Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Beth,

Estou pesquisando algumas coisas sobre Venezia e as coisas andam bem paradas por aqui .... hehehe

 

Em relação ao teu receio. Já fiz isso em outras cidades da Europa e costuma ser muito normal. Vá sem receio ....

Ficar carregando malas por Venezia não é fáci também já tive esta experiência!

 

Espero ter te ajudado!

Até

 

Giovani Raffagnin

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Morei na Itália e estive em Venezia por 3 vezes, porém sempre com muita pressa. Nada além de 1,5 dia!

Desta vez, ficarei 3 dias, e quero aproveitar mais com tranquilidade.

 

Gostaria de dicas de passeios (fora do usual), quais ilhas devo ir (Murano certeza) e quais restaurantes ou bares preciso conhecer.

Alguém se habilita a me ajudar?

 

Grande Abraço

 

Giovani Raffagnin

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Galera,

tô chegando em Roma no dia 23/10, vai ser uma visita muito rápida, então gostaria que alguém pudesse me ajudar sobre o romapass:

1 - qual a diferenca entre as duas opcões de passes?

2 - li o tópico inteiro pra poder perguntar, como funcionam os passes? só dão acesso a duas atracões? ví alguém falando em duas atracões gratuitas, como assim?

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

1 - o outro passe engloba algumas atrações que estão fora da Roma turística. Irrelevante para a maioria, mas leia as atrações listadas se alguma não te agrada.

 

2 - As duas primeiras atrações listadas pelo passe você não paga. As seguintes você consegue um desconto. Coliseu, Palatino e Foro Romano contam como uma só atração, mesmo com as entradas sendo em lugares distintos.

Link para o comentário
  • Membros

Lembrando que, com o Roma Pass você pode usar todas as opções de transporte público da cidade gratuitamente por 3 dias.

 

Eu usei o meu assim: Coliseu + Foro Romano + Palatino + Museus Capitolini

 

E andei de metrô adoidado!

 

Acho que valeu a pena, principalmente porque não peguei fila pra andar em nada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado Lucas e Marcos!

 

Apesar de conhecer Venezia por 2 oportunidades, sempre esquecemos ou deixamos algo para a volta.

O que eu preciso mesmo é de TRANSFER AEROPORTO/SAN MARCO visto que chegarei próximo as 00h00 e estou viajando com pessoas mais velhas.

 

Alguma dica da cartola? Dica de ouro?

 

Aguardo os coments pessoal!

Obrigado

 

Giovani Raffagnin

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...