Membros Pitimbu Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Pesquisando hospedagem, achei alguns lugares com preços mais mochileiros, queria saber se alguém conhece, quais as recomendações, ou se sabe de algum outro lugar bem localizado e com diária pra quarto duplo abaixo de 150 reais (principalmente até 120) Hotel Annamar - 160 reais a diária e bem localizado, mas com alguns luxos que eu dispenso, como tv a cabo, e além disso, é um hotel, não dá pra interagir igual se faz em hostel... E ainda que barato, é o dobro de duas camas no coletivo no Manaíra! http://www.hotelannamar.com.br/ Pousada Favo de Mel - site bonitinho, localizado em Manaíra, preços muito bons, nenhuma resenha na net... seria cilada? rs http://pousadafavodemel.jimdo.com/ Pousada do caju 5 - vi boas recomendações, como é a localização? O Annamar eu conheço, e recomendo, é bem no "burburinho" da orla de JP. A Favo de Mel não conheço. O Cajú 5 fica na avenida depois da orla, a localização é boa, a rede Cajú é bem tradicional aqui. Citar
Membros Pitimbu Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Vi agora a localização da Favo de Mel, ela fica próximo a favela/bairro do São José. Citar
Membros PammCongo Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 Olá galera, Estarei indo a João Pessoa de 17 a 22/Out , com mais duas amigas, somos de SP e ficaremos hospedadas na Praia do Cabo Branco de 17 á 19 e depois iremos pro Litoral Sul de 19 a 22/Out . Lendo os tópicos do destino , selecionei de acordo com q mais curtimos, praia, sol e cerveja gelada...rs. Gostaria de ajuda se estamos deixando algo legal de fora, pois queremos curtir com calma cada lugar q vamos, sem pressa e passeios de agencias, ( vamos por conta de bus, ou carro alugado, estamos decidindo ) por isso selecionei um por dia e de acordo com as maré...Há tbm dicas de restaurantes, barzinhos, agitos ... 17/10 - Qui. Chegada Praia e Feirinha do Tambaú . 18/10 - Sex. Ilha de Areia Vermelha ( Maré 0.2 09:39 ) | Pôr do Sol do Jacaré. 19/10 - Sab. Piscinas de Picaõzinho ( Maré 0.2 10:15 ) | Ida p/ Litoral SUL. 20/10 - Dom. Praias Litoral Sul 21/10 - Seg. Praias Litoral Sul ( Ficaria longe ir a Pipa/RN do Lit. Sul, tem onibus??) 22/10 - Ter. Ida à Maceió Ps. Depois seguiremos pra Maceió, ( por conta das reservas dos hotéis, tivemos que fazer nessa ordem Recife, JP e depois Maceió ) . Estamos decidindo se vamos alugar um carro, se não, alguém saberia de Algum taxista que nos levaria até Maceió ? Li que tem ônibus da rodoviária de JP a Maceió, mas queríamos parar em Maragogi no percurso até lá! Se alguém estiver por lá nesse período, avisa ae ... Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Postado Julho 1, 2013 Com 3 pessoas vale a pena alugar carro! Para ir a Pipa, o ideal seria sair de JP...são + de 120km ao norte e de bus tem que descer na BR, entrar na cidade de Goianinha e pegar a van. Como vcs estarão descendo, não sei se é negócio. Também sou mto fã de Pipa, acho que merece + que uma passadinha corrida hehe Citar
Membros PammCongo Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Samy_sbz pois é, eu já fui a Pipa e gostei muito, mas uma das meninas q vai ainda não , e queria aproveitar ... Você ou alguém de JP sabe se o ônibus que sai da rodoviária de JP p/Maceió tem paradas, em Maragogi especificamente...??! Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Postado Julho 1, 2013 Eu fiz Recife-Maceió de carro (pela PE060), então não sei do bus. Sugiro ligar para a empresa (no caso de Recife era a Cruzeiro, de JP não sei) e ver por qual estrada ele vai. Creio que se for sempre pela 101, não vai parar =( Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 16, 2013 Colaboradores Postado Julho 16, 2013 Pesquisando hospedagem, achei alguns lugares com preços mais mochileiros, queria saber se alguém conhece, quais as recomendações, ou se sabe de algum outro lugar bem localizado e com diária pra quarto duplo abaixo de 150 reais (principalmente até 120) Olha só Bruna, dá uma olhada no Hotel Pousada Tamandaré, fica a beira mar de Tambaú, e pelo que pesquisei tava na faixa de 130 a diária em Outubro... Valeu, Jackeline. Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 16, 2013 Colaboradores Postado Julho 16, 2013 Samy_sbzpois é, eu já fui a Pipa e gostei muito, mas uma das meninas q vai ainda não , e queria aproveitar ... Você ou alguém de JP sabe se o ônibus que sai da rodoviária de JP p/Maceió tem paradas, em Maragogi especificamente...??! Oi Pamm, moro em Jampa e concordo com a Samy, vcs vao fazer uma contramão danada pra ir a Pipa, e ainda mais sendo de correria... O litoral sul é muito lindo, vale a pena aproveitar... e quanto ao carro, aluguem ao menos pra ir ao litoral sul, assim vocês economizam nos passeios, já que são 3 pessoas. assim dá pra tomar mais cerveja gelada!!! se quiser posso ver com conhecidos o preço do táxi até Maceió. QQ coisa me manda uma mensagem ok? Espero que ajude. Citar
Membros Sheila Pacheco Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Olá!!! Preciso de um rs! Vou para JP dia 03.08. Ficarei hospedada em Tambaú (corais de Tambaú), pois irei com minha mamy's. Meus planos são passar 3 noites em JP para conhecer o centro histórico, farol do cabo branco, ponta do seixas, artesanatos etc. E depois, ficar 3 noites em outro lugar. Minha dúvida: reservo uma pousada no litoral sul pra conhecer melhor as praias ou apenas faço uma passeio de buggy, e vou p/ Pipa e fico 2 noites lá??? Após os 6 dias vou para São Gonçalo no interior na Paraíba, pois temos família lá. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 18, 2013 Colaboradores Postado Julho 18, 2013 Pipa, com certeza. Em 3 dias dá pra conhecer JP: 1 dia buggy pro litoral sul e os outros pode revezar entre praias urbanas, centro e, claro, incluir o pôr-do-sol no Jacaré. Ainda tem picãozinho e areia vermellha que dá pra encaixar cfe. horários da maré e disposição de vcs hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.