Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal, bom dia!

Eu e minha namorada estaremos indo ao RJ para comemorarmos aniversário de namoro em Novembro. Vamos chegar na Sexta 13/11 (17:00) e voltar na Segunda 16/11 (17:00).

Vamos ficar hospedados em um hotel em Copacabana que fica à:

 

07 km do Pão de Açúcar

6,4 km do Jardim Botânico

12 km do Cristo Redentor

 

Gostaria de uma ajuda. É possível, em um dia eu visitar os 3 lugares? ou então, ir no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar em 1 dia (Sábado). E Segunda-Feira ir no Jardim Botânico.

Obs; não estamos indo de carro.

Eu gostaria de dedicar um dia do nosso passeio para desfrutar da praia de Copacabana. Então, se não for possível visitar os 3 lugares, eu me contento com a visita no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar.

Obrigado!

 

 

Como um carioca de 26 anos e bem realista deixe eu dizer: não vale a pena ficar um dia inteiro na praia de copacabana, aproveite copacabana a noite, tem movimento e costuma ser tranquilo, já de dia é muito cheia e eu não recomendo a turistas, vá a praia de Grumari, Perigoso, prainha ou praia da macumba, são mais limpas e menos cheias. Sim é possível ir ao cristo e ao pão de açucar no mesmo dia, o cristo é lindo mas voce chegará a conclusão de que é ir, subir tirar lindas fotos e descer... se gostar de trilha e não quiser gastar dinheiro com o pao de açucar suba pela trilha da urca. a entrada é pela pista claudio coutinho na praia vermelha, fica ao lado do quartel... se subir no fim da tarde a descida no bondinho é gratuita apos as 19 hrs. E o jardim botanico sim é otimo, vá e deleite-se.

Boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sem carro esqueça essas praias citadas. O Cristo é interessante: os moradores ficam mais tempo lá em cima que os turistas. Pois ficam procurando os lugares e conseguem se situar melhor com a vista. Em resumo, é possível subir os dois morros no mesmo dia. Mas como são próximos e parte da vista é comum aos dois, eu juntaria o JBotanico com um deles ( subir de manhã, descer e ir ao JB de tarde). Se VC vai à praia pra se queimar, nadar, etc., vá a Ipanema. Se for só pra passear ande pela orla até o Leblon. Se informe sobre a bicicleta do Itaú

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Para Macumba, Prainha e Grumari dá para ir de ônibus:

 

http://www.surfbus.com.br/

 

Abçs

Poxa Leo! Nao dei sorte com o surfbus.... estive logo apos o feriado do dia das criancas e o onibus nao estava funcionando... disseram que estavam trocando de patrocinador.... e so voltaria 3 dias depois...... Peguei o executivo e paguei 12 reais... ::quilpish::

Pois é. PAGOU ::lol3:: . Hoje o preço é outro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...