Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estão correndo muitos boatos desde que o incêndio começou, e um dos que eu ouvi faz meia hora é de que a chuva dessa tarde (choveu praticamente a tarde toda) acabou com o fogo .... é esperar pra ver, mas espero que seja verdade!

Em algum lugar por aí vi que o Presidente do Chile iria processar os responsáveis, não estava sabendo dessa de imunidade diplomática, espero que eles possam de alguma forma ajudar na reconstrução do parque, e espero que o boato sobre o fim do fogo seja verdadeiro também!

 

O triste é saber que provavelmente as trilhas mais afetadas dificilmente abrirão normalmente essa temporada ... e é uma sorte que a trilha da Base das Torres não tenha sido afetada, pois é a mais procurada no parque, assim talvez ainda dê pra muita gente visitar quando reabrirem!

Link para o comentário
  • Colaboradores

eh, vou acompanhar bem de perto. na pior das hipoteses faz uma day trip de natales ateh o mirador de las torres e depois vai pra el calafate

independente disso, espero q essa chuva realmente tenha resolvido/amenizado o problema e que os responsaveis ajudem a consertar a cagada que fizeram, independente de onde venham e quem sejam

Link para o comentário
  • Membros

Estou na Hosteria Las Torres agora mesmo, choveu sim hoje a tarde, fiquei dentro do hotel a maior parte do tempo mas acredito que tenha sido garoa.

Pelo visto foram boatos o que disseram que tinha acabado completamente o fogo, mas espero que tenha dado uma amenizada. Saímos em 5 minutos para o Refugio Cuernos, vamos nos juntar aos brigadistas que estão lá.

 

De fato, acho que em Janeiro vai ser difícil visitar o parque ... mas é melhor esperar um posicionamento oficial à respeito!

E sim, o tempo está bem seco, acho que já faziam 15 dias que nem garoava por aqui ... Ojala ...!

Link para o comentário
  • Membros

caramba. Que horror. Estou indo com minha namorada dia 2 para la. Ja vi que nao poderei entrar. E o mais triste eh que talvez nunca conheca o parque pois serao anos para reconstruir tudo. Agora nao sei o que fazer. Se vou pra el chaten mas nao tenho ideia. Pois toda a viagem estava planejada em tdp. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...