Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade del Este

Postado
  • Membros

Galera, estou indo para o Paraguay fazer compras. Vou buscar tudo para mim, não quero vender nada, apanas compras pessoais.

Sei que a cota está em R$ 300,00, é muito baixo, pois quando vc chega lá, fica louco com os preços.

Estou colocando aqui alguns sites de lojas, se alguem precisar saber os preços de itens, acho importante ter uma noção.

Se alguem souber outros, favor postar aqui. Todos que eu tenho são relacionados a informática. Gostaria de ter alguns de perfumes, bebidas e outras coisas.

Alguém sabe como está a fiscalização em Medianeira, vou de carro, são dois casais. Será que é arriscado trazer acima da cota?? Eles estão parando todo mundo??

Advance Informática

Shopping Internacional, 1º Piso Salas: 102 - 120

Ciudad del Este - Alto Paraná - Paraguay

Site: http://www.grupoadvance.com.br

E-mail: andrea@grupoadvance.com.br

Telefones: (0xx45) 528-9230 - (0xx59) 561- 514472

Compubras Computers

Av. Adrian Jara Y Ytaybate

Shopping Internacional

1º Piso - Bloco B

Ciudad Del Este - Paraguai

Site: http://www.compubras.com

E-mail: compubras@compubras.com

Telefones: (0xx45) 573-7076 - (0xx59) 561- 501-286

ATT Computer

Shopping King Fong

Ciudad del Este - Paraguai

Telefone: (00xx59) 561- 514-505

Site: http://www.attcomputer.com

Digital Center

Shopping Americana, 1° Piso

Telefone: (0xx45) 523-0270

Site: http://www.digitalcenterpy.com

Excell Informática

Galeria Lai-lai Center - 4º Piso

Telefone: (0xx45)- 9975-0524

Site: http://www.excellinformatica.com.br

Infoshop Informática

Shopping Vendome - 2º andar - Salas 204, 248, 250 e 252

Telefone: (0xx45) 523-7619

Site: http://www.infoshoptvgame.com

k&B Computers

Shopping Vendome, salas 427 e 429

Telefone: (0xx45) 524- 8880

Site: http://www.kebcomputer.com

PC New Informática

Shopping Lai Lai, 4º piso

Telefone: (0xx45) 573-3745

Site: http://www.pc-new.com

Valeu galera.

• Respostas 730
  • Visualizações 269.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe me dizer se pra entrar nos cassinos de puerto iguaçu e no paraguai precisa ser maior de 18 anos,21 anos, ou entrada liberada ?

Postado
  • Membros
Pessoal, alguém sabe me dizer se pra entrar nos cassinos de puerto iguaçu e no paraguai precisa ser maior de 18 anos,21 anos, ou entrada liberada ?

Precisa ser maior.

Só não me lembro se eles olham a identidade em algum momento.

Postado
  • Membros

Fui no começo do ano para Foz e tirei um dia para ir a Porto Iguaçu... fui a primeira vez utilizando o ônibus de linha que passa na av. principal de Foz.. nessa vez o destino era as cataratas de porto iguaçu... então peguei o ônibus de linha em Foz e desci na rodoviária de porto iguaçu.. e da outra vez que fui peguei uma van no Hotel em Foz que me deixou lá na frente do cassino (que fica dentro do hotel iguazu). O cassino fica logo após a alfandega do lado argentino.

Não pedem RG na porta do cassino.. mas dependendo de como vc vai no cassino.. por exemplo o motorista da van pode pedir o seu RG ao embarcar... pois a van é grátis e é exclusiva para ir ao cassino e passa em vários hoteis da cidade de Foz. No meu caso não pediu o RG até porque infelizmente já passei dos 18 anos faz tempo...

Postado
  • Membros

Senhores Boa Noite.

Estou viajando para Foz e tenho a intenção de fazer algumas compras.

Sei que pode até ser um pouco repetitivo mas, lá vão as minhas perguntas:

1- Ao passar pela aduana eu preciso declarar tudas as minhas compras? Produtos de uso pessoal como perfumes ( tenho a intensão de comprar uns dois somente ) e comestiveis ( tipo chocolates) precisam ser declarados?

2- É seguro (ou seja , não vou comprar uma falsificação) comprar um relógio e perfumes no PY ? Estava pesando em fazer minhas comprar em lojas como a Monalisa ou La Petisqueira. Sempre tive uma grande desconfiança dos produtos comprados no PY, são tantas reportagens que a gente fica meio sem saber onde comprar.

3- Os preços no Duty Free da Argentina são bons ? Como minha viagem será a turismo gostaria de evitar um pouco o tumulto do PY e também consegir fazer algumas compras.

4- Alguém conhece os serviços da empresa Loumar Turismo ? Estava pensando em contrar o transporte para o PY e Argentina com eles. São confiaveis? Existe alguma outra empresa que vocês recomendariam ? Estamos num grupo com 5 pessoas.

Agradeço pela ajuda,

Fabiano Seabra

Postado
  • Membros

Olá, Fabiano.

Sobre tuas perguntas

1 - não precisa declarar tudo não, logicamente que não ultrapasse os U$ 300,00 e que nem caracterize comércio, ex.: 10 frascos de um mesmo perfume.

2 - Essas duas lojas citadas são boas, as mais confiáveis. Indicaria tb a Nave Center e o shopping Americana. Tudo o que falam nas reportagens tem um "q" de duvidoso, acredite, desacreditando, vá e tire suas próprias conclusões.

3 - Os preços do duty free da Argentina não cabem no meu bolso. Tumulto do Paraguai é inevitável, porém se fores 4 quadras acima da muvuca vc verá que o PY não é nada do que vc imagina, é um país normal e lindão!!! ::otemo::

4 - Nunca precisei de serviços de turismo, pq sempre uso os coletivos urbanos para ir ao PY e para a Argentina vou de carro próprio. Infelizmente esta não saberei te responder.

Abraços e boa trip

Postado
  • Membros
Senhores Boa Noite.

Estou viajando para Foz e tenho a intenção de fazer algumas compras.

Sei que pode até ser um pouco repetitivo mas, lá vão as minhas perguntas:

1- Ao passar pela aduana eu preciso declarar tudas as minhas compras? Produtos de uso pessoal como perfumes ( tenho a intensão de comprar uns dois somente ) e comestiveis ( tipo chocolates) precisam ser declarados?

2- É seguro (ou seja , não vou comprar uma falsificação) comprar um relógio e perfumes no PY ? Estava pesando em fazer minhas comprar em lojas como a Monalisa ou La Petisqueira. Sempre tive uma grande desconfiança dos produtos comprados no PY, são tantas reportagens que a gente fica meio sem saber onde comprar.

3- Os preços no Duty Free da Argentina são bons ? Como minha viagem será a turismo gostaria de evitar um pouco o tumulto do PY e também consegir fazer algumas compras.

4- Alguém conhece os serviços da empresa Loumar Turismo ? Estava pensando em contrar o transporte para o PY e Argentina com eles. São confiaveis? Existe alguma outra empresa que vocês recomendariam ? Estamos num grupo com 5 pessoas.

Agradeço pela ajuda,

Fabiano Seabra

Oi Fabiano,

Como fui para Foz em turismo de sacola, como disse minha tia, posso te dar uma ajudinhas em relação a compras rs

1 - Eu não declarei nada. Fui de transporte pela Loumar Turismo e a van deles passa praticamente despercebida pela alfândega, não tive nenhum problema. Mas caso queria declarar é necessário apenas eletrônicos se não em engano. Objetos de uso pessoal e bebidas em quantidade razoável eles não ligam.

2 - Eu comprei no PY apenas eletrônicos e deixei para o Duty Free para comprar cosméticos e bebidas. Os preços são semelhantes e você tem garantia de estar comprando algo original. Algumas coisas da Nike Store tbm acho que valem a pena na argentina. Consegui comprar um Nike Shox no Duty Free por U$D 120,00.

A Monalisa é um shopping lindo e você se sente em outro lugar muito longe do PY lá dentro, mas os preços são exorbitantes! Achei tudo caro demais e se for para comprar lá dentro é, sem dúvidas, melhor comprar na argentina.

Já eletrônicos pesquise o que quer aqui no site http://www.comprasparaguai.com.br/ e já chegue lá sabendo as lojas que quer ir. Dica: tenha sempre mais de uma loja de opção para o mesmo produto pois é comum chegar em uma loja e o produto estar em falta.

3 - Acho que já respondi sobre o Duty Free ali em cima.

4 - Eu fiz algumas coisas com a Loumar sim (até porque eles tinham uma sede embaixo do meu hotel). Fiz o transporte para o PY com eles e não me arrependi. Peguei o primeiro horário de saída (07:50h) e consegui retornar no de 12:00, mas tem outras voltas e outras saídas. Se informe com eles. O preço foi R$ 35,00 por pessoa. Como eu não tinha idéia do que era o PY achei muito boa essa opção de ter uma van de turismo para auxiliar. Numa segunda vez eu fui de ônibus e voltei de mototáxi pois já sabia como era o esquema.

Para a argentina eu fechei com um taxista e ele ficou a nossa disposição o dia inteiro por R$ 100,00. Nos levou nas cataratas, almoçamos no centro de Puerto Iguazu e depois fomos para o Duty Free. Também achei que valeu a pena.

A Loumar tem transportes gratuitos, à noite, para o PY e o cassino na argentina. Para o PY não indico pois a única coisa que funciona a noite lá é o Shopping Del Este e os preços não são tão em conta. E quanto ao cassino há uma van disponibilizada pelo próprio cassino, gratuita, que passa a noite (em dois horários) nos hotéis e leva para lá. Procure se informar sobre isso na recepção do seu hotel.

Qualquer dúvida me mande um MP que te ajudo.

Boa viagem e vá preparado para gastar!!!! hahahahaha

Postado
  • Membros

Drika valeu mesmo.

Só mais duas perguntas:

Estava pensando em me hospedar no Hotel Luz, você conhece o hotel ? Tem alguma sugestão de hospedagem ?

Um grande abraço,

Fabiano

Postado
  • Membros
Drika valeu mesmo.

Só mais duas perguntas:

Estava pensando em me hospedar no Hotel Luz, você conhece o hotel ? Tem alguma sugestão de hospedagem ?

Um grande abraço,

Fabiano

Eu já li sobre esse hotel quando estava procurando hospedagem, mas acabei optando pelo Águas do Iguaçu, no centro.

É um bom hotel. Tem piscina, fica perto de farmácias, caixa 24h, casa de câmbio, lanchonetes e do terminal de ônibus (o que foi muito útil para ir para as cataratas do lado brasileiro. Inclusive tem um onibus que sai da frente do terminal que vai para CDL).

E ele é melhor avalisado que o Hotel Luz nesse site aqui: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303444-d487847-Reviews-Aguas_do_Iguacu_Hotel_Centro-Foz_do_Iguacu_State_of_Parana.html

Ah, a Loumar Turismo tem sede na recepção do hotel.

Para pegar a van para o cassino tivemos que ir até o Golden Tulip pois só passava lá. Mas é pertinho e Foz é uma cidade bem tranquila em relação a segurança.

Mas se for fazer reserva por lá não esqueça de pedir quarto arejado e em andar alto. Eu não pedi e o quarto era horrível, aí reclamei na recepção, minha tia falou que sentia claustrofobia no quarto e eles nos trocaram para um muuuuuuito maior, melhor e em andar mais alto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.