Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Morei na Itália e estive em Venezia por 3 vezes, porém sempre com muita pressa. Nada além de 1,5 dia!

Desta vez, ficarei 3 dias, e quero aproveitar mais com tranquilidade.

Gostaria de dicas de passeios (fora do usual), quais ilhas devo ir (Murano certeza) e quais restaurantes ou bares preciso conhecer.

Alguém se habilita a me ajudar?

Grande Abraço

Giovani Raffagnin

Postado
  • Membros

Oi Galera,

tô chegando em Roma no dia 23/10, vai ser uma visita muito rápida, então gostaria que alguém pudesse me ajudar sobre o romapass:

1 - qual a diferenca entre as duas opcões de passes?

2 - li o tópico inteiro pra poder perguntar, como funcionam os passes? só dão acesso a duas atracões? ví alguém falando em duas atracões gratuitas, como assim?

Obrigada pessoal!

Postado
  • Membros

1 - o outro passe engloba algumas atrações que estão fora da Roma turística. Irrelevante para a maioria, mas leia as atrações listadas se alguma não te agrada.

2 - As duas primeiras atrações listadas pelo passe você não paga. As seguintes você consegue um desconto. Coliseu, Palatino e Foro Romano contam como uma só atração, mesmo com as entradas sendo em lugares distintos.

Postado
  • Membros

Tem Burano, ilha das casas coloridas, Torcelli, que só ouvi falar e Lido, onde fiquei hospedado e tem umas praias (que não cheguei a conhecer).

Postado
  • Membros

Lembrando que, com o Roma Pass você pode usar todas as opções de transporte público da cidade gratuitamente por 3 dias.

Eu usei o meu assim: Coliseu + Foro Romano + Palatino + Museus Capitolini

E andei de metrô adoidado!

Acho que valeu a pena, principalmente porque não peguei fila pra andar em nada

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Obrigado Lucas e Marcos!

Apesar de conhecer Venezia por 2 oportunidades, sempre esquecemos ou deixamos algo para a volta.

O que eu preciso mesmo é de TRANSFER AEROPORTO/SAN MARCO visto que chegarei próximo as 00h00 e estou viajando com pessoas mais velhas.

Alguma dica da cartola? Dica de ouro?

Aguardo os coments pessoal!

Obrigado

Giovani Raffagnin

Postado
  • Membros

Olá!

Alguém sabe me dizer se vale a pena fazer os tours guiados por Roma antiga (Coliseu, Palatino e Fórum)?

Vi que em média duram 3hrs, não é pouco tempo pra se ver tudo?

Me interessei porque só assim consigo ver o subsolo do Coliseu, que parece ser beeeem legal! Bem como não pego filas.

Se valer a pena, alguém conhece algum pra indicar? Eu vi um que chama Dark Rome Tours, mas custa EUR92! Achei meio caro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.