Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá,

 

Pessoal gostaria de saber quanto é o preço médio da diária de hotel na Ilha de Manhathan.

 

Obrigado!

Caio

 

Caio,

 

Uma dica de HOTEL barato dentro ilha, para ser mais exato, na 43 com a 7, eh o Hotel Carter (hotelcarter.com)

O hotel eh super simples nao tem cafe da manha e nem wifi free, mas eh do lado da Times Square e eh super barato. Eu tomava cafe da manha no MC Donalds da Times Square e usava o wifi de lah que eh gratis. Quando fui em marco desse ano, pagamos 110 dolares (por pessoa) pra ficar 3 noites em um quarto para quatro pessoas.

Mesmo preco, ou ate mais barato que a diaria de muito hostel dentro da Ilha.

 

Espero ter ajudar, qualquer coisa tamo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Lana...

Quando você se hospeda em um dos hotéis do complexo Disney, a chave do seu quarto serve também como ingresso para os parques e como cartão de crédito nas lojas e restaurantes dentro deles. Ou seja, tudo é debitado de sua conta e cobrado na fatura do cartão que você apresentou durante o check in.

Portanto, a cobrança da estadia segue o mesmo critério, ou seja... é cobrada na próxima fatura.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém pode me dizer se o Airbnb é seguro?

 

Eu não conheço, mas achei quem pode te ajudar:

 

nova-york-e-washington-16-dias-t69796.html#p720976

 

Vlw!

Obrigada!!

 

Eu tava dando uma olhada nos reviews no site mesmo, vi algumas pessoas falando que a reserva foi cancelada dias antes de viajar em vários casos, então prefiro não arriscar.. vou ficar num hostel com banheiro compartilhado que parece ser bem simpático e tem ótimas reviews no hoteis.com e no booking.com, o The Pod!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Pessoal gostaria de saber quanto é o preço médio da diária de hotel na Ilha de Manhathan.

 

Obrigado!

Caio

Olá Caio! Eu to indo pra NY em Outubro e to pesquisando vários hotéis por lá e dependendo da sua exigência, fica bem caro, um hotel mais ou menos lá não tava saindo por menos de 300 reais a diária. O Carter é o mais barato de lá, acho que é 250 a diária, mas eu já ouvi muita gente falando que não vale a pena ficar lá. Acho que depende da sua exigência mesmo. Eu vi o St James http://www.hoteis.com/ho217460/hotel-st-james-nova-york-estados-unidos/ , que ta por 300 reais a diária dependendo da época que você for e não parece ser ruim.

 

Depois de muito olhar, eu vou ficar nesse hostel aqui: http://www.thepodhotel.com/ .. ta saindo 1380 dólares por 7 dias que vou passar lá, vou dividir com uma amiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada!!

 

Eu tava dando uma olhada nos reviews no site mesmo, vi algumas pessoas falando que a reserva foi cancelada dias antes de viajar em vários casos, então prefiro não arriscar.. vou ficar num hostel com banheiro compartilhado que parece ser bem simpático e tem ótimas reviews no hoteis.com e no booking.com, o The Pod!

 

O The Pod não é hostel, é um hotel mesmo, não é a toa que a diária pra setembro está em R$500 reais, isso pq não está inclusa o imposto municipal de 14%, se vc tem essa grana toda pra gastar com hospedagem, meus parabéns !

O Airbnb é seguro, esse lance de cancelar reserva acontece em uma porcentagem mínima, eu ficarei 7 dias no quarto abaixo com direito a café da manhã e poderei dispor de todo o apartamento, fica a 25 minutos de metrô da Times Square, o que pra mim não é problema nenhum, eu escolhi especificamente esse pq outros brasileiros já se hospedaram lá.

Dá uma olhada e reflita

http://www.airbnb.com.br/rooms/140373

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

IMHO 25min de metro até Times Square é longe demais.

 

Sinceramente, se nao der pra ficar em Manhattan, não vá a NY, a não ser que o objetivo seja ficar a maior parte do tempo fora de Manhattan, por exemplo estudando.

 

Tem lugares baratos como a YMCA galera... Ainda mais se usar banheiro compartilhado não é problema. E já ouvi gente falar muito mal do The Pod, St. James, Cárter e outros hoteis "baratos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O The Pod não é hostel, é um hotel mesmo, não é a toa que a diária pra setembro está em R$500 reais, isso pq não está inclusa o imposto municipal de 14%, se vc tem essa grana toda pra gastar com hospedagem, meus parabéns !

O Airbnb é seguro, esse lance de cancelar reserva acontece em uma porcentagem mínima, eu ficarei 7 dias no quarto abaixo com direito a café da manhã e poderei dispor de todo o apartamento, fica a 25 minutos de metrô da Times Square, o que pra mim não é problema nenhum, eu escolhi especificamente esse pq outros brasileiros já se hospedaram lá.

Dá uma olhada e reflita

http://www.airbnb.com.br/rooms/140373

 

Na época que eu vou não ta caro assim, minha reserva com uma amiga ta saindo a 1380 dólares pelos 7 dias, banheiro compartilhado claro..por esse preço, foi o que eu achei com melhores reviews, falam bem dos banheiros compartilhados e que os quartos são muito pequenos, mas bem limpos.. os outros nessa faixa de preço tem reviews assustadoras ehuhaeh

 

Minha amiga é mais desconfiada que eu pelo Airbnb, não sei se ela toparia, mas vou conversar com ela...

 

IMHO 25min de metro até Times Square é longe demais.

 

Sinceramente, se nao der pra ficar em Manhattan, não vá a NY, a não ser que o objetivo seja ficar a maior parte do tempo fora de Manhattan, por exemplo estudando.

 

Tem lugares baratos como a YMCA galera... Ainda mais se usar banheiro compartilhado não é problema. E já ouvi gente falar muito mal do The Pod, St. James, Cárter e outros hoteis "baratos"...

O que você ouviu falar de mal do The Pod? As reviews dele são tão boas tanto no tripadvisor, no hoteis.com e booking.com

 

Vou dar uma olhada no YMCA! Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Debora,

 

Eu fiquei no Carter esse ano, em Marco. O Hotel eh super simples, nada de muito luxo e as diarias sempre ficam entre U$99 dependendo do dia vai pra U$150.

Quando fui eles estavam ate reformando alguns andares do hotel.

Na minha opniao valeu muito a pena ficar lah, eh confartavel e bem localizado, ficava perto de tudo. E tambem eu utilizava o hotel soh para durmir a maior parte do dia tava na rua andando e passeando, entao saia 8-9 da manha e voltava 10-11 da noite. Para mim foi excelente.

E tambem porque eu estava na condicao de intercambista, tava no meu grace period, na pobreza, e paguei barato em um hotel bom e bem localizado. :D

 

Isso depende muito do que cada pessoa esta buscando, preco, conforto, luxo, localizacao, enfim.

Mas na minha opniao geral, eu gostei do hotel pelo conforto que ele oferece, o preco e a localizacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi no ano passado num forum lá de NY mesmo, na epoca que eu fui (nov2011). Falo isso pois falavam mal do Carter tbm, e pelo que vejo no Tripadvisor, continuam falando mal do Carter...

 

O problema é que a maioria dos hotéis nessa áera (Midtown) são muito antigos. O Edison, Carter, Pennsylvania, são prédios muito antigos, alguns desses hotéis têm passado por reformas, mas mesmo assim vc corre o risco de se dar muito mal.

 

O YMCA se não me engano sãi US$ 50 por pessoa, ou menos. Tem um perto do Central Park e um mais ao sul (que deve ser melhor um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vi no ano passado num forum lá de NY mesmo, na epoca que eu fui (nov2011). Falo isso pois falavam mal do Carter tbm, e pelo que vejo no Tripadvisor, continuam falando mal do Carter...

 

O problema é que a maioria dos hotéis nessa áera (Midtown) são muito antigos. O Edison, Carter, Pennsylvania, são prédios muito antigos, alguns desses hotéis têm passado por reformas, mas mesmo assim vc corre o risco de se dar muito mal.

 

O YMCA se não me engano sãi US$ 50 por pessoa, ou menos. Tem um perto do Central Park e um mais ao sul (que deve ser melhor um pouco).

 

lsd,

 

Exatamente o que voce disse! O predio eh bem antigo, e ta passando por reformas. O Carter eh um predio velho e pelo preco das diarias nao pode se esperar um luxo total.

Mas foi como eu disse na mensagem anterior, depende muito do que cada pessoa esta buscando, preco, conforto, luxo, localizacao. Eu estava na posicao de intercambista pobre e queria o famoso "bom bonito e barato", e o Carter foi melhor que eu achei. E olha que tava com reserva em um hostel no Queens. ::lol4::

 

Eu achei bom pelo preco que eu paguei, pelo conforto que tive e principalmente pela localizacao. Eu soh ia no hotel pra tomar banho e durmir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...