Ir para conteúdo

SAJAMA-BOLÍVIA,UM BRASILEIRO NA "CACUNDA DO VULCÃO"5.800M


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Divanei,

 

Simplesmente maravilhosa sua subida, parabéns. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Fico só imaginando a cara da "entojada" Carolina, quando chegou e viu você já lá em cima. ::lol4::::hahaha:: e o francês ::vapapu:: então se ela ler seu relato, vai ficar mais PQP ainda.

 

Mais o importante é que você realizou seus sonhos e cumpriu a meta a que se propôs quando saiu do Brasil.

 

Mais uma vez parabéns.

 

As fotos estão D + + +

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Divanei, vc é muito maluco! Algumas coisas chegam a soar com ar de irresponsabilidade. Tenho certeza que pouquíssimas pessoas fariam isso, passar a noite numa cova a uma altitude considerável sem ter certeza da capacidade do saco de dormir. Coisa de doido!

Quase rolei de rir lendo seu relato! Sem dúvida, um dos mais prazerosos que já li!

Ficou ótimo, muito divertido, parabéns pela conquista e pela coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, sem dúvidas um dos melhores relatos que eu li aqui. Parabéns pela coragem e determinação.

 

Quando eu fiz a Salkantay lembro de um goiano que também estava fazendo a trilha...ele usava tênis normais, bem surrados, tinha uma jaqueta e carregava suas refeições em uma sacola plástica (isso mesmo, essas sacolas de mercado)....quando vi aquilo achei que ele era louco....fizemos a trilha juntos, conversamos bastante e no fim até me senti mal com a minha bota salomon, mochila deuter entre outras coisas....minha maior lição é a de que não adianta inventar desculpas, se você tem vontade você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renato e Leo,

Concordo com vocês ! Mas não tem jeito, as vezes as situações acabam nos levando a atitudes irresponsáveis. Mas antes de tomar qualquer decisão tento ver pra que lado as coisas estão andando para não colocar minha vida em risco. No caso, ví que o tempo estava muito bom,não ventava, a temperatura estava agradável, minha adaptação estava quase que perfeita e por isso resolvi arriscar. Poderia ter dado errado ? Claro que poderia, mas se eu não quisesse correr nem um risco deveria ter ficado em casa. Meu relato não serve de exemplo para ninguém e cada decisão deve ser individual e levar em conta o momento. Abração para os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

pior mesmo e que nos pessoas simples e com pouco poder aquisitivo, somos desanimados por muitos, aqui mesmo no mochileiros tem esses, sou um cara humilde com pouco dinheiro, mas meu sonho começa agora dia 13 quero tentar ou sajama, ou huyana potosi, ou aconcagua o grande sonho e o aconcagua, sei que e dificil so e sem dinheiro mas vou tentar e as pessoas tem que enteder cada corpo reage de um jeito..... muito bom o seu relato principalmente sobre a patricinha, se ela tem grana tudo bem mas desencorajar vc ja seria imprudencia dela ou inveja......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...