Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fui para o paraguai dia 04/01, estava relativamente tranquilo. Comprei bastante coisa e fiz a declaração de tudo certinho. Mesmo com uma baita caixa de videogame na mão e monitor de 24' que passava da cota tranquilamente, a fiscal da receita me liberou e só assinou a DBA. Eles só estavam pegando gente que tava escondendo as coisas ou contrabando mesmo.

 

Diego, no seu caso você tem que declarar na Aduana os produtos, quando estiver voltando do paraguai. Depois que passou dali não dá mais para declarar. É bom declarar mesmo não passando da cota, pq no aeroporto podem pedir para vc comprovar a origem dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

POR FAVOR se alguem puder me responder eu ficaria muito agradecido.

se por acaso eu comprar um produto só, como um noteboock por exemplo, e ele custar cerca de dois mil dolares, e no caso eu comprei só essa peça, se eu declarar q ele custou 300 dolares oq pode aconter? digo, ele podem abrir a embalagem e consultar??? minha volta seria de avião com embarque em foz.

desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jorge

Algum produto vc encontras nas grandes lojas (China, Monalisa, Master10, Nave, Compubras, etc)

E procurei um "pendrive" da sony para minha tv sony(tem que ser original) e nao encontrei...

 

O movimento estava cheio nesses dias anteriores devido a ferias e alguns turistas que prolongaram suas ferias. Hoje ja esta voltando a normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

 

estou indo a foz dia 20 para passar 4 dias. Estou pensando em ir no paraguay fazer compras na quinta feira mesmo e estou com algumas dúvidas:

 

1 - Caso eu consiga passar pela ponte sem declarar a mercadoria eu posso ser revistado no aeroporto? caso eles o façam eu perderei as mercadorias?

 

2 - Vale a pena passar um dia em Assunção? Ouvi falar que os policiais geralmente pedem dinheiro a estrangeiros para não fazerem nada. Alguem sabe até que ponto isso é verdade?

 

Obrigado pela ajuda.

 

Cordialmente,

 

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...