Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poiseh,

a dica do Andre foi um achado. Para ser bem sincero, nem sabia da parte terrestre de Veneza... Ainda não tinha estudado sobre o lugar!

Reservei um EXCELENTE hotel em Mestre: Villa Costanza: 100EUR/2pax.

Mas continuo com a dúvida: Para pegar um trem que parte de Veneza (santa lucia) eu tenho que ir até lá ou posso pegá-lo em Veneza )(Mestre)?

Um abraço a todos e Boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

estou em duvida.. me ajudem pls.

Estou indo para Europa em Agosto.. chego por Paris e depois vou pra Florenca (passagem comprada).. enfim, ai depois vou pra Roma e estava pensando em sair de Roma, ir pra Veneza passar o dia e então seguir viagem para Alemanha.. minha pergunta é: vale a pena/é possivel fazer isso ?

qro dizer.. pegar algum trem super cedo de Roma pra curtir um pouco de Veneza ?

 

ou ainda poderia ir de Florenca e então descer para Roma, mas acho que o caminho percorrido fica maior.. nao qria nao ir pra Veneza e nao qro ficar 2 dias la !

 

abs;

Link para o comentário
  • Membros
Poiseh,

Mas continuo com a dúvida: Para pegar um trem que parte de Veneza (santa lucia) eu tenho que ir até lá ou posso pegá-lo em Veneza )(Mestre)?

 

Mateus,

 

Mestre fica no caminho obrigatório para Veneza, pois é sua única ligação com a terra firme. Vc pode tranquilamente pegar seu trem de saída em Mestre, mesmo.

 

Não conheci Verona, não posso opinar sobre a cidade.

 

 

Pessoal,

... estava pensando em sair de Roma, ir pra Veneza passar o dia e então seguir viagem para Alemanha.. minha pergunta é: vale a pena/é possivel fazer isso ?

qro dizer.. pegar algum trem super cedo de Roma pra curtir um pouco de Veneza ?

 

Ailherson,

 

Não daria pra vc sair cedinho de Roma, passar a tarde e a noite em Veneza, pernoitar por lá, e na tarde/noite do dia seguinte seguir para a Alemanha, não?

Só que nesse caso não seria interessante vc ficar hospedado em Mestre, como sugeri ao Mateus, pra que vc pudesse aproveitar mais tempo lá. E também pq seria complicado vc pegar busão pra Veneza na manhã do dia seguinte, mas tendo de voltar ao hotel/hostel pra fazer check-out.

No tópico de meios de transporte alguém disse que achou passagem de avião Roma-Veneza por 45 euros. Preço bom e viagem bem mais rápida. Dependendo do horário, pode ser a pedida.

Link para o comentário
  • Membros

Andre.. boa essa dica referente a voos !! nao tinha pensado nisso... vou dar uma olhada msm !!

talvez possa sair noite de Roma, pernoitar em Veneza curtir em um dia e pegar trem noturno pra Munique..se nao conseguir fazer assim, acho que não ser possivel !!

 

vou tentar.. vlw pela ajuda ! :)

Link para o comentário
  • Membros
Andre.. boa essa dica referente a voos !! nao tinha pensado nisso... vou dar uma olhada msm !!

talvez possa sair noite de Roma, pernoitar em Veneza curtir em um dia e pegar trem noturno pra Munique..se nao conseguir fazer assim, acho que não ser possivel !!

 

vou tentar.. vlw pela ajuda ! :)

 

 

Cara, eu vou fazer o seguinte... Saio de Roma no dia 14/09 a tarde, chegando a Veneza a noite, pernoito, passo o dia 15/09 inteiro e saio no dia 16/09 cedinho num trem que parte às 6:58 para Munique (chegando às 14:25)!

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

estarei hospedado em Mestre no proximo mes, ao lado da estacao de trem. Queria saber se e tranquilo ir de onibus para o aeroporto Marco Polo com malas. Vi que da pra ir tambem de Vaporeto pro Marco Polo saindo de Veneza...e viavel? da pra ir com malas no vaporeto? E taxi...alguem tem ideia do preco do taxi de mestre ate o aeroporto?

 

 

Valeu,

Fernando

Link para o comentário
  • Membros

Então, Fernando, como já falei em um outro post, fiz o trajeto de ônibus entre o aeroporto Marco Polo e Veneza e foi muitíssimo tranquilo, apesar da mala enorme que eu levava. Mestre então fica mais perto ainda do aeroporto. Os tickets do ônibus vc compra, tanto para Veneza como para Mestre, num guichê que fica no saguão na área de desembarque do aeroporto; no ano passado cutava 3 euros. Boa viagem!!! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...