Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou pesquisando na net aki, mas não acho nenhuma agencia de aluguel de carros. Acho que para mim vai compensar um carro pois vou ter que pagar para mim e minha esposa isso se meu filho não tiver que pagar!

Postado
  • Membros

Também tinha pesquisado e não achei, mas quando estive lá na cidade eu vi. Além disso, algumas agências de turismo também alugam carro, talvez a própria H2O alugue.

Postado
  • Membros

Marcos, Na agencia H2O eu vi no site que eles tem carro para alugar mas o valor não é muito em conta, 140 reais por dia.

Postado
  • Membros

Não espere pagar muito menos do que isso. Eu aluguei a 90 (com ar), mas foi em Campo Grande e pela internet. A própria menina da agência comentou que eu estava alugando muito barato e que na agência, na hora, teria saído bem mais caro.

De todo modo, é bom pesquisar. Mande mensagem para as outras agências e consulte o preço do aluguel.

Postado
  • Membros
Marcos, Na agencia H2O eu vi no site que eles tem carro para alugar mas o valor não é muito em conta, 140 reais por dia.

Olá, parece que a diária do aluguel de um carro está nessa faixa de preço. Dá uma olhada nesse site a diária sai a partir de 120,00. Tente barganhar. Não sei se nessa época que vocês pretendem ir é baixa temporada (afinal as férias já terão passado e o carnaval será em março), se for dá para tentar pedir um abatimento no aluguel do carro, afinal eles querem faturar.

http://www.vanzellatransportes.com.br/?gclid=CLil3uClqbsCFe5j7AodVGoAcw

O ideal seria se vocês conseguissem fazer amizade com algum casal com filho para dividir as despesas, daí não sairia tão caro.

Se souber de algo mais, postarei aqui para você.

Postado
  • Membros

Olá, parece que a diária do aluguel de um carro está nessa faixa de preço. Dá uma olhada nesse site a diária sai a partir de 120,00. Tente barganhar. Não sei se nessa época que vocês pretendem ir é baixa temporada (afinal as férias já terão passado e o carnaval será em março), se for dá para tentar pedir um abatimento no aluguel do carro, afinal eles querem faturar.

http://www.vanzellatransportes.com.br/?gclid=CLil3uClqbsCFe5j7AodVGoAcw

O ideal seria se vocês conseguissem fazer amizade com algum casal com filho para dividir as despesas, daí não sairia tão caro.

Se souber de algo mais, postarei aqui para você.

Concordo com vc, quem sabe não encontro alguém para rachar o aluguel, ai sim seria uma boa vantagem!

Postado
  • Membros

Alguém conhece a agencia abaetecotur? Estou quase fechando alguns passeio com essa agencia, pois é a única que esta me respondendo rapidamente meus e-mail .

Postado
  • Membros

Que eu saiba, não. O aeroporto é um ovo. Mas, se você combinar com uma agência, acredito que te busquem lá, ou talvez já te entreguem o carro no aeroporto mesmo.

Postado
  • Membros

Gostaria de saber como esta a situação de placas e sinalização em Bonito.. Falo dos passeios..com carro próprio é tranquilo achar os locais??? :lol:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.