Ir para conteúdo

Angra dos Reis


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gente, sou nova por aqui. Sei que o tópico é antigo, mas tenho algumas dúvidas. Sou do RS e pretendo ir de carro até o RJ. Pretendo conhecer Angra dos Reis. Pelo que o pessoal comentou aqui, não tem muitas praias legais, o legal mesmo seria Ilha Grande. Pergunto: tem como ir de carro? No caso, tem balsa ou lugar para deixar o carro em Angra dos Reis e ir de barco até Ilha Grande?

 

 

Em Angra tem estacionamento 2 irmãos fica no final da orla perto da agência dos correios e o valor da diária e 15 a 20 reais.

Fui de lancha p ilha grande e o valor é de 30 reais e gasta 30 min , escunas e barco são 20 á 25 reias e gastam geralmente 01:30 , estive em ilha grande nesse último feriado de novembro.

abx

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

pessoal,

 

fui p/ ilha grande e angra dos reis (continente, por assim dizer, já q ilha grande pertence a angra).

quem tem poucos dias eu aconselho a ir direto p/ ilha grande, curtir uma vila tranquila, s/ carros, mtas trilhas, praias bonitas.

o centro d angra nao tem mto a oferecer, tem uma parte historica, mas está meio abandonada. As praias do centro são sujas. O q salva é fazer passeio d escuna q vai p/ as ilhas e praias + distantes, mas tem mto passeio em ilha grande tb.

 

postei um relato em

10-dias-nas-trilhas-de-ilha-grande-e-passeios-em-angra-dos-reis-t62768.html

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra
Alguém sabe informar um hostel em Angra dos Reis? Não encontrei muitas opções na internet. Preciso ficar em Angra mesmo.

Obrigado!

 

serve hotel simples?

eu fiquei no Hotel Porto Rico, Rua Coronel Carvalho, 54, (24) 3365-0992. Bem simples, sem café da manhã, mas fica bem no centro, facil d se locomover.

peguei esse hotel no CIT da cidade, eles te indicam os hoteis cadastrados na secretaria d turismo da cidade. Dá p/ pesquisar por faixa d preço.

 

Posto de Informações do Centro Histórico, Av. Júlio Maria, 10, Centro, (24) 3369-7718/3367-7866, das 8h30 às 18h, cit@angra.rj.gov.br

eles respondem e-mail, vc pode pegar dicas c/ eles.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
Alguém sabe informar um hostel em Angra dos Reis? Não encontrei muitas opções na internet. Preciso ficar em Angra mesmo.

Obrigado!

 

serve hotel simples?

eu fiquei no Hotel Porto Rico, Rua Coronel Carvalho, 54, (24) 3365-0992. Bem simples, sem café da manhã, mas fica bem no centro, facil d se locomover.

peguei esse hotel no CIT da cidade, eles te indicam os hoteis cadastrados na secretaria d turismo da cidade. Dá p/ pesquisar por faixa d preço.

 

Posto de Informações do Centro Histórico, Av. Júlio Maria, 10, Centro, (24) 3369-7718/3367-7866, das 8h30 às 18h, cit@angra.rj.gov.br

eles respondem e-mail, vc pode pegar dicas c/ eles.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

 

nnaomi ótima a sua informação.

Já olhei a localização aqui e é muito boa. Como é uma turma grande (cerca de 20 pessoas), vou ligar e tentar ainda um desconto (apesar do bom preço).

Obrigado pela dica ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

nnaomi ótima a sua informação.

Já olhei a localização aqui e é muito boa. Como é uma turma grande (cerca de 20 pessoas), vou ligar e tentar ainda um desconto (apesar do bom preço).

Obrigado pela dica ;)

 

Oi Lucas, fico feliz q tenha gostado da dica.

 

eu já fiquei em locais mto melhores, principal/te nas ultimas viagens, acompanhada, tendo c/ quem dividir as despesas e tal.

em Angra, eu fui sozinha, mais no estilo mochilão msm, por isso optei por esse hotel. Bem simples, mas tava limpo, cama decente p/ dormir e chuveiro básico p/ 1 banho. S/ café, mas tem padaria e supermercado perto. Tb fica perto d ponto d onibus. Se quiser ir p/ Ilha GRande, a barca fica perto tb, dá p/ fazer tudo a pé. É centro e como todo centro, tem os seus problemas, é feio, nao é bom fora do horário comercial qdo o comercio fica fechado e tem pouca circulaçao d gente nas ruas. Entretanto, vcs estando em grupo fica mais facil.

 

agora, acho q seria bom vc checar no tripadvisor e/ou c/ a secretaria de turismo da cidade, pois fiquei lá em 2008, já faz um tempo e nao sei como está a situaçao agora, o q era bom e confiável há 6 anos, pode nao estar valendo mais. Eu falo isso, pois já aconteceu d eu indicar pousada aqui e uma pessoa ficou lá e disse q foi mto ruim. Tinha outros hoteis nessa faixa d preço tb. achei minha lista, vou deixar aqui, está + ou - em ordem crescente d preço

 

Hotel Porto Rico, R. Coronel Carvalho, 54, (24) 3365-0992

Hotel Kuxixo, R. Manoel do Rosário, s/n /R. Prefeito Jordão Galindo, 142, (24) 3365-0346

Hotel Cherry, R. Pereira Peixoto, 64, (24) 3365-0567

Grande Hotel Colonial, R. da Conceição, 231, (24) 3365-0226

Hotel Caribe, R. da Conceição, 255, (24) 3365-0033/0844/0877 caribehotel@angra2reis.com.br http://www.angra2reis.com.br/caribe/

Palace Hotel, R. Coronel Carvalho, 275, (24) 3365-0032 http://www.angra2000.com.br/palace.htm

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal, estou querendo ir para Angra no fim do ano, tenho disponivel as datas do dia 31/12 ao dia 4/01/15

 

Mas gostaria de ir tambem a ilha Grande, alguem pode me indicar o que é melhor? Tipo uma noite em angra, e o restante em ilha grande?

 

Dicas de onde passar o reveillon tbm...valeu

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...