Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

• Respostas 183
  • Visualizações 73.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Misty,

A Ponta D´Areia é próximo a Jansen, mas é aquele bairro mais afastado que falamos lá no comecinho. Não é um lugar ruim, mas não é tão bom quanto a Litorânea. Quanto a ir à UFMA de lá, se eu não estiver enganada, voce terá que ir até o centro e pegar outro ônibus. É um bom lugar, mas...

As praias dali são meio feinhas, mas não é impossível ficar ali. Eu mesma, quando vou a trabalho e não tem lugar Expresso XXI, fico no American Flat, que é bem pertinho do seu hotel.

O preço está realmente bom. Talvez valha a pena um pouco de sacrifício de andar um pouquinho, mas ficar num hotel novinho, com tudo limpo.

Boa sorte.

Postado
  • Membros
Misty,

A Ponta D´Areia é próximo a Jansen, mas é aquele bairro mais afastado que falamos lá no comecinho. Não é um lugar ruim, mas não é tão bom quanto a Litorânea. Quanto a ir à UFMA de lá, se eu não estiver enganada, voce terá que ir até o centro e pegar outro ônibus. É um bom lugar, mas...

As praias dali são meio feinhas, mas não é impossível ficar ali. Eu mesma, quando vou a trabalho e não tem lugar Expresso XXI, fico no American Flat, que é bem pertinho do seu hotel.

O preço está realmente bom. Talvez valha a pena um pouco de sacrifício de andar um pouquinho, mas ficar num hotel novinho, com tudo limpo.

Boa sorte.

Pois é Rosana, a minha outra opção era a Pousada Ponta Verde, mas é longe demais de tudo. Ao menos essa é mais próximo, o hotel é novo, impessoal.

Postado
  • Membros

O Calhau Litorânea passa por esse hotel. Aí o esquema é o mesmo: pega esse bus, desce no terminal de integração da Praia Grande e pega o bus Campus.

Sem dúvida que vale muito mais a pena ficar nesse hotel aí. Preço maravilhoso por um hotel novo e, com certeza, limpinho.

E com a vantagem de ser perto das coisas, de modo que se você quiser pode pegar táxi e não vai sair caro.

Postado
  • Membros

Foi o que eu imaginei! Fiquei tão feliz quanto vi a diária desse hotel! E que ótimo que aquele esquema de ônibus para UFMA que você me disse, passa por lá também!

Queria agradecer a ajuda de todo mundo! Valeu.

Depois eu volto para aperriar vocês um pouquinho mais! ::hahaha::

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

oi alguem sabe me dizer se os hoteis san fernando(av. litoranea)

e santa luzia sao bons.

pois vou pra sao luis em outubro e ainda nao sei onde ficar

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu voltei ontem de São Luis, fiquei na Portas da Amazônia, fica no centro histórico, mas é muito boa!

Os quartos são muito bonitos e confortáveis, tem um restaurante no próprio hotel e o café da manhã é bem gostoso.

Na mesma quadra já tem aquelas casas antigas, duas quadras e está o Palácio dos Leões..

Eu recomendo!

Postado
  • Membros

Foi 139 o quarto de casal com café da manhã.

;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.