Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá, vou pegar um voo em Ciudad del Este com destino a Santa Cruz - Bo (estava mais barato que saindo do Brasil), gostaria de saber se é só chegar com o passaporte e embarcar ou se preciso de algum documento extra.

Obrigado.

 

Nossa ... esse pode ser um bom artifício para fugir da alfandega brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Outra pergunta . A casa de câmbio na rodoviária de CDE para trocar Guaranis ? Se negativo onde troco com segurança?

Em Foz existem inúmeras casas de cambio, é bem tranquilo trocar seu dinheiro por lá. Não sei lhe falar se existe alguma diferença considerável de valores entre Foz e CDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Pretendo ir em dezembro la, uma semana antes do natal, a fiscalização na fronteira e no aeroporto são muito rigorosas nessa época?

pretendo comprar um notebook por la.

Na fronteira é mais fácil de passar, mas a fiscalização no aeroporto lá é rigorosa o ano todo, antes do check-in você já passa no raio x da PF.

Se seu notebook estiver dentro da cota é tranquilo, se não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pretendo ir em dezembro la, uma semana antes do natal, a fiscalização na fronteira e no aeroporto são muito rigorosas nessa época?

pretendo comprar um notebook por la.

Na fronteira é mais fácil de passar, mas a fiscalização no aeroporto lá é rigorosa o ano todo, antes do check-in você já passa no raio x da PF.

Se seu notebook estiver dentro da cota é tranquilo, se não...

 

entendi, acho que vou pagar o imposto mesmo.. rs

até o celular que eu tenho vai no raio-x ou só a bagagem? tem detector de metais tb? (eu digo na fiscalização antes do check in)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola pessoal,

 

Estarei indo ao Paraguai pela primeira vez mas como todo leigo gostaria de algumas sugestões..Estarei adquirindo um GPS e uma camera digital somando-se o valor dos dois passara um pouco da cota.. Seria bom registrar os dois certo? ou posso passar com a câmera como se eu tivesse levado a mesma ao paraguai? Não seria arriscado fazer isso? Pretendo comprar alguns perfumes também. Devo declarar os perfumes e pagar o imposto sobre o que passar da cota? ou é liberado a aquisição de perfumes? Alguem sabe se a loja Elegancia perfumes é de confiança? alguma recomendação?

 

Desde já agradeço a disposição em responder.

 

Em uma destas lojas me venderam uma FALSIFICAÇÃO totalmente tosca,e descobri que muita gente já foi enganada: http://www.eleganciacompany.com/lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...