Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

dura por volta de 7 horas, há onibus de razoável e uns bem ruins, no horario que eu fiz nao tinha nenhum bom. a estrada é cheia de curva, quase uma depois da outra, com precipicio do lado e o motorista dirigindo boa parte do tempo na contra mão.

 

mudando de assunto, meu itinerário está assim:

Saio de Santa Cruz de avião pela aero sur e chego pelo previsto +/- às 11:40.

de Sucre pretendo pegar um táxi compartilhado para potosí, pelo que vi no fórum +/- 3 horas. então, deve chegar a potosí lá pelas 15 horas.

 

Pelo que vi, só tem onibus de Potosí pra Uyuni às 18:30 ou 19:00. será que existe onibus antes desse horario? existe algum outro meio de se fazer potosi-uyuni mais rápido, tipo van ou táxi compartilhado? alguém tem idéia de quanto custaria um táxi de potosí pra uyuni?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
alguem sabe os horarios de onibus de potosí para uyuni? devo chegar em potosí lá pelas 16:00, será que rola onibus nesse horario? há algum transporte alternativo, como o táxi coletivo?

 

Aletucs, não sei se sua dúvida já foi respondida. Estive na Bolívia no final de novembro e fiz o trecho Potosí-Uyuni. O õnibus que eu peguei para Uyuni saiu às 17:00 de Potosí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Letícia,

 

Não adianta te falar sobre as empresas, pois elas não possuem reserva e nem informações decentes via net

 

O ideal é busca a empresa que esteja com o melhor bus disponível e com o melhor preço-serviço.

 

Os custos também são muito baixos, raramente passando de 15 dólares. Então não se preocupe com essas informações, pois tudo muda de um dia pro outro por lá e vc terá que buscar o serviço que melhor te atenderá no momento.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...