Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Medellín

Postado
  • Membros

Quero saber como faço pra achar alguem que me faça companhia em Medellin pra mostrar a cidade mas nao quero um guia turisitico

Editado por Visitante

• Respostas 131
  • Visualizações 47.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Guilherme_Br
    Guilherme_Br

Cara, eu fui ver o Atlético Nacional na libertadores, no ano que eles ganharam, inclusive. Comprei ingresso em uma las lojas oficiais do clube. Tem algumas por lá, só perguntar. Chegando no estád

• Murilo Pagani
    Murilo Pagani

Cara fora esse ônibus que sai de hora em hora acho que a única saída seria táxi mesmo. A corrida em Novembro/2014 custava aproximadamente U$30,00.   Pra quem quem perguntou sobre os barzinhos, na Ca

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ótimo, Leo. Muito obrigado pelas dicas!!!

Só mais uma última perguntinha:

Algum ônibus faz o trajeto Medellín - Quito? Dá pra ir direto ou preciso parar em Cali ou Ipiales?

Muito obrigado, parceiro!!!

Postado
  • Membros

Cara, o trajeto de Medellin para Quito ja é um pouco mais arriscado. Como a viagem é longa, acaba que vc tem que viajar um bom pedaço de noite, e a zona de fronteira SUL da colombia ainda é uma região um pouco complicada e de certa maneira com presença de guerrilheiros. Eu não aconselho este trajeto sem fazer uma escala em Cali. Alias, acredito que vc vai gostar de Cali, considerada a capital da Salsa Colombiana. Se quiser, pode optar tambem por ir aereo, a Aerogal tem voos diarios para quito e os valores não sao tão altos assim em relação ao tempo que sera perdido indo de onibus. Da uma pesquisada na http://www.despegar.com.co ( versão colombiana do decolar ) e pesquise os preços, depois compre diretamente pelo site da aeroGal.

Abs

Leo

Postado
  • Membros

Obrigado pelas dicas, Leo. Dei uma boa pesquisada nos valores de passagens e não encontrei nada por menos de R$ 500,00. Inviável!

Minha intenção era sair de Medellín no domingo, 31/03, e ir direto para Quito, chegando dia 01/04. Você acha melhor eu ir para Cali, dormir lá e no dia seguinte pela manhã pegar o ônibus à Quito, Leo? Desta forma faria o trajeto todo de dia, né! Daria até para dar uma esticada na igreja em Ipiales!

Postado
  • Membros

Guilherme,

Não sei como esta seu roteiro nem seu tempo disponível, mas eu particularmente, se fosse sair da Colômbia pelo sul, e ainda mais por terra, inevitavelmente passaria uns 2 dias em Cali. A Cidade é bacana e tem alguns lugares interessantes pra conhecer.

Postado
  • Membros

Meu tempo está tranquilo. Sem pressa. Vou seguir sua dica e ficar pelo menos 01 dia por lá, Leo. Depois desço à Quito.

Valeu!!! Amanhã embarco à Bogotá!!! :D

Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Puwtis, com 10 dias apenas tá difícil escolher o que fazer!

Mas a Piedra del Penol me deu curiosidade :D

Intééé

Postado
  • Membros
Puwtis, com 10 dias apenas tá difícil escolher o que fazer!

Mas a Piedra del Penol me deu curiosidade :D

Intééé

Lico!

Fui a Piedra Del Peñol e achei muito legal. É um passei de um dia todo, mas vale a pena. Caso deseje ir, vai aí a dica:

Tome o Metrô até o Terminal Norte. De lá, tome um ônibus que te deixa na entrada da pedra. Não é caro e a viagem dura, em média, 3 horas. Conheça a pedra, suba seus aproximados 700 degraus, tire umas fotos e deslumbre-se com a paisagem. Depois dê um pulinho na cidade de Guatape, que fica a 15 minutos da pedra. Cidadezinha simpática. Vale a visita! Há ônibus saindo de volta pra Medellín, desde Guatape, de 30 em 30 minutos.

Boa viagem! ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

irei fazer um tour pela america do sul começando pela colômbia e terminando na Argentina, iria fazer viagem de avião apenas de são paulo para bogotá e a volta, buenos aires para são paulo, mas fica mais em conta eu fazer 4 trechos de avião do que os 2 trechos iniciais. Os trechos são paulo x bogotá e buenos aires x são paulo sai 984 reais pesquisando pela decolar.com e comprando no site da TAM e os trechos são paulo x bogotá, bogotá x quito, quito x lima e buenos aires x são paulo sai 1510 reais pelo site da LAN, sendo que pelo que pesquisei custa uns 100 dólares cada trajeto bogotá x quito, quito x lima, então, vai sair praticamente o mesmo preço, diferença de 100 reais no total e evito essas fronteiras, já que li relatos que me deram medo, mas nunca estamos livres de bandidos e policiais corruptos, mesmo em aeroportos, mas todo cuidado é pouco.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola,

Estou planejando passar as ferias na Colômbia e passar uns 5 dias em Medellin, achei um hostel com o preço muito bom e diz que tem transporte passando pra todo lado da cidade bem próximo, mas fiquei em duvida se a localização e boa mesmo, alguem consegue me dizer se este local e bom e se conheçe este hostel?

Hostel Lucana - Hostel em Medellin-Colômbia, em frente à Pontifícia Universidade Bolivariana UPB. Tudo transporta para qualquer lugar do passe cidade, em frente da casa. Próximo ao Centro Comercial Unicentro ... 5 minutos a pé, restaurantes e lojas nas proximidades.

Gracias

Postado
  • Membros

Ola Mirian

Eu fiquei hospedado no Black Sheep Hostel, na Zona Rosa, é proximo as baladas, supermercado e Estação de Metro.

Essa bairro onde fica o Hostel Lucana é um bairro bacana, existem onibus 'alimentadores' que te levam a Estação do Metro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.