Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Aos entendidos em GPS!!!

 

Algumas dúvidas?

 

O GPS Garmin Map 76 CSX é superior ao 60 CSX? Se a resposta é positiva, quais são os pontos superiores?

 

O preço dos dois está o mesmo numa loja chamada GPS Eletrônicos (http://www.gpseletronicos.com.br/). Essa loja é "quente" mesmo? Alguém já comprou algum GPS lá? O valor do investimento é elevado. Com frete, deve ficar em torno de R$ 900,00. Não posso jogar esse dinheiro fora. Pessoal, aguardo a ajuda de vocês. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depois de muito pesquisar, achei o menor preço para o GPS Garmin Map 60CSX na BH Digital: http://loja.tray.com.br/loja/produto-159783-1221-gps_garmin_map_60csx_sd_20gbmapas_brasilcartas

 

Cheguei lá a partir do Bondfaro. Preço: R$ 779,00 (deve ser incluído ainda o frete). Fiquei até preocupado com a diferença. Nas Lojas Americanas e no Submarino, o preço é superior a R$ 2.200,00. A diferença está muito grande. Pessoal, essa BH digital é loja quente? Não achei nem um endereço físico dessa loja. Só a página http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=159783 . Isso é preço de free shop no Brasil. Alguém já fez compras de GPS nessa loja?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Colega.

 

Ambos os modelos são dotados com a tecnologia de alta sensibilidade. Não terá grandes diferenças na recepção do sinal. Essa tecnologia permite que o aparelho receba o sinal mesmo em matas fechadas. Somente em situações muito extremas é que o sinal é totalmente perdido.

 

Não compra em lojas como Americanas ou Submarino. É muito caro. Lojas especializadas como a Teodonível, Maré GPS entre outras têm site e vendem com preços mais justos.

 

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paulo:

 

Agradeço as dicas!!!!

 

Achei a loja virtual da Maré GPS. Da Teodonível, achei um site, mas não de loja virtual. Entrarei em contato com o pessoal da Teodonível por um telefone que achei no site. E quanto às demais lojas virtuais que postei acima? São conhecidas? De qualquer forma, a diferença de preço (R$ 1.660,oo) na Maré e R$ 779,oo numa daquelas que citei acima é muito grande. Não estou confiante. Por isso, gostaria de saber se elas são conhecidas antes de comprar algo por lá.

 

Se souber algo a respeito dessas outras lojas acima citadas, será de grande valia.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Comprei nesta loja virtual o meu :lol: GPS MAP60CSx :lol: , na época custou por volta de R$ 1 000,00, tudo correu bem, entregaram o produto dentro do prazo e em perfeito estado, como me mandaram uma memória com cartas náuticas e moro em Minas as mesmas não tiveram nenhuma serventia, assim sendo quando de uma viagem a Belô fui pessoalmente à loja onde recebi dicas sobre o funcionamento do GPS e trocaram a memória por outros mapas.

::otemo:: Eu recomendo. ::otemo::

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Comprei nesta loja virtual o meu :lol: GPS MAP60CSx :lol: , na época custou por volta de R$ 1 000,00, tudo correu bem, entregaram o produto dentro do prazo e em perfeito estado, como me mandaram uma memória com cartas náuticas e moro em Minas as mesmas não tiveram nenhuma serventia, assim sendo quando de uma viagem a Belô fui pessoalmente à loja onde recebi dicas sobre o funcionamento do GPS e trocaram a memória por outros mapas.

::otemo:: Eu recomendo. ::otemo::

Sergio

 

 

Sérgio:

 

Qual loja? BH digital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...