Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile. Um Mochilão de “Mendigo Macho”. (VIDEOS + FOTOS) - Jan/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Campanha nova hein Guto???...tô dentro!!... ::hahaha:: ..a do fofinho do caralho já tá na agulha..^^..

E vim fazer meu agradecimento, claro! pelas risadas, pela inspiração, a ajuda a suportar alguns momentos de tédio no trabalho...rss..e toda a informação..foi SHOW!!! ::otemo::

E como disseram: CORRAM já pro Sudeste Asiático oras bolas..hihihi..Até a próxima.. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Guto, primeiramente obrigado pelo relato da trip. Excelente!

 

Fiquei com 2 dúvidas:

 

- Vc disse que deixava o mochilão na agência de viagens quando partia para algum passeio, certo? Vc fez isso todas as vezes, tipo quando foi pra Machu Pichu, Salar de Uyuni etc? É de boa mesmo? Meu maior receio é que não dá pra colocar cadeado na minha mochila.

 

- Sempre me falaram que essa trilha de 4 dias pra Machu Pichu era muito cansativo, que tinha que acampar etc. Mas pelo seu relato, vcs sempre dormiam em hostel, certo? Existem esses 2 "formatos de trilha" mesmo? Pq pelo o que me falaram, essa trilha que acampa etc chega pela Porta do Sol em Machu Pichu e vcs chegaram por Águas Calientes, né?

 

 

Abração e obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Campanha nova hein Guto???...tô dentro!!... ::hahaha:: ..a do fofinho do caralho já tá na agulha..^^..

E vim fazer meu agradecimento, claro! pelas risadas, pela inspiração, a ajuda a suportar alguns momentos de tédio no trabalho...rss..e toda a informação..foi SHOW!!! ::otemo::

E como disseram: CORRAM já pro Sudeste Asiático oras bolas..hihihi..Até a próxima.. ::kiss::

 

Giselli, aguardo ansiosamente a sua foto com o Garçom Fofinho do Caralho. Tenho certeza que quando voce se deparar com ele vai reconhecer na hora! Valeu por acompanhar o relato, espero ter ajudado :D

 

Fala Guto, primeiramente obrigado pelo relato da trip. Excelente!

 

Fiquei com 2 dúvidas:

 

- Vc disse que deixava o mochilão na agência de viagens quando partia para algum passeio, certo? Vc fez isso todas as vezes, tipo quando foi pra Machu Pichu, Salar de Uyuni etc? É de boa mesmo? Meu maior receio é que não dá pra colocar cadeado na minha mochila.

 

- Sempre me falaram que essa trilha de 4 dias pra Machu Pichu era muito cansativo, que tinha que acampar etc. Mas pelo seu relato, vcs sempre dormiam em hostel, certo? Existem esses 2 "formatos de trilha" mesmo? Pq pelo o que me falaram, essa trilha que acampa etc chega pela Porta do Sol em Machu Pichu e vcs chegaram por Águas Calientes, né?

 

 

Abração e obrigado mais uma vez

 

Fala, Brunão. Beleza? Sim, as mochilas a gente sempre deixava nas agencias e ate mesmo em uns depositos nos hostels e nunca deu problema. Tambem nao ouvi casos de furtos, entao acho que é bem tranquilo!

 

Sobre as trilhas, sao 3 pacotes diferentes. Salkantay (5 dias e dizem que eh a mais foda), trilha inca e inka jungle que sao 4 dias. Na trilha inca voce acampa, na inka jungle trail voce dorme em hostels todo dia. Nas outras acho (nao tenho certeza) que voce ja chega por cima la em Machu Picchu mesmo e ja consegue ate pegar o nascer do Sol. Na inka jungle vc dorme em aguas calientes e cedinho sbe pra MP! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara o relato é animal! Quero fazer algo parecido em termos de gastos e quantidade alcoolica ingerida! auehaueHAueha ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu já estava namorando a Gopro a um tempo pra gravar meus rolês de longboard e algumas partes de trilhas (já que não sou muito de tirar fotos) mas depois que vi seus videos e fotos decidi comprar e peguei uma Gopro HD 2 com um preço excelente! Só falta comprar alguns acessórios e a tela de lcd. To pensando em comprar do deal extreme, os seus acessórios são de lá ou originais? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Um dos melhores relatos, e olha que nem vi os vídeos! (no trabalho não abre ¬¬)

 

Obrigado, Be Diniz! ::otemo::

 

Cara o relato é animal! Quero fazer algo parecido em termos de gastos e quantidade alcoolica ingerida! auehaueHAueha ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu já estava namorando a Gopro a um tempo pra gravar meus rolês de longboard e algumas partes de trilhas (já que não sou muito de tirar fotos) mas depois que vi seus videos e fotos decidi comprar e peguei uma Gopro HD 2 com um preço excelente! Só falta comprar alguns acessórios e a tela de lcd. To pensando em comprar do deal extreme, os seus acessórios são de lá ou originais? ::otemo::

 

Cara, GoPro é muito foda pra fazer vídeos. Os meus acessórios são originais, eu comprei lá fora.

Na moral, eu tenho uma tela de LCD mas nem vale muito a pena viu, Jônatas. Eu praticamente não uso ela.

Eu comprei um extensor de bateria, a LCD e o Chest Mount (suporte de peito) e o melhor acessório é o suporte. Os outros dois eu quase não uso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
FODA é pouco.

Guto, parabéns e obrigada pelo relato!!! Que saudade desse mochilão!

 

Pra quando vcs estão planejando o Sudeste Asiático?

 

Beijo!

 

Obrigado, Raquel! Saudades demais dessa viagem!

O meu plano era ir em 2015, mas meus amigos já querem antecipar pra 2014, vamos ver no que vai dar 8)

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vai em 2014... Pra que adiar? Queremos relato dessa região tão incrível e que poucos brasileiros conhecem! ::prestessao::

 

Aliás, meu voto é por vcs pegarem a mochila e irem amanhã pra lá. ::otemo::

 

Preciso juntar uma grana, Aline. Muitas contas pra pagar mas se der em 2014 estaremos lá e aí rola mais um relato de Mendigo Macho ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...