Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria.

Obrigado e um abraço.

• Respostas 352
  • Visualizações 140.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• crash_overhide
    crash_overhide

Edson, qto a estadia depende de qato vc pretende gastar.... O melhor mesmo é ou aj ou acampar ememso (mas nao sei como vc vai nem com quem vai..)... De qualuqer forma, na minha opiniao se ficar em um

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Arlan,

mi amiga ana y yo fuimos a Maceiò a principio de año.

Si buscas hallaràs el post con los datos de transporte.

Nosotras nos transportamos en taxi colectivo, es posible ir a todas las playas de esta forma, tienes 2 lugares en Maceiò, uno para ir al norte (es en un puesto de gasolina) y otro para ir al sur.

Consejos:

Adoramos Piranhas (interior, pero vale la pena es un pueblito super lindo, con charme), de allì tienes dos paseos geniales, cannyon y la gruta de angico (ambos de barco).

En la zona sur, adoramos la posada de Ada (pesquisa nuestro post al respecto),

En la zona norte, adoramos el rest. Ibiscus (caro, pero aquello era el paraiso).

Japaratinga .... no pegamos mucho sol, nos alojamos allì pero no conseguimos facer nada en la tardecita (lo mismo en Maragogi, pero Maragogi està demasiado poluido x turismo).

Sao Miguel dos Milagres, Porto das Pedras y la zona de charme vale la pena.

Conclusiòn: transporte barato: taxi colectivo,

Postado
  • Membros

Como Perla falou, tem taxi/van coletivo, talvez o posto de que foi comentado seja o proximo da TIM da praia da avenida(sul) e para o litoral norte um posto proximo a supermecado Gbarbosa em Jacaresica.

Para o interior tem onibus e as vans que saem de um posto de combustiveis proximo ao Makro (so tem uma em Maceio).

Postado
  • Membros

Olá, passarei uma semana em Maceió e gostaria de alugar um carro. Alguém poderia me indicar uma empresa com bons preços?

Cris

Postado
  • Membros

En el aeropuerto mismo hay unas personas que alugan los carros super baratos, uno de los huèspedes del hostel alugò allì mismo al arribar a Maceiò y el precio era super bueno.

No recuerdo el precio, pero dividimos el costo de un dìa (fuimos a carro quebrado) y retornamos al aeropuerto donde retornò el carro sin problemas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá irei para maceio em novembro e gostaria de saber sobre albergues na regiao e tambem sobre empresas que fazem passeios por la ::sos::::sos::

desde ja agradeço.

Postado
  • Membros

Nosotros ficamos en el hostel International, super limpio, recomendable.

Paseos, toda la orla tienes promociones, bien frente al Mercado de Artesanias, veràs un monte de empresas con vehìculos entregando folletos.

Igual te comento, que muchos paseos los puedes hacer en taxi colectivo sin problema. A carro quebrado, llegamos en carro sin dificultades, despuès vimos que a los turistas les cobraban bastante caro, por algo que es super sencillo.

No dejes de ir al rest. Ibiscus, se ingresa x un condominio, el taxi colectivo o bus te dejan en la entrada, da para almorzar y pasar un dìa de playa maravilloso.

Maragogi, es super comercial .

Perla

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou para conhecer Maceió e tenho algumas poucas dúvidas pontuais:

1) Faixa de preços atuais dos seguintes passeios:

Passeio das 9 ilhas

Passeio das piscinas naturais

2) O passeio das 9 ilhas eu consigo pela Pajuçara ou tenho de ir até o Pontal da Barra?

3) Mirante São Gonçalo - fica na Avenida Aristeu de Andrade?

Agradeço antecipadamente a quem puder responder.

Postado
  • Membros

Opa mcm.

Não trabalho nessa empresa nem nunca fui de tour com eles, mas pra ter ideia de faixa de preços segue o link

http://www.edvanqueeuvoualagoas.com.br/paginas/passeios-turisticos.php

Para as piscinas naturais deve estar na média de 20 a 30 por pessoa.

Para o passeio das 9 ilhas não tem como ir pela Pajuçara (de ter tem, mas não há passeio desta forma).

A cidade tem varios mirantes que não conheço pelos nomes :( mas o mais famoso é o que fica ao lado do colégio Batista.(Se vc for do tipo que gosta de visitar igrejas, então é so subir a ladeira ao lado da catedral que vc chega até essse mirante(as vezes tem feira de camponeses ou de artezanato).

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Voce não vai conseguir ir da barra de Sto Antonio a B Camaragibe pelo caminho que vc ta vendo no mapa. Acho que so consegue os cara que fazem rally. Mais uma coisa, não ha mais balsa, ou se tiver é muito esporadico. Não pense duas vezes, vc tem que ir por SL Quintude. Se vc ta achando op desvio grande, então ache curto, vc so tem essa opçao.

Fala Makko..

me esclarece uma dúvida... eu já reservei um carro para viajar a partir de 03/11 de Maceió rumo a Recife passando pela Rota Ecológica. Você afirma que não tem mais balsa pra atravessar em Barra do Sto Antonio? Foi isso mesmo que eu entendi?

Pois aí teria que dar a volta por SLQuitunde-Matriz de Camaragibe-Porto Calvo e desviaria do meu foco principal, que é a RE.

Acho que vou procurar algum telefone da Prefeitura da cidade pra perguntar a respeito. Se tiver alguma informação a respeito eu agradeço, pois não quero gastar uma grana locando um veículo se não der pra me locomover com ele direito.

Valeu, e abraços a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.