Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa! Curti demais teu relato, tô me programando pra ir e achei ótimo sua descrição, tbm moro em BH e partindo daqui achei pouca coisa... 
Curto demais passeios mais natureza e trilha mesmo, mas tbm queria saber como é a noite por lá (tanto Paraty, quanto Trindade)? Oque você achou? Pelo que você comentou rola um forrózinho e tal né! 
😘

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

@Sttemartins Opa!! Espero não estar respondendo essa msg tarde demais hehe

Paraty a noite não rola muita coisa, pelo menos não ali pelo centrinho. Tinha dia (se não me engano, às segundas-feiras) que rolava um forró na praça e fica bem cheio e era uma delícia. Mas nos outros dias não vi nada rolando por lá. Trindade tem vários barzinhos com música ao vivo, umas varandas e tal. Bem legal.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 16/12/2020 em 23:41, renatasoares disse:

Ti querendo fazer roteiro parecido,  já conheço Ubatuba, amei e quero voltar pra ficar mais dias, então meu roteiro seria sp- Ubatuba- Paraty-     ( acho que vou incluir Trindade)- ilha grande e Angra - e terminar no Rio. Poderia me dar mais informações de como ir de Paraty pra Trindade, onde pegou ônibus, onde o ônibus deixa 🙏

O ônibus de Paraty pra Trindade sai da rodoviária de Paraty mesmo, junto com os ônibus que chegam de Angra, do RJ, de Ubatuba e tal. Lá não é tão grande e é até bem sinalizado, não tem erro hehe. O ônibus faz a rota Paraty - Trindade só, tem alguns poucos pontos na mesma rua depois q chega, não faz muuita diferença de onde você desce. Mas é só perguntar pro motorista algum ponto de referência tipo uma praia ou algum estabelecimento, por exemplo.

 

Em 17/12/2020 em 21:29, Lucas_Ribeiro disse:

Relato muito bom!

já estava planejando alguns lugares pra ir em 2021 e o seu roteiro já entrou na minha lista de desejos haha, Muito bom 👏

Que bom, cara! To doido pra voltar já hehe. Agradeço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...