Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros
13 horas atrás, Juliana Dassoler disse:

Ola!! 

Nao consegui...pelo site ta esgotado nos dias que vou. Li que eles deixam alguns para vender na hora....vou na fé que consiga la :(

Voce ta tentando tambem?

Ainda não tentei porque não comprei as passagens... vamos em janeiro, e estamos esperando baixar um pouco...tenho acompanhado os preços e notei que tem saído promoção faltando 50 ou 50 dias para o embarque! Estou na fé que isso ocorra!! hehehehe... li um relato que há outra empresa que faz sleep abroad... não me lembro onde.. vou tentar achar e te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@priscilla mamus Oi Priscilla.

por milhas eu não consigo um preço bom para Tailandia, infelizmente.

nada a menos que 4500 reais por pessoa e a disponibilidade ainda é difícil !!!!!

O melhor é aguardar uma promoção. CONTUDO, como sua viagem tá meio em cima da hora e você encontrou por 3500, acho um preço bem ok ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/11/2017 em 10:30, zervelis disse:

@priscilla mamus Oi Priscilla.

por milhas eu não consigo um preço bom para Tailandia, infelizmente.

nada a menos que 4500 reais por pessoa e a disponibilidade ainda é difícil !!!!!

O melhor é aguardar uma promoção. CONTUDO, como sua viagem tá meio em cima da hora e você encontrou por 3500, acho um preço bem ok ! =)

Eu paguei isso tb...vi uma reportagem do cara do Melhores Destinos e ele falou que houve uma época de preço la na casa dos 2000 pq tinha empresa aerea nova, tals. Mas que a passagem gira em torno dos 3000 mesmo :(

Felipe, vc tem alguma dica pra voo entre paises? Acabei nao comprando por aqui, vou na fé de conseguir algo mais barato por la. Luang Prabang pra Chiang Mai ta 400 reais, carissimo!

Um amigo perdeu um voo no Sudeste Asiatico e precisou comprar uma nova passagem, aí pra uma chinesa que tambem perdeu o voo aparecia pela metade do preço usando o ip da China. Ele pediu pra ela comprar e saiu bem mais em conta, mesmo com IOF rsrsrs. Vou na sorte de tentar por la mesmo.

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Juliana Dassoler quem manda nos voos lá são as cias low fare mesmo. tipicamente asiáticas.

com sorte vc consegue, tem q pesquisar sempre e toda hr.

ps: eles não são nada flexíveis quanto a cancelamentos e perdas.

eu no seu lugar ficaria sempre sempre de olho, se baixar um pouco pega. ou veja alguma opção de destino mais perto

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Felipe, muito legal seu relato...estou numa programação meio encima da hora pra ir mês que vem, em 14 de dezembro e voltar dia 2 de janeiro. Estou pensando em fazer um roteiro parecido com o seu, talvez ir pra Laos também. As passagens de avião pra Camboja e Vietnã você comprou aqui do Brasil mesmo ou lá?

Vi que você também vende passagens, e ainda não comprei nada, rsrs..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...