Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by Janse

 

Alguem sabe a melhor forma de chegar a veneza descendo no aeroporto de Treviso ??


id="quote">
id="quote">

 

Janse,

 

Pega o onibus "Linha 6" que passa em frente ao aeroporto e te deixa na estacao de trem de Treviso: mais ou menos uns 10 minutos e custa 1,30 euros comprando o biglietto na tabacaria ou 2 euros comprando direto com o motorista (se for comprar com o motorista tem que ter o dinheiro trocado, ok? eles nao dao troco). Depois é sò pegar o trem de Treviso pra Veneza (uns 25 minutos e custa 2,05 euros)...

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Já citaram aqui nesse tópico, mas não custa repetir que o Santa Fosca é um albergue bem honesto e, mais importante, barato. Com ISIC tem ainda um desconto de 10%. Uma dica importante é conferir o horário, pois a recepção NÃO fica aberta o dia inteiro. E, claro, como já disseram, reservar com o máximo de antecedência.

 

Para quem quer hotel e num lugar mais central, tem um excelente, praticamente na Pça São Marco, com vista do campanário, chamado Ai Do Mori. Se não me engano, o quarto mais barato (duplo) sai por 80 euros. Para quem tiver essa di$po$ição, também vale muito a pena.

Link para o comentário
  • Membros

Rafael... um dia da legal para ver... O legal de Veneza só estar lá já é o show. Andar pelas ruazinhas, ir até a praça de São Marcos, caminhar pela orla até o monumento de luz pela noite...

 

é isso o resto só com mais tempo mesmo... mas com isso já é um show e vale a pena.

 

eu fiz o passeio de gondola, um absurrrrrrdo de caro. Mas até que é legal porque da para ver coisas que é dificil ver andando. Como algumas casas histtóricas... e é gostoso sim....e eu estava com minha esposa que torna mais interessante ainda

Mas é caro. tente negociar ao maximo...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, rchia!

legal ter gostado tb do albergue.

 

Rafael, não deixe de passar na ponte do Rialto. Na praça San Marco, além da belíssima basílica, tem o campanário e o Palazzo Ducale. Do palácio tem uma ligação, pela ponte dos Suspiros, para a antiga prisão. No mais, como Janse disse, se perca pelas ruas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ola!!

 

ja fui algumas vezes em Venezia, e sou da mesma opniao da Dri Parra de nao seguir muito os mapas, o bonito de venezia esta nas ruelas, nas vias, na arte ... entao o legal è se "perder" naquele labirinto.

 

A ponte Rialto, a piazza San Marcos, Basilica e Ilha Murano sao pontos obrigatorios!!

 

Os preços de gondolas variam muitissimo, vai de 50 a 120euros sim.

Eu particularmente nunca andei.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by n_andreia

 

Se perder em Veneza é muito bom mesmo, aliás deixe-se perder... quando o seu tempo estiver se esgotando, aí sim, pegue o mapa, pergunte, veja as placas ou então se encontra-las, siga as freiras... eu li em algum lugar que elas sempre vão para a praça são marcos.... eu cheguei a encontra-las, resolvi segui-las, mas de repente elas sumiram muito rápido entre as ruazinhas e eu fiquei para tras.... rs


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...