Olá viajante!
Bora viajar?
COMBINAÇÃO FUTEBOL E VIAGEM! CONHECENDO ESTÁDIOS PELO MUNDO!
- Respostas 36
- Visualizações 11.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 8 posts
-
anselmoportes 4 posts
-
fredericovilela 3 posts
-
Vale_do_Cafe_Guy 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
PARC DES PRINCES - PARIS SAINT-GERMAN - PARIS A passagem por Paris foi curta, apenas 6 dias e milhares de lugares lindos pra ver, mas eu não podia deixar de incluir uma visita ao estádio do nov
-
Aos Mochileiros que curtem um futs vai aqui minha experiência na incrível Allianz Arena em Munique. A Arena foi construída para ser uma das sedes de jogos da Copa do Mundo de 2006. É considerado u
-
Legal!! Adoro futebol e também tento unir esta paixão com as viagens.. Recomendo muito o tour do Santiago Bernabeu, em Madrid. Fiquei 2h lá dentro.. é incrível!!! Pena não consegui conciliar min
Amigos do mochileiros, Neste tópico quero escrever sobre paixão!! tenho algumas paixões nesta vida e entre elas estão o futebol e viajar, o futebol é aquela paixão que vem desde criancinha, e já está bastante amadurecida, quando era mais novo tinha paixão por um clube apenas, mas hoje já não vejo mais assim, gosto do esporte independente das cores envolvidas, e mais recentemente venho me apaixonando por viajar, e já não consigo mais imaginar minha vida sem a ambição de conhecer o mundo. O mais legal de tudo é que percebi logo no início dos meus passeios que podia aliar minhas paixões, seria um relacionamento a três
!!! Assim, venho tentando sempre que viajo ir conhecer os estádios locais, conhecer os clubes, saber mais sobre sua história e isso me dá uma alegria imensa, como é bom saber mais sobre o que se ama
.
Até agora não conheço muita coisa, são apenas alguns estádios, mas espero logo logo conhecer novos estádios e assim deixar o tópico mais rico!! Queria principalmente convidar os outros membros que também se amarram em futebol a contar suas experiências em estádios e dar indicações, dicas e tudo mais, pois raramente li aqui no site sobre a união viagem e futebol!!
Lembrando que em muitos dos estádios eu não assisti jogos, apenas conheci o estádio, fiz o "tour", não por opção, mas as vezes o tempo é corrido mesmo e as datas não batem, mas deem dicas sobre preços e tudo mais, será muito útil, farei uma postagem por estádio pra ficar mais organizado, mas cada um pode ir fazendo a sua por baixo!! acho que teremos uma troca de experiência bem legal...
Fiz este tópico no fórum da Europa pois fui lá recentemente e conheci alguns estádios "referência" mas es o tópico está aqui é mais por falta de um mais geral mesmo, mas fiquem a vontade pra escrever sobre estádios do mundo todo, Inclusive do Brasil é claro!!
Dando inicio aos trabalhos, falarei sobre os estádios que fui no Brasil e se possível contarei alguma história ou curiosidade pra deixar tudo mais interessante!, conto com todos, abraços!!