Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Sérgio ..

Valeu pelas dicas..

 

Agora mudou um pouco a forma de viajar,..

Eu vou em um congresso que vai ter ai em Foz no dia 10 a 12 de novembro ..

Vou de onibus e volto de onibus!

 

pretendo conhecer foz, argentina e fazer compras no paraguai ..

Acho que a melhor forma de atravessar a ponte da amizade sem ser vistoriado é passando de TAXI né ?

 

Acho que por eu está indo em um onibus de faculdade..

A chance de ser parado pela PF é menor..

Alguma dica ?

Em o que conhecer em Foz e na argentina ?

Como vou ficar 3 dias..

Acho que vou reservar 1 dia pra foz, 1 dia no paraguai e outro na argentina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá, Diego Ferreira, tudo certo?

 

Quanto a atravessar a ponte na ida, vc pode ir com qualquer onibus paraguaio que atravesse a ponte, pergunte ao motorista, não é necessário pagar taxi.

 

Quanto a não ser parado por estar com ônibus da faculdade, vai muito da boa sorte, porque se os guardas quiserem eles tiram tudo de todas as malas, sendo idoso, nenê ou quem quer que seja.

 

Quanto ao o que conhecer em Foz, procure o guia de Foz do Iguaçu, que tem valores e localização, assim como atrações imperdíveis e o que pode ser descartado.

Foz do iguaçu, guia de informações, clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Resumindo ai a questão de Voltar de CDE com compras... melhor opção é: vir a pé ou de ônibus pra foz?

Obs: vou de avisao de SP pra foz e de lá pra CDE e vice-versa.

Vou comprar alguns artigos de informatica, perfume, notebook, dá pra passar a pé com isso? vou ter 2 dias pra fazer isso, provavel que seja numa sexta e sabado. alguam sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

beancobain,

Funciona assim: vindo de CDE para Foz, do lado brasileiro da ponte vc terá que descer de sua condução e declarar a mercadoria trazida.

Lembre-se: vc só pode passar uma vez por mês com o seu RG. Ou seja: se fores na sexta e no sábado, traga tuas mercadorias em um dia só. Caso precise voltar, seria legal outra pessoa ir contigo. O sábado normalmente é mais cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal,

 

Estarei indo ao Paraguai pela primeira vez mas como todo leigo gostaria de algumas sugestões..Estarei adquirindo um GPS e uma camera digital somando-se o valor dos dois passara um pouco da cota.. Seria bom registrar os dois certo? ou posso passar com a câmera como se eu tivesse levado a mesma ao paraguai? Não seria arriscado fazer isso? Pretendo comprar alguns perfumes também. Devo declarar os perfumes e pagar o imposto sobre o que passar da cota? ou é liberado a aquisição de perfumes? Alguem sabe se a loja Elegancia perfumes é de confiança? alguma recomendação?

 

Desde já agradeço a disposição em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

 

Poderiam me confirmar se é mais vantajoso levar dolar do que real ?

 

Pois em brasilia consigo comprar o dolar a 1.80

Pois compro referente a cotação turismo ..

No paraguai eles usam o paralelo que esta hj 1.76 do paraguai.

 

Mesmo assim seria vantagem levar dolar?

 

Pois nos ultimos dias o turismo esta mais alto do que o paralelo..

 

Obriago pela a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal,

 

Estarei indo ao Paraguai pela primeira vez mas como todo leigo gostaria de algumas sugestões..Estarei adquirindo um GPS e uma camera digital somando-se o valor dos dois passara um pouco da cota.. Seria bom registrar os dois certo? ou posso passar com a câmera como se eu tivesse levado a mesma ao paraguai? Não seria arriscado fazer isso? Pretendo comprar alguns perfumes também. Devo declarar os perfumes e pagar o imposto sobre o que passar da cota? ou é liberado a aquisição de perfumes? Alguem sabe se a loja Elegancia perfumes é de confiança? alguma recomendação?

 

Desde já agradeço a disposição em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...