Membros Rogasp Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Galera estarei em JP em agosto, dias 10 até 13. Depois subo p Pipa e depois jericoacoara.. Se quiserem, só chamar no whatsapp 11 982001701 Citar
Membros Sheila Pacheco Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Pipa, com certeza. Em 3 dias dá pra conhecer JP: 1 dia buggy pro litoral sul e os outros pode revezar entre praias urbanas, centro e, claro, incluir o pôr-do-sol no Jacaré. Ainda tem picãozinho e areia vermellha que dá pra encaixar cfe. horários da maré e disposição de vcs hehe Obrigada pelas dicas!! Vou reservar uma pousadinha em Pipa. Aliás, vc recomenda alguma? Não quero hostel, pois vou com a mamy's rs! Ela é da bagunça, mas nem tanto hehe. Ah, estarei sem carro. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 20, 2013 Colaboradores Postado Julho 20, 2013 Tem quarto privativo no hostel também, se interessar. Ambiente bacana, com piscina, bom café da manhã e próximo praia/centro e posto da polícia. Se não, procure nos tópicos de Natal ou Pipa - Perguntas e Respostas. Citar
Membros PammCongo Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Samy_sbzpois é, eu já fui a Pipa e gostei muito, mas uma das meninas q vai ainda não , e queria aproveitar ... Você ou alguém de JP sabe se o ônibus que sai da rodoviária de JP p/Maceió tem paradas, em Maragogi especificamente...??! Oi Pamm, moro em Jampa e concordo com a Samy, vcs vao fazer uma contramão danada pra ir a Pipa, e ainda mais sendo de correria... O litoral sul é muito lindo, vale a pena aproveitar... e quanto ao carro, aluguem ao menos pra ir ao litoral sul, assim vocês economizam nos passeios, já que são 3 pessoas. assim dá pra tomar mais cerveja gelada!!! se quiser posso ver com conhecidos o preço do táxi até Maceió. QQ coisa me manda uma mensagem ok? Espero que ajude. Oie Jacke, pois e pipa, deixaremos pra uma próxima viagem direto pra la, e aproveitar mais o lugar! Já temos reservados 2 diárias em JP, e depois vamos pro Litoral Sul, não temos pousada se puder recomendar alguma legal, e quais praias/locais conhecer por la...( já to abusando ne?!) Te passei um email, pra vc ver se algum morador nos levaria até Maceio, desde já agradeço pelas dicas e Ajuda!!! Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 21, 2013 Colaboradores Postado Julho 21, 2013 Oi Pamm, já respondi seu e-mail, tá? Oi Sheyla "Vou para JP dia 03.08. Ficarei hospedada em Tambaú (corais de Tambaú), pois irei com minha mamy's. Meus planos são passar 3 noites em JP para conhecer o centro histórico, farol do cabo branco, ponta do seixas, artesanatos etc. E depois, ficar 3 noites em outro lugar. Minha dúvida: reservo uma pousada no litoral sul pra conhecer melhor as praias ou apenas faço uma passeio de buggy, e vou p/ Pipa e fico 2 noites lá??? Após os 6 dias vou para São Gonçalo no interior na Paraíba, pois temos família lá." Concordo com a Samy, mais uma vez, o litoral Sul é muito legal, mas dá pra fazer num dia, de buggy, e ficar mais tempo em Pipa, que é igualmente maravilhosa! Hospedagem em Pipa vê se dá pra você: (tá com oferta relâmpago) http://www.booking.com/hotel/br/pipas-bay.pt-br.html?sid=b098912594ff0e78aeef168c966e81fd;dcid=1;checkin=2013-08-06;checkout=2013-08-09;srfid=297340b41630ccccff2ffd4536e3a8a300a2964bX4 Citar
Membros Sheila Pacheco Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Oi Pamm,já respondi seu e-mail, tá? Oi Sheyla "Vou para JP dia 03.08. Ficarei hospedada em Tambaú (corais de Tambaú), pois irei com minha mamy's. Meus planos são passar 3 noites em JP para conhecer o centro histórico, farol do cabo branco, ponta do seixas, artesanatos etc. E depois, ficar 3 noites em outro lugar. Minha dúvida: reservo uma pousada no litoral sul pra conhecer melhor as praias ou apenas faço uma passeio de buggy, e vou p/ Pipa e fico 2 noites lá??? Após os 6 dias vou para São Gonçalo no interior na Paraíba, pois temos família lá." Concordo com a Samy, mais uma vez, o litoral Sul é muito legal, mas dá pra fazer num dia, de buggy, e ficar mais tempo em Pipa, que é igualmente maravilhosa! Hospedagem em Pipa vê se dá pra você: (tá com oferta relâmpago) http://www.booking.com/hotel/br/pipas-bay.pt-br.html?sid=b098912594ff0e78aeef168c966e81fd;dcid=1;checkin=2013-08-06;checkout=2013-08-09;srfid=297340b41630ccccff2ffd4536e3a8a300a2964bX4 Fiz a reserva no Pipas Bay, o preço tá bem parecido com o hostel pipa. Valeu pela dica! Se conhecer alguem que faça o translado de JP p/ Pipa e puder indicar, agradeço. Pelo que pesquisei o preço do bus só tem 2 horários bem baratos (05h e 11h30) o resto é mais caro. Dependendo, acho q vale a pena contratar o serviço particular Brigadaão! Citar
Membros Sheila Pacheco Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Roteiro de Viagem Dia 1 (03.08) – Chegada em JP à tarde as 15h00 | Hotel Corais de Tambaú| Conhecer a feira de artesanato em Tambaú | MAP - Mercado de Artesanato da Paraíba| Comer no Mangai, o melhor restaurante de comidas típicas de lá Dia 2 (04.08) – Domingo | JP Litoral sul: Barra do Gramame | Jacumã| Praia do Amor (pedra furada) Tabatinga| Coqueirinho| Tambaba. No caminho tem a Estação Ciência, projetada por Oscar Niemeyer. Passeio de dia inteiro (buggy). Sr.Vanberto Maranhão (tel: 83 9981-3499 / Email: vvmpb@click21.com.br ). Dia 3 (05.08) – Segunda|JP Ilha de Areia Vermelha |Ponta do Seixas | Farol do Cabo Branco | Pôr do Sol do Jacaré (acho que não dá tempo de fzr tudo isso, né?!) Dia 4 (06.08) – Terça |JP e Pipa | Hotel Pipas Bay Centro histórico JP de manhã| Ida para PIPA as 11:30 (27,50) ou 13h30(40,00). Descer em Goianinha e pegar uma Van (3,50) para Pipa. Passagem p/ Natal/Pipa http://www.viacaonordeste.com.br/horario.html| Jantar: Restaurante Pipa Café ou Pipa Beach Club Dia 5 (07.08) – Quarta |Pipa Praia do Madeiro | Praia Guaraíras (pôr do sol ou passeio de barco o dia todo all inclusive) Dia 6 (08.08) – Quinta|Pipa Baia dos Golfinhos| Mirante do chapadão | Ir de van, descer no último ponto| Jantar: Sabores da Pipa ou Água na Boca Dia 7 (07.08) – Sexta| Pipa |Natal |Sousa (vou vistar a família da minha mãe mora lá. Volto para SP dia 17.08) Ir para Rodoviária de Natal (78,7 km, 1 hora 22 min) Ônibus sai às 10h chegada as 16h40 em Sousa-PB. Preço: 57, 83 Ou Aproveitar o dia em Pipa e ir para rodoviária de JP à noite (146 km, 1 hora 49min). Contratar Translado| Ônibus sai às 22h e chegada as 04h41 em Sousa-PB. Preço: 81,35| Passagem bus: https://redeastor.guanabaraonline.com.b ... n/br5g.cgi ♩♫ Paraíba masculina, Muié macho, sim sinhô. O que vocês acham do roteiro?? Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Postado Julho 23, 2013 Oi Sheila, se preferir o onibus direto de Natal p Sousa, a empresa é a Gontijo, acabei de me informar e o valor é R$72,75. Ah, o telefone da empresa na Rodoviária de Natal é o (84) 3205-4858. Citar
Membros vitormathes Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Olá pessoal, Boa noite, Alguém já se hospedou ou conhece a pousada Solar da Praia? Fica próximo a praia de Tambaú. Irei para João Pessoa entre 25.07 e 28.07, dicas de onde ir? Obrigado, Vitor Mathes Citar
Membros Adrair Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Pessoal, estou em Natal indo ainda hoje para JP, eu minha esposa e duas filhas pequenas, poderiam me ajudar com um roteiro legal? lembrando que tenho duas pequena de 9 e 5 anos..., Deixei para ir a PIPA agora no caminho! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.