Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu vou fazer as pesquisas das lojas que me passou e assim que passar por lá escrevo o que encontrei, saio dia 01 de novembro para uma trip pelas américas, vou criar um blog para quem quiser acompanhar a trip de moto do jeito mais econômico. Vou ver se entro em todos lugares possíveis, e acampar. O gps vai ser meu grande companheiro. Grande abraço Beier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, entrei nos sites das lojas em rivera, e como estou a procura da linha Zumo da Garmin, ficou mais difícil pois das quatro que entrei em contato não tinham esta linha especifica para Motos, 31 dias para a saida..................Como é boa toda a organização dos preparativos para botar a mente na estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo, não confie em comprar lá. Sou 'meio' escolado em Rivera e Uruguai e te digo: tirando os Nüvi e linha Etrex, é ruim de achar! O GPSmap 60 CSX nem sempre tem. Barão, DFA e outros ali da banda tem, em regra, apenas aquelas duas linhas que citei. Já andeir pelo Chuy, Montevideo (onde fui atras disso, especificamente), Artigas e não achei algo diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cacius o que tu poderia me indicar para adptar na moto caso não ache a linha Zumo, aqui no Brasil só em São Paulo tem, e o que achei estava quase 2.000,00 reais. Um que eu poderia confiar. Os mapas não precisam ser milimetricamente precisos mas confiaveis, e de preferência a prova de chuva. Achei a linha Nuvi por aqui nas lojas, média de 400 a 1,000 reais, dependendo do modelo. Suportes de fixação tem para motos mas será que resiste a trepidação, essa é minha dúvida.

 

Este seria até agora o ideal para min.

 

20110930004512.jpg

 

O zumo 220. Ele foi desenvolvido para caber em motos de menor dimensão que não têm muito espaço. Apresenta-se com um tela touch screen colorida de 3.5" , robusto e à prova de água.

Incluindo o suporte para moto e carro, o zumo 220 está pronto para navegar assim que sair da caixa.

 

 

Display colorido

Dimensões, L X A X P 10,7 x 8.5 x 2.3 cm

Tamanho da Tela, L X A 7,2 x 5,4 cm

Resolução da Tela, L X A 320 x 240 pixels

Peso 215 g

Bateria substituível pelo usuário , recarregável de lítio -íon

Autonomia até 8 horas

Resistente à água sim (IPX7)

Receptor de alta-sensibilidade sim

Mapa base sim

Mapa pré-gravado sim

Capacidade de adicionar mapa sim

Memória interna estado sólido interno

Memória expansível cartão microSD ™ (não incluído)

Waypoints / Favoritos / Localidades 500

Rotas 10

Fala os nomes das ruas sim

Comando de voz (ex: "vire a direita a 300m" ) não

Configuração de rotas (distância, rapidez..) sim

Bluetooth sim ( capacete ou fone de ouvido uso apenas)

Compatível sistema tráfegoFM não

Compatível com função msn direct não

POis personalizados sim

Ícones de veículos configuráveis sim

Visualizador de imagens sim

MP3 player não

Leitor de áudio não

Transmissor fm não

Saída de áudio não

Garmin lock™ (função antifurto) sim

Touchscreen sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pode, desde de que alguém que já tenha feito a trilha disponibilize o tracklog em algum lugar pra você baixar.

Tem um site, o wikiloc que tem vários tracklogs pra baixar, quem sabe tenha o "Capão - Mixila", aí é só baixar pro PC e upar no GPS... mas é bom ter alguma noção de navegação.

AH, os mapas também dá pra atualizar, trocar, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cacius o que tu poderia me indicar para adptar na moto caso não ache a linha Zumo, aqui no Brasil só em São Paulo tem, e o que achei estava quase 2.000,00 reais. Um que eu poderia confiar. Os mapas não precisam ser milimetricamente precisos mas confiaveis, e de preferência a prova de chuva. Achei a linha Nuvi por aqui nas lojas, média de 400 a 1,000 reais, dependendo do modelo. Suportes de fixação tem para motos mas será que resiste a trepidação, essa é minha dúvida.

 

...

 

 

Olá Eduardo!

 

Se você for andar apenas em estradas com sua moto, o Zumo atenderá bem suas necessidades. Em viagens fora de estrada ou trilhas, sugiro partir para algo mais customizável, como os Garmin modelos GPS MAP 60 HCX, MAP 62s, ou ainda os Oregon 450, etc. que são modelos fora de estrada em que você poderá facilmente baixar novos mapas, usar mapas topográficos, criar suas próprias rotas e trilhas, marcar pontos de interesse e etc.

 

Mas sugiro ainda trazer do exterior (EUA), pois os preços aqui doem no bolso...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...