Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Como disse a Maria Emilia em onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598-195.html?hilit=3%20fileiras#p500773

 

"Pela manhã tem algumas empresas saindo por volta das 8h até às 9h, mais são empresa pequenas, e ônibus um pouco "duvidosos" as melhores somente depois das 16h e realmente umas das melhores é a TransCopacabana MEN principalmente os ônibus de três fileiras que saem depois das 18h."

 

O tempo de viagem é superior a 15 horas.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Angelo,

 

A TransCopacabana MEN tem um bus-cama de três fileira que saí do Bimodal às 15 horas e chega em La PAz por volta das 6 da manhã. Na minha opinião essa é uma das melhores, se não a melhor empresa boliviana de transporte da passageiro.

 

Atenção para o parô que esta tendo em Yapacani, pergunte sobre isso na hora da compra da passagem, pois tem a opção de ir para Carretera antigua (via estrada montanhosa)

 

Boa trip.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online?

 

farei o mesmo trajeto e pretendo compra-lo antes de fazer o tour pelo salar! se souber de alguma info sobre isso, me avisa! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online?

 

 

Abraços

 

Olá Lucas.

 

Cara eu tenho os contatos da agencia que fiz e recomnedei e ja pessoas dando feed back da agencia de positivo.

 

Toma ae:

 

Agencia: WARA DEL ALTIPLANO

 

* Fátima

fatima_waradelaltiplano@hotmail.com

 

Endereço: Av. Ferroviaria s/nº

Cel.: 72431464 -72400633 - 73872397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...