Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

boa noite galera

 

novo aqui no forum eu hehehe :D

 

vou ir para foz dia 5 de dez e estarei indo para o paraguai comprar alguma coisinhas dia 6 de dez segunda feira..

 

irei trazer um xbox 360 slim 250gb comprar alguns jogos originais mais da vou trazer na cota da minha mãe.

 

estou na seguinte duvida eu vou de aviao para foz e voltar para são paulo de avião ,quero trazer 1 relogio no pulso e um celular nextel com chip colocado nele.

na aduana eles vão embaçar ? e na hora de voltar de avião eles vão questionar o relogio e o celular no bolso ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal, estou indo de carro de curitiba p ciudad del este fazer compras, e vou passar da cota frouxo. mas vou pedir para as lojas me entregar as mercadorias ja do lado brasileiro, entao a ponte nao e problema. mas estou com medo da fiscalizaçao na estrada.

 

alguem sabe como esta a fiscalizaçao na estrada??

 

e os melhores horarios ou dias da semana p passar sem problemas?

obrigadoooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lucas

 

Nao tem o melhor horario para passar na fiscalizaçoes da Policia Rodoviaria nas estradas......eles fazem barreiras qdo menos espera.

Por isso nao tem Horario melhor ou pior.

 

Por outro lado..a fiscalização acontece poucas vezes....

Ja sai varias vezes de Foz...e raramente sou parado...mas teve uma viagem que fiz e fui parado 4 (QUATRO) vezes num mesmo dia........

Dica: ao sair de Foz separe as mercadorias sem caixas e sem manual,,,,como se fosse seu em viagem......

Se voce colocar as mercadoria todas juntas vai ficar faci para a fiscalizaçao ver a qtdade de produtos que vc comprou...mas isso nao vai lhe garantir nada.

no mais o que depende eh um pouco de sorte.

 

 

 

ps. Celular e Relogio ...se for uma unica peça....NAO ESQUENTA COM ISSO.

só vao te pegar se vc tiver mais do que um celular ou relogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal, voltei hj de ciudad del este, de carro e nao tive problema nenhum. estacionei o carro a 200 metros da ponte e atravessei a pe. fiz as compras e voltei de moto taxi, cheio de sacolas. ninguem parou nos na fronteira e nem nas blits da br.

1 dica que eu dou e fazer lista e focar no que vc realmente quer, senao ce fica sem tempo. e outra, as 5 da manha ja estao abrindo as lojas, e beeeeeeeem mais tranquilo fazer cde cedo e ir p argentina mais a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal

 

Durante o Natal estarei em Foz do Iguaçu (uma promoção da WebJet barbadinha) e por isso estou na correria para montar o roteiro. Minha duvida é sobre onde encontrar uma loja que venda insumos de informatica confiáveis (cartuchos de tinta, papeis de impressão fotografica, speaker, etc...), bem como lojas confiaveis onde se pudesse adquirir uma filmadora (cancorder), pana ou sony, modelos intermediários (de $ e modo filmagem - modo sd de 720 x 480 esta ótimo, padrão dvd). Quero ressaltar que ja li todo os topicos referentes ao assunto, mas informações atualizadas sempre ajudam. A viagem, não é exclusivamente de compras, a ideia é comprar dentro da cota.

 

Aceito tambem sugestões para passeios, a principio iremos nas cataratas em dois dias, um dia no Brasil e outro na Argentina, de onibus mesmo assim como no Paraguai. Quaisquer outras dicas, sugestões e informações serão bem vindas, lembrando sempre que a nossa grana é curta (iremos eu e minha esposa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...