Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

Postado
  • Membros

[info]se vc tiver uma postagem neste arquivo que seja inédito e querer que ele permaneça no tópico correspondente, solicite ao adm.[/info]

Galera, to precisando de um help pra fechar meu roteiro (chego ai na Sexta 30/04 UH HU!)... então...

Tem como eu pegar um bus da barra da lagoa para praia dos Ingleses?

Senão qual o bus que eu pego na barra da lagoa para o terminal de Canasvieira?

::sos

• Respostas 538
  • Visualizações 51k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Realmente, eliminar aquele gargalo da pista única depois do jurere foi elementar, mas não vamos nos iludir pois na alta temporada vai continuar entupido, só que um pouco menos.

Tem que se planejar bem e evitar principalmente o horário de saída de praia porque depois das 4, qualquer nuvem mais duradoura que passa no céu inicia a debanda da massa, e aí, quem sai das praias mais ao norte fica trancado, esperando esvaziar as praias mais a frente, cujos carros vão preenchendo todos os espaços que se abrem na estrada.

Aliás, idem pra quem sai da praia na barra da lagoa em direção à lagoa da conceição. O pessoal que sai da joaquina e mole faz ficar completamente parado dali pra trás.

Já passei 4 horas no trânsito indo da barra pro itacorubi no carnaval. Sorte que peguei um ônibus executivo com ar, que não viaja gente de pé e ainda passava o desfile na tv!

Fica mais uma dica: pegar ônibus na volta da mole é roubada total porque eles já vem lotados desde a barra! Trate de conhecer alguém na praia e voltar de carona. Já fiz muito disso e garanto que funciona hehe

Agora pra quem vem do sul para o centro pode levar o baralho que é uma faixinha só pra todo mundo. Amanhã estarão inaugurando a 3a faixa, que vai abrir sentido praia de manhã e virar sentido bairro de tarde, mas a tal 3a faixa não chega nem no campeche, a 1a praia do sul da ilha...não creio que vá fazer muito por nós....

Enfim, quem não quer pegar transito e conhecer alguma praia distante, TEM QUE ACORDAR CEDO, NÃO SE AMARRAR PRA SAIR E VOLTAR CEDO. Se curte balada e quer ir tarde pra praia, vá na praia mais próxima mesmo.

Postado
  • Membros

Olá, galera.

2012 está ai e com ele o próximo carnaval =)

Alguém com pretensão de ir para Laguna?

Para quem já foi, uma pergunta.

Estarei sem carro e vi um interessante camping na praia do Farol, acham viável para chegar no carnaval ou é muito longe, muito extremo?

Obrigado,

Postado
  • Membros

Olá Livea.Escorcio

To indo pra lá dia 17 de janeiro e ficarei a té dia 26. To vendo Hostel também e na mesma VIBE. Conhecer belas paisagens e a baladinha da noite. Vi o Lagoa Hostel e é bem possivel que eu fique por lá. Escutei falar bem do Tucano Hostel também. Ambos na Lagoa. Vi que tem um terminal perto para ir as praias pela manhã. Bem se interessar, me escreve. Vamos trocando informações.

paulo.lis@gmail.com

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo para Florianópolis em janeiro/2011.

Estava pesquisando alguns lugares para montar meu roteiro.

Gostaria de saber onde há restaurantes bons com um preço aguisecível.

E também os melhores lugares para se conhecer na ilha.

Grato.

Postado
  • Membros

Aí tu me arrombax! Da uma lidinha no tópico primeiro, ou passa na CVC!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Queria dicas e informações de como chegar do aeroporto até Canasvieiras, se tem alguma linha de onibus executiva do aeroporto ate la ou do Centro ate Canasvieiras, me falaram que de taxi da uns R$90 do aeroporto ate la, é isso mesmo?!

Dicas tbm de baladas ao redor, sem ser Jurerê pq ja sei as baladas de la rs, mas em Canasvieiras como é o carnaval la tem festas, blocos?! O Stage Music Park é muito longe de Canasvieiras?! E a Pacha?!

Vou ficar ho HI Hostel Canasvieiras. Achei um preço bom!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cara, Vivo em Floripa e posso dizer de carteirinha.. o Carnaval de Canasvieiras se restringe a Aquela espuma na cara dos outros e muita gente.. não tem festa mesmo..., quanto a estar perto da Pacha ou do Stage.. tranquilo.. não é tão longeee.. mas tambem não é tão perto..kkkkkkkk no carnaval, mais vale ir a LAGOA ou a BARRA.. do que no norte da ilha...

Postado
  • Membros
Queria dicas e informações de como chegar do aeroporto até Canasvieiras, se tem alguma linha de onibus executiva do aeroporto ate la ou do Centro ate Canasvieiras, me falaram que de taxi da uns R$90 do aeroporto ate la, é isso mesmo?!

Dicas tbm de baladas ao redor, sem ser Jurerê pq ja sei as baladas de la rs, mas em Canasvieiras como é o carnaval la tem festas, blocos?! O Stage Music Park é muito longe de Canasvieiras?! E a Pacha?!

Vou ficar ho HI Hostel Canasvieiras. Achei um preço bom!

O Stage Music Park e a Pacha ficam num mesmo lugar. No ano passado teve carnaval eletrônico lá com David Guetta, Bob Sinclair e outros Dj's, mas ainda não ouvi falar desse ano.

Para saber de baladas, esse site aqui é bom: http://www.blueticket.com.br/?regiao_atual=SC

Postado
  • Membros

Pessoal, queria a ajuda de vocês. Pretendo ir a Floria no feriado do dia do trabalhador.

Chego em Floria dia 27 de madrugada (virando pro dia 28) e volto no dia 02 pela manhã cedinho e gostaria de pedir ajuda na programação e nas atividades

O que acham que posso fazer nesses dias?

DIA 28 – SÁBADO

(dia) =>

(noite) =>

DIA 29 – DOMINGO

(dia) =>

(noite) =>

DIA 30 – SEGUNDA

(dia) =>

(noite) =>

DIA 01 – TERÇA

(dia) =>

(noite) =>

Ah, e uma última pergunta, devo ficar na BARRA da lagoa ou na LAGOA mesmo?? Será que faz tanta difernça? Eu pretendo ficar em Hostel e a coisa ta +/- assim:

1) Se eu ficar na barra da lagoa eu pago 80 reais a menos do que na Lagoa, será que vale a pena fazer essa economia? Afinal de contas são poucos dias e 80,00 já é uma graninha pra fazer alguma coisa a mais...

Obrigadão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.