Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Única trilha aqui no Rio que dizem haver alguns assaltos é na trilha do Parque Lage até o Cristo. Eu mesmo nunca vi e nem conheço ninguém que foi assaltado em trilhas no RJ, faço quase todo fim de semana

 

Obrigada...

Estamos vendo uns roteiros e vamos fazer durante a semana, infelizmente estava em um grupo no face que estavam falando horrores, achei estranho alguns depoimentos sobre mortes, assaltos e quando fui pesquisar ñ vi notícia alguma, inclusive na pedra do telégrafo em que houve estupro, no grupo falavam em não ir sozinho, apenas com guias pq os guias além de conhecerem os locais eles evitam assaltos ... Oo ::hein:

 

guias evitam assaltos??? nao posso dizer nada sem provas, mas ja ouviu aquela historia do vidraceiro que contratou garotos para jogar pedras nas vidraças da vizinhanca? ou do borracheiro que espalhou pregos pelas ruas???? ::lol4::

Adoro praias desertas, ms as vez morro de medo, vai que aparece algum assaltante oucoisa pior..... ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Mochileiros, depois de passarmos as férias em Paraty e Ilha Grande, eu e minha esposa ficaremos um dia inteiro no Rio. Me chamou atenção um relato que vi recentemente de um pessoal que sobiu a trilha da pedra bonita de madrugada para ver o nascer do sol lá de cima. Alguém já fez ou conhece alguém que fez isso e teria alguma dica?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...