Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Felipe!

Muito massa o seu relato. Há 3 meses atrás quando inciava minha pequisa sobre a Tailândia, a primeira opção foi a sua e fiz todo o meu roteiro baseado nos seus relatos e nas trocas de mensagens de outras pessoas (aqui mesmo).

Estou indo para Tailândia em Agosto (daqui a 1 mês) e gostaria de saber se você poderia me mandar essa planilha que você fez para dar uma olhada e quem sabe melhorar meu roteiro!?

Meu e-mail: dani.meyer.p@gmail.com

Muito obrigada desde já!

• Membros
Postado

PÔ cara ,eu estou indo em setembro irei passar 3 meses pelo Suldeste da Ásia se for possível me enviar também ,para melhorar a rota ,passarei pôr vários lugares aí quê você passou ,desde já obrigado ,abraço ! meu email nelsonterra27@gmail

• Membros
Postado

Bom dia Felippe !!! Estava aqui procurando onde postar meu roteiro para pedir dicas e ajustes, e eis que me deparo, às 1:36h da manhã, com o teu post e pirei !!! No bom sentido claro !! hahaha ::hein: Agora tô com a cabeça a mil aqui, e não li nem a metade !! ::sos:: Aapesar de correr o risco de ser chata e repetitiva, :shock: decidi postá-lo aqui, um dos tópicos mais atualizados e ativos que achei sobre o assunto !! Quem puder ajudar, estamos ai...!! ::mmm:

São 40 dias aprox, entre Sydney, Vietnam, Camboja e Tailândia:

30/07: Syd > Hanoi

31/07: Hanoi

01/08: Halong Bay

02/08: Hanoi > Hoi An ( noite)

03/08: Hoi An

04/08: Hoi An > Ho Chi MIn

05/08: Ho Chi Min

06/08: Ho Chi Min

07/08: Ho Chi Min > Siem Reap

08/08: Siem Reap

09/08: Siem Reap

10/08: Siem Reap > Chiang Mai

11/08: Chiang Mai

12/08: Chiang Mai

13/08: Chaiang Mai > Bangkok ( avião x trem ?)

14/08: BKK

15/08: BKK

16/08: BKK

17/08: BKK

18/08: BKK > Krabi* ( ou phuket, mas pelo q li acho q phuket n vale)

19/08: Krabi

20/08: Krabi

21/08: Krabi > Phi Phi ( ferry )

22/08: Phi Phi

23/08: Phi Phi

24/08: Phi Phi

25/08: retorno a sydney

25/08 a 28/08: syd > brasil

E aí galera o que acham ?! Queria fazer um bate volta de Chiang Mai a Chiang Rai, mas p isso precisaria de mais um dia lá, e tiraria de BKK, acham viável ?!

O porém...em Agosto é época de chuva na costa de Phi, mas a cosat de Ko Samui, que é seca, tá meio cara... alguém já foi neste período, sabe se chove a ponto de estragar tudo ?!

E vi um comentário para não confundir os aeroportos de BKK, o tal do Duang n sei o que tem taxas muito mais baratas...é mais afastado ?! ::putz::

Gente, obrigada e desculpa aí se fui muito repetitiva, mas na madruga não consegui ler td !! ::dãã2::ãã2::'> Bjsss

• Colaboradores
Postado

Oi Thaty, sei que falta pouco para sua viagem mas siga com calma senão vc vai surtar

sim, dá para tirar um dia de Bangkok e fazer o Golden Triangle. A partir de Chiang Mai vc pega um bus p Chiang Rai la e fica um dia....

Tem voos para Chiang Rai tbm ai vc pode ver se tem algum voo interessante que saia de Siem Reap para lá.

Esqueça Phuket.

Sim época das monções mas chove menos em Koh Samui ... Bem, até na época das monções tem dias sem chuva então seria mais sorte mesmo. eu não arriscaria ir em agosto nem setembro mas,......

BKK - aeroporto princial geralmente usado na entrada e saida do pais p voos mais longos

DMK - secundario e de onde parte e chega a maior parte dos voos por la

um é longe do outro mas se não me engano tem um shuttle entre os aeroportos

Acho que está ficando muito pouco em Halong Bay e muito tempo nos outros lugares do Vietnam (como não conheço, não vou opinar)

Se quiser deixa teu email que te mando umas planilhas q eu fiz a uns parentes e amigos que vão agora em out/nov

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...