem cabulosa. Ansiedade é mato! Prometo que quando eu voltar eu deixo para vocês as novidades rs

bom dia, Calango.  

Quando tiver uma certeza da data posta aqui. Tô procurando mais gente com o mesmo objetivo para reduzir os custos. Eu entrei em contato com a Hiking e vi que o valor de $150 pode cair bastante se fecharmos um grupo. Penso até em uma redução de $50 por cabeça..  Abração brother! . 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho a pretensão de escalar o Huayna Potosi em Setembro 2019, sem datas definidas. Pretendo me aclimatar por uns 05 dias na região e fazer em  03 dias a escalada. Já tenho uma colega interessada em entrar no grupo para setembro, alguém mais? (somos 02 "montanhistas" de primeira viagem).

Postado
  • Membros
Em 24/04/2019 em 14:35, Jaqueminut disse:

Tenho a pretensão de escalar o Huayna Potosi em Setembro 2019, sem datas definidas. Pretendo me aclimatar por uns 05 dias na região e fazer em  03 dias a escalada. Já tenho uma colega interessada em entrar no grupo para setembro, alguém mais? (somos 02 "montanhistas" de primeira viagem).

Só  tem disponibilidade para setembro?   eu sou parceiro para julho/agosto

Postado
  • Membros
Em 16/04/2019 em 08:29, Luka Izzo disse:

bom dia, Calango.  

Quando tiver uma certeza da data posta aqui. Tô procurando mais gente com o mesmo objetivo para reduzir os custos. Eu entrei em contato com a Hiking e vi que o valor de $150 pode cair bastante se fecharmos um grupo. Penso até em uma redução de $50 por cabeça..  Abração brother! . 

Fala Luka! No fechar do planejamento minhas datas para o Huayna ficaram 8, 9 e 10 de junho. Bora?

Postado
  • Membros
Em 07/05/2019 em 18:10, Calango Seixas disse:

Fala Luka! No fechar do planejamento minhas datas para o Huayna ficaram 8, 9 e 10 de junho. Bora?

E aí Calango, blz?

Cara, tô animado nessa parada heimm? Vou ver se consigo essa data aí e dou um toque.... 

Vi também que existem outros com o mesmo interesse e seria legal que todos conseguissem fechar em uma data unica pra fazer esse valor cair. Vamos conversando!!! Abração.  

Postado
  • Membros

Só aqui neste grupo existem uns 6 pretendentes para o Potosi. 

O problema maior é conciliar as datas. Sei que é difícil, mas seria bem interessante e muito econômico se todos conseguissem fechar uma data única!!! 

Postado
  • Membros

Também acho que vai dar ruim coincidir as datas... Mas pelo menos as experiências a gente vai compartilhando a medida que cada um for neh?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.