Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gente, sou de Sul de Santa Catarina, vou a Poa RS e pego o voo para santiago, vou direto para San pedro de Atacama, depois uyuni e por fim o voo de volta por

santa cruz de la sierra, Bolivia. Tenho 10 dias para completar o percurso com passagens compradas, e minha duvida maior está na volta de uyuni até santa cruz

de la sierra?? como é este percurso? tem oninus? as estradas? perigo? deve me precaver de algo? quanto tempo leva ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alguem teria informação dos jipes que saem de Potosi para Uyuni? se faz algum percurso diferente do busão, de onde saem, se dá para se encaixar ou é so privado etc.

 

Li sobre os jipes no site http://www.stoptours.com/anterior/progorganiz/departamentos/salar%20de%20uyuni/pagporsalar.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

FYI

 

Eu precisava comprar dois trechos de passagens para a Bolívia e como o site está off, liguei no escritório de SP.

Meu namorado preferiu ir pessoalmente, pois é lá no centro e ele trabalha perto. Foi rápido, tranquilo e já estamos com as passagens nas mãos. Dá pra comprar via e-mail, eles parcelam e são rápidos no atendimento. Seguem dados de contatos:

 

Andrea Maria Rivero Limpias

Supervisora de Reservas

Aerosur São Paulo

Telefone: 55 (11)3214-0484

Fax: 55 (11) 3257 0699

arivero@aerosur.com

 

Dirección: Av. Sao Luis # 258, Loja 12 Galeria Zarvos

Teléfono: 55 11 32140484

Horario de Atención: Lunes a Viernes de 9:00 a 18:00 Sábados de 9:00 a 12:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom dia.

 

A Aerosur tem uma "frescura" de exigir que você confirme o embarque por telefone em até 48 hs antes do voo. Tanto aqui no Brasil como lá. É recomendável verificar quais os telefones para não correr risco.

 

Não sei se eles impediriam o embarque de alguém pela "não confirmação"...mas não é bom correr o risco. É uma Cia de outro país...reclamar pra quem?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...