Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Republica tcheca - Hotéis e Albergues

Postado
  • Membros

Na medida do possível coloque aqui as tuas dicas de Hotéis e Albergues.

[info]Também para consultas e reservas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info]

Companheiro Georges...

Posso te sugerir o hostel que eu fiquei.

Muito bem localizado, barato e com um povo muito legal (tem uma loirinha que fica na recepçao que eh muito gente fina e dah super dicas...o nome dela eh JANKA...).

O site do hostel eh esse aqui:

http://www.aplus-hostel.cz/?bid=main_page&plang=2

Qualquer coisa, estamos ai...

Valeu

• Respostas 93
  • Visualizações 25.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Recentemente fui a Praga e fiquei num hotel excelente: U tri korunek. Ele é super confortável, tem um café da manhã delicioso e um ótimo preço (paguei por volta de 35 euros o casal)... O único "inconveniente" é que ele não está exatamente no centro da cidade, mas num bairro muito agradável. Mesmo assim, é possível ir ao centro em apenas 10 minutos de caminhada ou pegando tram ou metrô em estações próximas ao hotel.

Uma ótima opção de hospedagem em Praga!

Postado
  • Membros

Muito legal a dica de voces...

Estou indo amanha pra Praga...

Ficarei no Prague Square Hostel.

Foi o que na minha avaliaçao oferecia o melhor custo beneficio.

Volto pra dizer se vale a pena de fato..rs

Postado
  • Membros
Muito legal a dica de voces...

Estou indo amanha pra Praga...

Ficarei no Prague Square Hostel.

Foi o que na minha avaliaçao oferecia o melhor custo beneficio.

Volto pra dizer se vale a pena de fato..rs

Estou em duvida entre ele e o Old Prague Hostel!

Assim que voltar por favor nos diga oq achou! :D

Vlw!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

outra dica dum alojamento barato: meu amigo estava lá na semana passada:

Old Prague Hostel http://www.oldpraguehostel.com/

No centro da cidade, entre os 10 top hostels do mundo. Café da manhă incluso, estacionamento, internet de graça, lençóis, bar, toalhas, lockers, cozinha, telefone, 24 horas, sem curfew, taxas inclusas.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Em Praga, também fiquei no Old Prague Hostel.

A localização é realmente muito boa. As instalações também são excelentes e não tive nenhum problema quando estive por lá.

Eu recomendo!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ótimo site de consolidador para a Rep. Tcheca é o http://www.hrs.de acesse e mude para ingles para fazer a busca. Por este, acabei ficando em hotel de centro de convenções por 20 euros/dia em quarto single com banheiro, café, internet e até tv no quarto (ok, isso não faz lá muita diferença...).

Vale a pena dar uma olhada neste site.

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Gostaria de colocar aqui a minha experiencia... fui em julho para Praga, cidade linda, mas infelizmente choveu nos 3 dias q fiquei lá.

Fiquei no Travellers Hostel (http://www.travellers.cz) da rua dlouha .. se puderem evitar.. evitem..

a localizacao é bem central, o q facilita bastante.. mas o prédio mais parece abandonado.. quartos sujos e banheiros piores ainda..

Nos 3 dias q fiquei eles nao foram limpos.. e pelo jeito ja nao o eram ha mais tempo antes de eu chegar...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu super recomendo o já famoso Sir Toby's Hostel. É meio caro mas vale a pena. Super arrumadinho, limpo, internet gratis, tem um bar no porão, jardim, cozinha disponivel, lavanderia, equipe bem disposta e o café da manhã é absurdamente bom! Fiquei num quarto privativo enorme, com banheiro privativo, calefação, wi-fi gratis no quarto por 72 euros/noite (quarto pra 2 pessoas).

Fica fora do centro, mas é super fácil o acesso (10 min de bonde), tem uma parada de bonde pertinho e o transporte na cidade super funciona e é super fácil de usar. No albergue inclusive eles alugam o passe mensal deles por 70 coroas por dia.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou novo aqui na comunidade. Entrei por indicação de um primo e estou achando tudo muito bom.

Estou querendo fazer um roteiro de Lua de mel pela Europa, começando por Praga. Estou vendo as indicações de hospedagem de vocês, mas fiquei com uma dúvida. Quarto casal em hostel geralmente tem banheiro privativo?

Sem que parece uma dúvida boba, mas resolvi perguntar, já que sou novatos em viagens fora do Brasil.

Grande abraço e aguardo as respostas de quem quiser e puder ajudar.

Gui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.