Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Concordo totalmente com o José Luiz.

A única ressalva é em relação a parte final da subida ao Mirante Torres. Lá também é bem puxado. Na minha opinião e da minha noiva as duas são praticamente a mesma coisa (Fizemos o Mirante Torres saindo do Acampamento Torres e com muito sol e calor durante o dia). Mas é uma pirambeira também...

 

Abraços

 

O dia em que subi o Mirador Torres foi o pior de toda a minha viagem... fiz essa subida com neve caindo e que a cada momento se acumulava mais nas pedras...

Foi a única trilha que fiz que fiquei com certo medo de ir até o fim pois além de puxado, o caminho era perigoso pois era abismo em um dos lados e as rochas estavam muito escorregadias com a neve...

Mas comparando com a subida da Laguna de los 3, ainda acho a do Mirador Torres um pouquinho menos difícil (no entanto, com tempo ruim, acho a subida do Mirador Torres mais perigosa)

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Matheus,

 

Dê uma olhada nos Foruns Chile e Argentina (Area de Destinos -> America do Sul ) , onde voce encontrará topicos sobre Dicas, Moedas e Gastos Gerais nos dois paises (já que voce nao colocou qual peso pretende trocar, se o argentino ou se o chileno ::tchann:: ). Lá voce encontrará boas dicas.

 

E como voce é novato no forum, fica a dica: O forum está todo organizado por assuntos, em diversos topicos. Isso facilita na hora de procurar informações. Evite desviar do assunto principal nos tópicos, assim voce tambem colabora com a organização do forum e evita que a coisa se perca num assunto paralelo, ok?

 

PS: BEM VINDO !!! heheh ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

MKoerich,

transfer para Laguna do Desierto: AR 100,00 (ida e volta) + A$ 18,00 para fazer o trekking. O passeio de barco não sei o preço.

 

Transfer para Hosteria El Pillar: A$ 40,00 (somente ida).

 

Comprando na loja Patagonia Hikes (www.patagoniahikes.com) não há cobrança de taxa do cartão de crédito. Lembrando o que falei no outro post: os preços são tabelados na cidade toda: quando você compra na loja é o mesmo preço de comprar em agência, que é o mesmo preço do hostel e assim por diante... todo mundo vende todo mundo na cidade. Os preços são todos tabelados.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Poxa, pena que quando o Christian postou as dicas eu já estava viajando...

 

Eu acabei comprando o transfer numa loja de esquina da Güemez com a Lago del Desierto pois foi a única que aceitava cartão dentre as que busquei (na verdade fui em vários pq queria encontrar uma que aceitasse cartão e não por causa do preço)

 

E quanto a dica do restaurante Ahonikenk, é fato!! Comi um supremo de frango com fritas gigante lá!! Melhor custo-benefício disparado em toda a viagem que fiz pela Patagônia!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal!

 

Uma dúvida sobre o circuito de TDP (vou postar lá no tópico também). Dá pra fazer o W em 4 dias, dessa maneira:

1o dia) Pudeto - Mirador Cuenos - Pudeto - Atravessar o Pehoe - Refúgio Pehoe - Mirador Grey - Refúgio Pehoe (4hs + 4hs) [Quanto tempo do Puedo ao Mirador Cuenos?]

2o dia) Refúgio Pehoe - Vale del Frances - Refúgio Cuernos (4hs + 2hs)

3o dia) Refúgio Cuernos - Refúgio Chileno (3hs)

4o dia) Refúgio Chileno - Base das Torres - Hostería Las Torres (3hs + 3,5hs) - Puerto Natales

 

É muito puxado?

 

Obrigada!

 

Beijos,

Babi.

Link para o comentário
  • Membros

Oi André, tudo bem? Li seu post oferecendo ajuda e vou abusar rs... To indo para Torres del Paine dia 22 de janeiro e vou ficar 3 dias apenas...gostaria de saber se existem vans de transporte pelo parque, para que eu consiga fazer parte em trilha e parte com a van...pelo menos para conhecero os principais pontos e se sim que roteiro vc me indica desta forma...vou me hospedar no hotel Lago Tyndall, fica no setor Serrano, obrigada, abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...