Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Então Grumari se não me engano fica , pra la da praia do Recreio ou Barra, sempre me confundo pois acho q deve ser a mesma coisa, da uma pesquisada .Mas pra mim , é mil vezes melhor q Leblon , Copacabana...pois é uma praia virgem , frequentado por surfistas então não tem aquele movimento de calçadão e carros , é bem manero , e só a vista q vc vai ter chegando la , ja vale a pena !! Bom o bar vou te falar , não me lembro muito bem , mas se vc procura algum barzinho barato mesmo , lá não é o lugar , pois falei pq gostei do ambiente e curto barzinho pra relaxa e tals , não pode- se dizer que é pra turistas ! acho q o bar que o amigo ai de cima falou é bem melhor ! Mas faz isso mesmo , vá em algumas trilhas por lá , ainda não fui , mas na próxima quero ir ! rs abraço a foto da praia ta ai !

263210_386794651424596_1598192289_n.jpg.3de7f584c1b8abf58ff6c5ba0d3b808e.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Andrey,

 

Seguem respostas !!!

 

5o DIA - SEGUNDA-FEIRA - 20/07

 

13:00 - Passeio nas praias da Zona Sul - Vc já foi nas praias, faça uma trilha no Mirante Dois Irmãos --> Essa trilha fica perto do Corcovado? Gostei da ideia! Esta trilha fica no fim da praia do Leblon

 

7o DIA - QUARTA-FEIRA - 22/07

 

08:00 - Viajar para Niterói (Não faço a mínima ideia do que fazer lá, mas me falaram que é um passeio que devo fazer. O que poderia fazer lá?) - Concordo com o Amigo que falou sobre Itacoatiara - praia, trilha e se me chamar eu ainda monto um rapel :) --> Depois de vocês tanto falarem, essa praia é o que mais quero conhecer! E me amarrei mais ainda na ideia do Rapel! Você tem todo o material? Eu me interesso, com certeza - Faço rapel com um grupo de amigos e temos os equipamentos sim, me adicione no facebook tenho fotos de lá (Marcio Lourenço)

 

11o DIA - DOMINGO - 26/07

13:00 - Esquenta em algum barzinho em São Cristovão - Dá pra fazer a trilha da Pedra da Gávea, vale a pena (tb posso acompanhar) --> Essa trilha é muito pesada? Daria pra encaixar em outro dia? Também fiquei muito tentado em fazê-la! - Eu fiz essa trilha no ultimo domingo, cheguei as 8:00h, tirei muitas fotos lá em cima e voltei as 13:00h... no meu face tem fotos que tirei lá... lembrando que de lá para o Grajau são 30min... ou inclua a Urca no dia da ida ao Cristo e não vá ao Dois Irmãos

 

Muito obrigado por tudo!

 

COntinuo aceitando outras dicas de cariocas!

Link para o comentário
  • Membros
Andrey,

 

Primeiro preciso que VC confirme sua programação, se for de acordo com a minha sugestão, eu posso ver com o pessoal... Geralmente cobramos R$ 40,00 para o Rapel e a trilha é grátis.

Anota meu celular qq coisa conversamos via whatsapp 21 98082-1666

ABS.

 

Olá Marcio, tudo bem?

To indo pro Rio em julho tb, mas uma semana antes...

Queria saber de algumas trilhas legais pra fazer por aí, só que não sejam muito difíceis. Vi sobre a da Pedra da Gávea, vi fotos lindas e a trilha parece ser bem legal, mas difícil. :(

Tem alguma pra me recomendar? Ou algum passeio legal pra fazer tb?

Muito obrigada.

 

Sds.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Ana, tudo bem ?!

 

Tem quatro trilhas que acho muito interessantes:

1 - Costão de Itacoatiara - Niterói;

2 - Pico do Papagaio - Floresta da Tijuca;

3 - Pico da Tijuca - Floresta da Tijuca;

4 - Praias selvagens - Pedra de Guaratiba.

 

Sem preferência, todas são excelentes, só que Itacoatiara e Guaratiba tem o complemento das praias.

 

Tenho foto de todas essas trilhas e algumas mais no meu facebook, me adiciona lá, QQ coisa meu zap esta ai em cima, entre em contato.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Praia você pode curtir a perto do seu Hostel, não vejo motivo para se locomover até outra praia tendo uma perto.

Quanto aos pontos turísticos, creio que o Cristo, O Pão de Açúcar e a Lagoa Rodrigo de Freitas são pontos indispensáveis para qualquer turista. Outros pontos que podem variar de acordo com o gosto: Escadaria Jorge Selaron, Jardim Botânico, Pq Nacional da Tijuca e Forte de Copacabana.

Se vocês gostam de vida noturna, sugiro ir na Lapa.

 

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...