Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi gente..

 

Mandei um email pra uma das empresas de ônibus que fazem a rota Uyuni - La Paz.. para confirmar o horário de saída e saber se iria sair ônibus no ano novo .

Vou colocar a resposta aqui tá?

 

"Buenos dias,

 

Muchas gracias por contactarnos.

 

El bus turistico y el bus local salen a las 20:00 de Uyuni. los boletos pueden ser comprados dos dias antes, aunque nosotros recomendamos harlo lo mas proto posible para evitar problemas al comprarlos.

 

Sin embargo, lastimosamente los buses desde Uyuni no tendran salidas haste el 3 o 4 de Enero, esto tambien depende como estan las condicones climaticas, ya que esto afecta de manera conciderable a la carretera y las salidas del bus.

 

Si tienes alguna pregunta por favor no dudes en contactarnos nuevamente.

 

 

Saludos

Marcelo

KANOO TOURS"

 

 

Então acho que não vai rolar eu passar os 4 dias no Salar.. =((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente..

 

Mandei um email pra uma das empresas de ônibus que fazem a rota Uyuni - La Paz.. para confirmar o horário de saída e saber se iria sair ônibus no ano novo .

Vou colocar a resposta aqui tá?

 

"Buenos dias,

 

Muchas gracias por contactarnos.

 

El bus turistico y el bus local salen a las 20:00 de Uyuni. los boletos pueden ser comprados dos dias antes, aunque nosotros recomendamos harlo lo mas proto posible para evitar problemas al comprarlos.

 

Sin embargo, lastimosamente los buses desde Uyuni no tendran salidas haste el 3 o 4 de Enero, esto tambien depende como estan las condicones climaticas, ya que esto afecta de manera conciderable a la carretera y las salidas del bus.

 

Si tienes alguna pregunta por favor no dudes en contactarnos nuevamente.

 

 

Saludos

Marcelo

KANOO TOURS"

 

 

Então acho que não vai rolar eu passar os 4 dias no Salar.. =((

 

marinaduarte

 

talvez vc possa entrar em contato direto com a Todo Turismo (www.todoturismo.bo) que costuma ser a mais indicada para este trecho (La Paz/Uyuni/La Paz) para verificar a disponibilidade de passagens para o ano novo. Em posts mais antigos já tinha rolado esta dúvida aqui e me parece que não há restrição de datas para eles. Uma outra opção é o trecho Uyuni/Oruro de trem (saídas 00:05 às quartas e sábados e 01:45 segundas e quintas) e complementar Oruro/La Paz de ônibus.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Li o post da Marina e como vou viajar no período do ano-novo tb fiquei um pouco preocupada.

 

 

Será que eu consigo um ônibus de Cuzco para La Paz no dia 01/01 ou vou ter que ir de avião mesmo ::ahhhh:: !?

 

 

 

Estou com um probleminha no meu roteiro pq quero ir de Cuzco para o Salar e pelo visto o caminho mais fácil é voltando por La Paz.

 

Alguma dica?

 

Abs! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mesma situação da Marina e da Gabi, de acordo com meu planejamento, pretendo sair dia 28 de SPA e chegar em Uyuni dia 30 pelo tour do salar.

Daí dia 31, sabado iria de trem a oruru e de lá de ônibus a la paz.

Mandei email pra FCA (operadora do trem) e eles ainda não me responderam.

 

Alguém tem mais informações a respeito?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...