Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
boa noite senhores,

 

existem lojas que venda mochilas comum de marcas tradicionais e originais?, preço próximo ao do brasil??

 

obrigado

 

Mochilas cargueiras/trekking não tem de marcas conhecidas.

 

Mochilas originais de até 20 litros de marcas como Nike e Puma nas principais lojas de esportes.

 

Marcas chinesas a variedade é infinita.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, galera!

Estou organizando uma viagem para CDE, provavelmente no final desse mês. Desejo comprar um Macbook Pro lá, mas sei que vai passar da cota de 300 dólares. Penso seriamente em atravessar a fronteira de moto taxi e levar o produto dentro de uma mochila.

Dúvidas: quais os melhores dias para fazer compras em CDE? Recomendam trazer um notebook fora da caixa, porem dentro de uma mochila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Existe fiscalização nos aeroportos. QUiseram checar a nota fiscal do meu notebook quando eu fui. E também checaram a nota do PS3 que eu paguei imposto na fronteira.

 

Se no aeroporto eles pegam vc, eles apreendem o notebook e vc não tem mais chance de pagar imposto.

 

A resposta é que se vc não tem um esquema por trás não vale a pena isso que vc quer fazer fazer. O risco é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros.

 

Estou indo ao Paraguai pela empresa nessa sexta mas não pretendo fazer muitas compras. Irei chegar por Foz e gostaria saber se vale mais a pena levar dólares ou reais e quais locais bons para fazer o cambio.

 

Estou levando dinheiro apenas para gastar com uma cerveja ou algo do tipo (já que o resto será pago pela empresa) e talvez para comprar alguma coisa que me interesse.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

1ª Vez é melhor ir a pé para conhecer e ter a vista da ponte.

A distancia é aproximadamente 2km até o meio das compras, ir e voltar é questão de tempo. ?

A cota de US$ 300,00 eh por pessoa, indiferente por onde passe.

Eh possível pagar com cartão desde que a bandeira seja internacional.

 

Espero ter ajudado, e nada melhor que ir mais vezes para pegar conhecimento, apenas tomem cuidado que você estará em solo estrangeiro.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...