Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

ir no carnaval de 2007 para Bonito é meio furada ou vale à pena??? não pelo agito ou falta de, mas sim se fica lotada demais, se o clima ajuda e tb porque não terei taaaanto tempo, uns 06 dias lá, no máximo.

Postado
  • Membros

Oi Andre,

por q vc nao manda um mail p/ o albergue d Bonito e pergunta como costuma ser o carnaval por lá?

o pessoal do albergue responde c/ a maior atencao.

Nao pretendo fazer propaganda do albergue, msm por q nunca fui p/ Bonito, mas varios colegas mochileiros indicaram. E qdo eu me inscrevi no site, eles mandaram um informativo mto legal.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
ir no carnaval de 2007 para Bonito é meio furada ou vale à pena??? não pelo agito ou falta de, mas sim se fica lotada demais, se o clima ajuda e tb porque não terei taaaanto tempo, uns 06 dias lá, no máximo.

Sim a cidade fica muito cheia! festa 24 hrs por dia, mas faz anos que não vou pra lá

vai ir sozinho? com amigos? tenta alugar uma casa, ou como a nnaomi disse procure um albergue e tal...

Postado
  • Membros

Alguém pode dar uma dica de camping em bonito pra quem vai de carro?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom gente, acabei de voltar de Bonito e tenho algumas recomendações!

Eu fiquei no albergue, foi muito bom, o clima internacional é excelente, fora que conheci várias pessoas, uns americanos e umas alemãs muito simpaticas, deu para praticar um pouquinho do meu alemão!

Eu amei a cidade, perfeita para sair um pouco do stress de São Paulo.

Fiz os seguintes passeios:

Rio da Prata- simplesmente imperdivel! Me falaram que é o melhor dos passeios de flutuação. Enquanto mergulhavamos um grupo de macacos ficou nos seguindo, uma comedia! Fiz também o discovery deles, foi muito legal mergulhar com cilindro em agua doce, coisa que eu nunca tinha feito

Estancia Mimosa- Amei! A comida é maravilhosa (a do Rio da prata tb), e o doce de leite.... Tem um clima de fazenda super gostoso e as cachoeiras são otimas para dar uma refrescada.

Gruta do Lago Azul- passeio tradicional mais vale a pena

Abismo Anhumas- outro passeio imperdivel. rapel + mergulho na caverna- muita adrenalina

Outro lugar que eu recomendo em Bonito é a lanchonete Vicio da Gula, que fica na avenida principal. A comida é boa e os preços também. Vale experimentar as tortas de sobremesa!

Qualquer duvida sobre Bonito podem me perguntar

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu acho que os melhores passeios são o Rio da Prata e a Estância Mimosa. No Rio da Prata a flutuação é incrível, nunca tinha visto antes um rio de águas trasparentes assim.

Na Estância Mimosa o passeio é fenomenal, as trilhas são lindas, tem escadarias que sobem e descem as serras, passeio de barco, cavalgada, as cachoeiras são muito legais e o almoço é maravilhoso, todo feito em fogão a lenha.

Na verdade Bonito não é caro, pois é o preço que se paga no ecoturismo, pois a idéia é que os passeios possam ter capital para investir em ações de conservação, e isso eles fazem muito bem. A natureza está muito bem preservada!

Vale a pena conhecer e vale a pena pagar o preço para manter a natureza para as próximas gerações.

Sites legais sobre bonito:

www.bonitoweb.com.br

www.portalbonito.com.br :D:D:D:D

Postado
  • Membros

Tem um camping na entrada da cidade. Não sei o nome, mas deve ter vaga é bem grande, e acho que fica perto do Rio Formoso. :D

Postado
  • Membros

Acho que os melhores meses para visitar bonito são abril e maio, porque já passou a época de chuvas, o calor já está mais ameno e tem bastante sol ideal para nadar. Porém acho que bonito é bom o ano inteiro, talvez só em julho que pode fazer frio e aí mergulhar pode ser complicado. :):D:!:

Postado
  • Membros

Ola pessoal

queria saber se em Fevereiro devido às cheias da para atravessar a Estrada Parque de carro de passeio?

obrigada!! e os pernilongos, tem muito nessa epoca?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, sou mais lá dos foruns da patagonia e cia, me ajudem!

uma amiga vai passar o carnaval em Bonito e está na dúvida sobre uma "cosita":

Tem alguma coisa pra se fazer a noite?

Um forró, bar, etc... ou alguma coisa do gênero?

abraços e esperando ajuda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.