Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tambem queria,se possivel, ver em quantas horas da para dar uma olhada basica nas seguintes atrações (...)

 

O termo que você usou já diz tudo: "olhada". Olhar e ver são coisas distintas, se você só olha e não vê, apenas passa rapidamente por algum local, não estará conhecendo nada. Sair correndo pra ter quantidade em vez de qualidade não é a situação ideal em uma viagem. Concordo com o Marcos de que deve haver algo errado no seu roteiro. Podemos ver na sua introdução, onde você diz que vai poder ver só o básico das cidades por onde passará. Não vi seu roteiro,mas posso antever que se só der "pro básico" em todas as cidades é porque tem mais cidade do que devia.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente esse ano fui à Roma e já vi tudo isso:

 

Villa Borghese e Galleria Borghese

Igreja Sant’Agnese in Agone

Trastevere

Arco de Constantino, Colosseo, Foro Romano e Palatino

Basílica de São Pedro e Tumba dos papas

Cúpula da Basílica de São Pedro

Museus do Vaticano

Santa Maria in Cosmedin

Palazzo di Venezia

San Pietro in Vincoli

Panteão

Fontana di Trevi

Piazza di Spagna

Chiesa del Gesú

Basílica de Santa Maria Maior

Basílica de São João de Latrão

Igreja de Santa Maria Della Vitoria

Basilica de São Paulo Fora dos muros

Monumento a Vittorio Emanuele

Piazza del Popolo

Fiera di Porta Portese

 

Vou a Londres por uma semana no final de dezembro e resolvi assistir à missa do Galo no dia 25, porém terei do dia 25 até o dia 29 livres (o meu voo sai de Roma). Alguma sugestão do que fazer? Cidades próximas?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, uma dúvida. Com o Roma pass eu sou obrigada a conhecer Coliseu e Arco de Constantino, Forum Romano e Palatino no mesmo dia? Ou posso fazer o Coliseu e Arco de Constantino em uma tarde e o Forum Romano e Palatino no dia seguinte?

 

Eu visitei em dias diferentes mas fiz o contrário, primeiro o Fórum e no dia seguinte o Coliseu.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na boa, com tão pouco tempo assim não vale a pena entrar no Coliseu, conheça só por fora, pode até ser durante a noite do dia que vc chega.

Eu concentraria no Vaticano: Basílica, Domo e Museu. Se der o Pantheon tb. A idéia de visitar Piazza Navona, Scalinata di Spagna e Fontana de Trevi a noite é excelente.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Michel,

 

Quanto está o aluguel de uma Ferrari aí em Roma? :roll:

 

Porque com esses roteiros relâmpagos só usando uma máquina dessas como meio de transporte. ::hahaha::

 

Uma ferrari e uma câmera com velocidade 1/1.000.000.000.000.000.000.000 pra poder tirar foto disso tudo e depois poder falar que foi. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...