Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 126.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

alguem sabe me informar como faço para ir de joao pessoa (chegarei no aeroporto de jp) para porto de galinhas? tem algum onibus ?

Postado
  • Membros

Vai para Recife. No Facebook tem um grupo de caronas aqui em João Pessoa, geralmente saem para Recife, Natal e Campina Grande. Pedem contribuição na gasolina.

Postado
  • Membros
Vai para Recife. No Facebook tem um grupo de caronas aqui em João Pessoa, geralmente saem para Recife, Natal e Campina Grande. Pedem contribuição na gasolina.

blza..vou dar uma olhada..abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe informar algo sobre o camping da Praia do Seixas? Em relação a localização, organização, estrutura, segurança (da praia como um todo)...

A praia tem vida noturna?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola, como vai?

Saberia me indicar pequenas empresas que alugam carros?

Pedi esta dica aqui ha 2 anos quando fui para Maceió e quem me indicou foi INCRIVEL!

Peguei um carro particular e fui super bem atendida, sem frescura das grandes empresas de aluguel.

Gosto de ajudar negocios locais, sei lá....

Alguma dica ou indicação de telefones?

Beijos na alma

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, alguém pode me dizer como é o carnaval em João Pessoa? Eu não gosto muito de muvuca, confusão e agito (por isso sempre fujo do Rio de janeiro em época de carnaval), mas se tiver um bloco ou outro ou pequenos desfiles, tudo bem. Um amigo meu falou que em João Pessoa não tem carnaval, mas procurando na internet vi que existe uma "programação" para a folia de rua na cidade e fiquei receosa. Agradeço as informações!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia chegaremos em Recife no dia 21/11 mais ou menos as 10h30, alguém pode me ajudar a para ir de Recife para João Pessoa de ônibus, região de Manaíra.

Obrigada

Kelly

Postado
  • Membros

Se você que passa o Carnaval aqui em João pessoa na tranquilidade. Pode vim sem medo. Existe as folias de rua sim mais são prévias carnavalescas.mais garanto que você irá passar um Carnaval na traquilidade. E caso queira a folias vai ter opções também.

Postado
  • Membros
Se você que passa o Carnaval aqui em João pessoa na tranquilidade. Pode vim sem medo. Existe as folias de rua sim mais são prévias carnavalescas.mais garanto que você irá passar um Carnaval na traquilidade. E caso queira a folias vai ter opções também.

Obrigada Alecsandron!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.