Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Gente, sou de Sul de Santa Catarina, vou a Poa RS e pego o voo para santiago, vou direto para San pedro de Atacama, depois uyuni e por fim o voo de volta por

santa cruz de la sierra, Bolivia. Tenho 10 dias para completar o percurso com passagens compradas, e minha duvida maior está na volta de uyuni até santa cruz

de la sierra?? como é este percurso? tem oninus? as estradas? perigo? deve me precaver de algo? quanto tempo leva ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

FYI

Eu precisava comprar dois trechos de passagens para a Bolívia e como o site está off, liguei no escritório de SP.

Meu namorado preferiu ir pessoalmente, pois é lá no centro e ele trabalha perto. Foi rápido, tranquilo e já estamos com as passagens nas mãos. Dá pra comprar via e-mail, eles parcelam e são rápidos no atendimento. Seguem dados de contatos:

Andrea Maria Rivero Limpias

Supervisora de Reservas

Aerosur São Paulo

Telefone: 55 (11)3214-0484

Fax: 55 (11) 3257 0699

[email protected]

Dirección: Av. Sao Luis # 258, Loja 12 Galeria Zarvos

Teléfono: 55 11 32140484

Horario de Atención: Lunes a Viernes de 9:00 a 18:00 Sábados de 9:00 a 12:00

Link para o post
  • Membros de Honra

Bom dia.

A Aerosur tem uma "frescura" de exigir que você confirme o embarque por telefone em até 48 hs antes do voo. Tanto aqui no Brasil como lá. É recomendável verificar quais os telefones para não correr risco.

Não sei se eles impediriam o embarque de alguém pela "não confirmação"...mas não é bom correr o risco. É uma Cia de outro país...reclamar pra quem?

Abraços

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ana Paula

Nao existe ônibus direto de Copacabana p/ Cusco. Eles até podem te vender como direto, mas voce vai ter que descer em Puno e trocar de ônibus, e além disso vai ter que parar na fronteira.

Todas as informaçoes estao no tóico, é só dar uma lida!

Déia

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...